quinta-feira, 10 de abril de 2008

Encontro entre Fernando e Geddel

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, está indo hoje para Brasília onde terá um encontro com o Ministro Geddel Vieira Lima, a pauta do encontro será a sucessão municipal em Itabuna.
Está bastante adiantada uma coligação entre o PMDB e o DEM em Itabuna, sendo que a chapa seria composta pelo os dois capitães, Fábio Santana e Azevedo, sendo o cabeça da chapa o Capitão Fábio.
E será oferecido a Azevedo além da vice, o apoio ao seu nome para uma provável candidatura dele em 2010 a deputado estadual.
Tudo indica que esse acordo será fechado ainda nessa semana, já que Azevedo não tem nenhuma condição de obter êxito com a sua candidatura a prefeito.
E é notório que o chefe do DEM e quem têm realmente voto no DEM em Itabuna é o prefeito Fernando Gomes, Azevedo ainda não foi testado nas urnas, e ficou 03 anos sem fazer nada, sem criticar nada, porém, apenas agora ele está querendo demonstrar ser independente.
Então ele só será candidato se o prefeito Fernando Gomes deixar. Se realmente houver esse acordo entre ele e Geddel, já era candidatura de Azevedo, se Azevedo pensar bem, a melhor opção para ele é aceitar mais uma vez a Vice, pois se não, vai nadar e morrer na praia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Zelão, Pros Meninos do Blogger:


Ocês "chutaram a canela e meteram o dedo na ferida"... do capitão.
Tenho dito isso a ele. Disse mais: - "Se voc~e afirma que a sua candidatura é indpendente da vontade de Fernando, e que tem o apoio do ex-governador Paulo Souto, então pede a ele para intervir no DEM de Itabuna".

Anônimo disse...

Azevedo não tem condição moral para ser prefeito de Itabuna, um cara que usa o seu cargo de chefe na Ciretran para facilitar a aquisição de CNH(carteira nacional de habilitação), visando o seu futuro político? É honestidade uma pessoa utilizar o seu cargo de secretário de trânsito para da autorização para pessoas circularem na cidade sem habilitação e com automóveis sem documentos ou com documentação irregular?
Muito óleo de peroba para esse Capitão!!!

Carlos Lacerda

Anônimo disse...

Azevedo?? Se ele ganhar que vai mandar na prefeitura será a gorda!Maria Alice!!hehehe