quinta-feira, 17 de abril de 2008

O prefeito "Garrafão"

A situação dos funcionários da prefeitura de Floresta Azul não é nada boa, eles estão a mais de quatro meses com salários atrasados, enquanto isso, o prefeito da cidade, Garrafão, está distribuindo cestas básicas na periferia da cidade. Evidentemente que o objetivo do prefeito é conseguir se reeleger, porém, a situação dele não é nada boa, tive acesso a uma pesquisa realizada naquele município, na qual, Garrafão está na 2º posição, empatado tecnicamente com o candidato do PV.

Carlos Lacerda


7 comentários:

Anônimo disse...

Se você realmente teve acesso a pesquisa coloque o resultado no blog. Parece que está recebendo algo do candidato do PV.

Anônimo disse...

PARABENS PELO TRABALHO DO BLOG. SAIU NOVA PESQUISA DE GASPARETTO EM ITAPÉ A QUAL TIVEMOS ACESSO APESAR DE NÃO ESTAR REGISTRADA.
O TIME DE PEDRÃO FEZ 68 GOLS CONTRA 16 GOLS DO ADVERSÁRIO. FUI INFORMADO POR FLÃVIO DO JORNAL A REGIÃO.

Anônimo disse...

Todas as pesquisa feitas em Florest Azul, mostram a Dra. Sandra na liderança. Que bom que o povo tá acordando, quem não pode ganhar mesmo é o garrafão, esse é o Ó do borogodó.rsrssrs

Anônimo disse...

Dra. Sandra vai vencer as próximas eleições, pela vontade do povo que já não suporta mais tantos desmandos em Floresta Azul.Garrafão mais uma vez acabou com o municipio.

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog!É muito bom saber que a situação de Floresta Azul já é de domínio público. Esse prefeito Garrafão precisa parar de administrar a cidade como se fosse propriedade dele.Ainda bem que as eleições estão chegando e, com certeza a Dra.Sandra será a nossa próxima prefeita.

Anônimo disse...

Sandra é honesta e preparada e vai vencer as eleições em outubro.Garrafão é uma droga pior do que as piores drogas do mundo.

Anônimo disse...

ai mel patrão quem te pagou pra vc fica escrevendo isso