sábado, 25 de julho de 2009

Juçara Feitosa detona o “ GAC” em entrevista


A ex-candidata a prefeita de Itabuna, Juçara Feitosa (PT), “chutou o balde” na entrevista que concedeu ao radialista Roberto de Souza. Juçara declarou que foi prejudicada durante a eleição quando participou de um almoço do GAC.
.
Segundo Juçara, durante o almoço os membros do GAC pediram para ela assinar um documento se comprometendo a manter na diretoria do hospital de Base os membros do GAC.
.
Juçara afirmou que todos os candidatos assinaram o documento, mas ela se recusou a assinar. Pois ela não estava de acordo, Juçara disse que o prefeito tem que ter a liberdade de escolher os diretores do Hospital de Base.
.
Juçara declarou que depois deste almoço vários empresários afastaram da sua campanha. E consequentemente ela foi prejudicada por não assinar o documento do “GAC”.

9 comentários:

Anônimo disse...

Não acho justo a D.Juçara "Simões" acusar o GAC de tê-la prejudicado por causa de um documento que a mesma não concordou em assiná-lo.
Vejamos: mais de 12 mil votos de diferença da candidata para o atual prefeito será que o GAC tem ou teria esses votos? Comenta-se na cidade que muitos dos membros do GAC são partidários do PT, partido pelo qual a D. Juçara se candidatou. Por fim, em nenhum momento os membros do GAC comentaram a falta de concordância da candidata pela falta de assinatura no tal documento, ao contrário, surgiram comentários entre os simpáticos do Capitão Azevedo com relação a Ubirajara Coelho da ACI, esse e o presidente da CDL Carlos Leahy declaradamente petista assumidos e amigos intimos do deputado Geraldo Simões, portanto, chegar agora em momento de novas eleições e querer acusar o GAC de ter prejudicado a Senhora, sinceramente, procure uma outra desculpa e peça para os membros petistas do GAC se rebelarem e não ficarem criticando o Capitão Azevedo por orientação sua e do seu esposo, isso é feio, a politica mudou e vocês precisam se atualizarem.

Anônimo disse...

Ela fez bem, não prometeu o que não poderia cumprir, pelo menos foi sincera!

Anônimo disse...

Não liga não Juçara, o povo tem o governo que merece.

Itabuna está jogada às traças. A cidade completará 99 anos terça-feira e não se tem nada a comemorar, só se tem a lamentar.


Itabuna perdeu uma grande oportunidade. Já era. São mais 3 anos e 5 meses de desgoverno.

Anônimo disse...

Essa é a mulher guerreira!!!

Juçara meu voto foi, é e será seu.

Anônimo disse...

Quero ver o que esse vice-prefeito cara de pau,vai comemorar,no melancólico aniversário,dessa triste cidade...!!!


Agent man.

Anônimo disse...

Lastimavelmente até os comentários dos aliados de dona Juçara já são muchos, sem sal, sem graça, sem alegria, sem empolgação, isto é sinal de derrota, de que os próprios aliados já não acreditam numa vitória da mulher do sonso.

Anônimo disse...

Comentarista das 19:14h, o que vc precisa é de uma taca.
Derrota é o que essa cidade está passando. Uma vergonha.

Anônimo disse...

esse povo do gac tem outros intere$$e$ no hospital de base, cade que eles expoe a bandidagem que estavam fazendo la os saques que continuam fazendo. quando geraldo era prefeito ate os visitantes tinham direito a lanche almoco e tudo.

hoje o hospital de base e um lixo,a pedido do gac o hospital de base virou um lixo!!

tem muitos intere$$$$$$$$$$$$$$es em jogo...

heraldo disse...

este gac tem que ser fiscalizado pois ele esta para fiscalizar mais o administrador deve dá um cala boca aos integrantes do gac, por isso o hbelem esta na merda. justiça ainda que tardia.
estes idolatras do fernandismo azevedismo , carlismo sao pessoas dignas de pena. 4 anos passa ligeiro.