terça-feira, 28 de julho de 2009

Raimundo Veloso está querendo invadir o reduto de Michel Hagge



O Deputado Federal Raimundo Veloso (PMDB), está demonstrando que em 2010 não vai respeitar os redutos dos colegas de partido.
.
Pois ele acabou de inaugurar um escritório político em Itapetinga, o escritório também servirá para viabilizar na região sudoeste a candidatura do seu filho, Márcio Veloso, que está pretendendo ser candidato a Deputado Estadual em 2010.
.
O interessante é que Itapetinga é reduto de Michel Hagge e Virgínia Hagge, ambos pmdebistas ortodoxos. E segundo informações Márcio Veloso está negociando a sua filiação no PPS.

12 comentários:

Anônimo disse...

toma coisa boa!

Anônimo disse...

toma coisa boa

Anônimo disse...

Tá gastando dinheiro sem necessidade e sendo enganado....

Anônimo disse...

Por favor blogueiro, avisa aí ao Deputado Veloso que ele está entrando num esparro muito grande. Alguém de Maiquinique está enganando ele. Se trata do Sr. Adilson Martins ex-candidato a prefeito (pmdb) daquela cidade. O rapaz não tem nenhuma expressão politica em Itapetinga nem na região e está se passando para o Deputado, como se ele fosse grande liderança. Avisa aí ao deputado que ele(Adilson)é apenas um fazedor de negócio. CUIDADO VELOSO.

Anônimo disse...

Teve até coquetel. Tinha vereadores do tipo "caça níquel" aos montes e de todos as facções. Vejam a lista: Romildo Teixeira (PDT), Nilton do Bicho (PDT) Bahia (DEM), Valdeir Chagas (?), Dedé (PT), João de Deus (PMDB michelista ?), mais um bando de suplentes. Todo mundo atrás de uma mamata. Será mesmo que essse deputado tem bala prá bancar esse bando de urubu ?

Anônimo disse...

Não vejo nenhuma novidade, políticos como esse Veloso e seu grupo político não tem escrupulos, pudor, nem vergonha na cara. Na eleição de 2008 ele invadiu vários municípios que inclusive tinham candidato à prefeito do PMDB como foi o caso de Barro Preto, onde ele derramou dinheiro e investiu pesado numa candidata de outro partido, por pura birra e também por ter muita grana, não se sabe de onde vem (a grana), o pior tomou pau em tudo que foi município até em Ilhéus. Esse e o filho não vão prá lugar nenhum, tá queimadão!!!

Anônimo disse...

O povo é livre e vota em quem quiser. Michel tá acabado, tá morto politicamente é hora de entrar gente nova para ver se faz alguma coisa pela cidade e região.

Anônimo disse...

ENTRAR GENTE NOVA COMO ENTROU ESSES AI NA PREFEITURA E TÃO FAZENDO DE ITAPTINGA A MELHOR CIDADE DO BRASIL???
AI AI AI SÓ SE FOR...
ITAPETINGA: VISITE ANTES QUE ACABE

Anônimo disse...

GRANDE VELOSO, O MEU VOTO JA É SEU,
PODE CONTAR, SOU EX GABIRABA (michel)

Anônimo disse...

O ANONIMO DAS 15:10HS TEM UNS DEZ CANDIDATOS, VEDE SER DAQUELLES QUE SE VENDE PRÁ TODO MUNDO!

Anônimo disse...

o veio michel ta ferrado.ô coitado

Anônimo disse...

reduto de michel??? acho q naum... quem deve se preocupar é o atual q tevi 18 mil votos ... naum é??? agora o reduto é dele... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
veremos se ele continua nessa crescente, kkkkkkkkkkkkkkk
crescendo pra um alambique...kkkkkkkkkkkkkkkk