quarta-feira, 9 de abril de 2008

Zé Pipocada

Tem um Zé "Pipocada" em Ilhéus que criou um blog, porém, estou bestificado com a capacidade deste cidadão em escrever verborréias. Ele teve a cara de pau de criticar o nosso blog.
Vai procurar o que fazer Zé, se o nosso blog fosse tão fraco como você falou. Você não estaria acessando diariamente.
O Blog Políticos do sul da Bahia não mantém vinculo com nenhum político, o nosso compromisso é com a verdade e, sobretudo com a noticia, por isso somos “Sem meias Palavras”.
Já você não pode dizer o mesmo "Zé", pois é notório que seu blog tem o compromisso com Jabes Ribeiro, então não queira ser o paladino da moralidade e da ética, você está igual prostitua defendendo a castidade.

8 comentários:

Anônimo disse...

Segundo Negro Damião esse blog pipocada é de Jabes Ribeiro.
Esse "Zé" é o pseudônimo utilizado por Jabes!!!

Ilhéus Livre

Anônimo disse...

Não é pipocada, e sim cipoada!Esse Zé é um Fraquinho, atira pra todo lado quer ser original mas não consegue.

Anônimo disse...

Não é bem do cipó este Zé.Ele á mais para pipocada!

Anônimo disse...

So quem não tem o que fazer e que vai acessar o blog de uma quadrilha, pois, haja vista a polemica da pesquisa GersonxIsaac Albagli, ja apareceu o Chefe a defender J Roubeiro. E alguns ainda tentão enganar o povo dizendo que J Robeiro agora tem outros comparsas.

Negro Damião

Anônimo disse...

Zé é conhecido no meio político, puxa saco de primeira de Jabes, só perde para Magno santos, e o blog dele é muito fraco.
Quanto ele deve ganhar R$ de jabes para manter esse blog?

Anônimo disse...

Pipocada? Isso é nome para blog?

Anônimo disse...

Este blog é vendido e ponto final!

Anônimo disse...

Pipocada ou cipoada, não importar, o quer importar é que esse blog não é imparcial, está comendo na mesa de Jabes ribeiro, o compromisso dele é com os interesses de Jabes, então, esse blog não tem credibilidade!

Martí