segunda-feira, 28 de abril de 2008

DEM lança pré-candidatura de Clóvis Ferraz



Na noite da última 6ª feira (25), o Partido Democratas, com o auditório da Câmara de Vereadores totalmente ocupado, lançou a pré-candidatura a prefeito de Vitória da Conquista do deputado estadual Clóvis Ferraz.
O evento contou com a presença do ex-governador da Bahia Paulo Souto e dos deputados federais ACM Neto, José Carlos Aleluia, Fábio Souto e Jorge Khoury. O prefeito de Feira de Santana José Ronaldo e os deputados Heraldo Rocha e Paulo Azzi também prestigiaram o ato político.
Da cidade foram registradas presenças dos vereadores Carlos Gentil e Edivaldo Ferreira ambos do PMDB, Eduardo Mesquita (PHM), Joel Fernandes (PTN), José Wlliam, Irma Lemos e Lúcia Rocha do DEM. A participação do ex-prefeito José Pedral (PPS) foi notada merecendo destaque dos oradores.
Nos discursos, o presidente do DEM Paulo Souto, ACM Neto, José Ronaldo e Clóvis Ferraz destacaram e valorizaram as presenças dos pré- candidatos a prefeito Herzem Gusmão (PSDB), Abel Rebouças (PMDB, Nelson Brito (PSC) e Esmeraldino Correia (PDT). As principais lideranças do DEM falaram que é importante a união dos partidos em torno de uma candidatura que possa ganhar as eleições de 5 de outubro.
Herzem Gusmão

Nenhum comentário: