quarta-feira, 29 de julho de 2009

Wenceslau na inauguração

O edil Wenceslau Júnior (PC do B), esteve prestigiando a inauguração da ponte do bairro São Roque, em Itabuna.
.
Provavelmente o ilustre edil deve está que receio de perder o seu “reduto”, pois desde 2003 ele tem uma parceria com o presidente do bairro, mas nunca conseguiu nada para o São Roque.

7 comentários:

Anônimo disse...

Meu caro João Mateus,que bom seria se todos os vereadores estivessem sempre presentes nos bairros.
Portanto a matéria não tem fundamento.

Anônimo disse...

Sou petista.Reconheço que o Capitáo está no caminho certo.6 meses e fazendo o que ele está fazendo,a cidade só tem a ganhar.
Obs:Resolva os problemas da saúde Azevedo;o povo tá sofrendo.O descaso,é grande...!

Paulo Oton.

Anônimo disse...

Quando me fazem a pergunta:
Quando o selhor vai ser visto no meio político?
Eu fui cego e hoje me envergonhoo diante de filhos e minha neta,pois era exatamente assim com cabresto e venda nos olhos atirando pedra no quintal do visinho,enquanto o meu só nasceu ervas daninhas lutei para entregar o poder e ver de camarote nada mudar.
A oposição em Itabuna hoje está sem moral nem estrutura adequada para se projetar,mas graças a Deus estamos em regime democratico e cada um fala e faz o que quer.
Azevedo não me surpreende como pessoa pois sempre foi correto mas como prefeito e político, pelo pouco que sei que é mais que muitos que só criticam, pela minha idade e meios políticos que andei e lutei devo recolhecer que sem politicagem e poucos contatos mirabolantes
ele vai ficar na história da nossa cidade exatamente como Alcantra,caladinho e muito atacado por todos vai se arastando e trabalhando sem grandes anuncios.

CARLOS,aurelino leal disse...

A WENCESLAU SÓ CABE SOLICITA POIS QUEM ENTENDE DE POLITICA SABE QUE QUEM EXECUTA É O EXECUTIVO ENTÃO ELE TA DE PARABENS POIS TEM FEITO O SEU PAPEL NO LEGISLATIVO, E TAMBÉM PARABENIZO O PREFEITO AZEVEDO,NÃO IMPORTA O TAMANHO DA PONTE,O IMPORTANTE QUE SERÁ DE GRANDE UTILIDADE PARA OS MORADORES QUE A TANTO TEMPO ESPERAVAM POR ESSA PONTE,.

Anônimo disse...

Concordo com o Paulo Oton;mas,acho que o prefeito Azevedo,deveria sair fora desse partido de carlistas truculentos,e se refugiar num partido que seja aliado ao governo.Haveria mais recursos e investimentos para Itabuna.

Secret agent man.

Anônimo disse...

o "deputado" wenceslau vai ter que andar muito mesmo, pra ser deputado estadual tem que andar ate no territorio inimigo.

so nao pode e servir a deus e ao diabo...

Anônimo disse...

ALCÂNTARA,foi um dos piores prefeitos de Itabuna.Não fez nada..!..Se Azevedo tentar imitá-lo,não será mais eleito.Não queremos prefeitos enganadores,vagabundos que ficam tomando cafezinho nas esquinas da cidade,enganando os eleitores ingênuos e burros.
Azevedo tá no caminho certo.Trabalhe!!!

Secret agent man.