sexta-feira, 11 de abril de 2008

O prefeito "Garrafão"

O prefeito de Floresta Azul, Carlos Amilton (Garrafão)(PMDB), está assustado com o resultado da mais nova pesquisa eleitoral que foi realizada naquele município.
Ele está na 2º posição, muito atrás da Doutora Sandra, também não era para menos, pois ele está realizando uma péssima administração.
A reeleição de Garrafão está complicada, nem o apoio do Ministro Geddel vai facilitar a vitória do prefeito. É bom lembrar que em 2004 ele foi eleito com apenas 06 votos a mais que a Doutora Sandra.

5 comentários:

Anônimo disse...

Fome, salários atrasados,ameaças, perseguições...Ninguem aguenta mais.Chega de garrafão!

Anônimo disse...

Estive numa palestra do radialista Val Cabral, de Itabuna, quando ele alertou o eleitorado de Floresta Azul: "quem não votar no Padre Semion, estará votando em Barrabás"! Concordo plenamente com Val Cabral e voto em, Padre Semion, poi9s sei que ele é um homem de Deus, honesto, sério, ético e dedicado aos interesses do povo. Drª Sandra e Garrafão são farinha ruim do mesmo saco!

Anônimo disse...

Pelas pesquisas Dra. Sandra deve vencer as próximas eleições com mais de mil votos de frente.
Ela nunca foi prefeita e muito ja fez por Floresta.

Unknown disse...

Sandra é honesta e tem sua vida dedicada a saúde de Floresta Azul; merece ser prefeita pois tem um bom coração e mostrou ser uma excelente administradora quando foi secretária da saúde.Meu voto e de minha família é dela.

Unknown disse...

segundo estou sabendo hoje dia 18/08/2008 ele foi afastado, isso eh bom para a cidade, parabéns a floresta azul, a cidade merece o melhor, justiça seja feita



:*****