segunda-feira, 27 de julho de 2009

Caos em Buerarema

Nesta segunda-feira está acontecendo uma situação inusitada em Buerarema, a situação é que dois carros de som estão circulando pela cidade.
.
Mas um está representando os professores, e passando a informação para os pais e alunos sobre a paralisação que ocorre nos dias 27, 28 e 29.
.
Já o outro carro de som está passando a informação que é para os alunos si dirigir até às escolas, pois terá aula normal.
.
O caos está instalado na cidade, e para completar até o momento o prefeito “afastado”, Mardes Monteiro (PT), continua no poder.

4 comentários:

Anônimo disse...

TAÍ O QUE VOCES ESCOLHERAM, EU SEMPRE DISSE E REPITO, O pt SÓ SABE CRITICAR, QUANDO CHEGA NO PODER É SÓ CONFUSÃO E CAOS, SÓ ESPERO QUE APRENDAM PARA AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.

Anônimo disse...

Buerarema está um caos, tudo graças a forasteiros como esses ultimos prefeitos, q so pensam em se favorecer desse municipio q tanto precisa de governantes sérios e comprometidos com o povo...

Anônimo disse...

Quem provocou o caos em Buerarema foi esse Dr.,pois nós funcionários fomos respeitados na última gestão.Vamos ser coerentes sem paixoes.

Anônimo disse...

Até hoje nao entendo,qual o motivo da secretaria de educação, nao procurar o sindicato para uma boa conversa.