sexta-feira, 24 de julho de 2009

Companhia Independente de Polícia Rodoviária Estadual PRE vistoria transporte de romeiros para a Lapa

A PRE informa aos usuários de rodovias que estará sendo realizado nos dias 29 e 30, a partir das 8 horas da manhã, na sede da Unidade, a vistoria dos caminhões que irão para a lapa, transportando passageiros. O objetivo é autorizar o transporte de passageiros em veículos de carga e fiscalizar o cumprimento das exigências estabelecidas pelo CTB – Código Brasileiro de Trânsito, disponível na resolução nº 82.
.
Para estarem adaptados, os veículos necessitam de condições mínimas para a concessão de licença. São elas: bancos com encosto, fixados na estrutura da carroceria; a carroceria, com guardas altas em todo o seu perímetro, em material de boa qualidade e resistência estrutural e a cobertura com estrutura em material de resistência adequada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que é mesmo para fiscalizar o cumprimento das exigências estabelecidas pelo CTB – Código Brasileiro de Trânsito, disponível na resolução nº 82, ou é o inicio da campanha desesperada do Catitão Fabio, apoiado pelo Major Serpa, no intuito de se fazer politicagem.