sexta-feira, 24 de julho de 2009

Desgoverno em Santa Cruz da Vitória

Em Santa Cruz da Vitória quem manda na prefeitura não é o prefeito Jackson (PP), e sim o ex-prefeito e atual secretário de obras, Chico Olavo.
.
Em função disso a administração está péssima e a população está bastante insatisfeita com o atual prefeito.
.
A situação chegou a ponto que quando o ex-prefeito Carlos André (PTN), chega na cidade ele é “endeusado” pela a população.

4 comentários:

Anônimo disse...

me poupe viu... endeusado é d+!!! só se for pq ele é um gato e uma galera de mocinhas hj com seus 25 a 29anos já deu uns bjinhos nele quando ele tbm tinha essa idade... oh bok gostosa meu deus!!!

Anônimo disse...

O MINHA FILHA A POPULAÇÃO DE SANTA CRUZ ACLAMA ANDRE E ELE A DE VOLTA AKELA TERRA QUE ESTA CARENTE E PRECISA DELE PARA UM NOVO TEMPO COMEÇAR.

Anônimo disse...

Esses imcompetentes que estão na prefeitua de Santa Cruz da Vitória vai deixar a cidade a pior da região porque não tem iniciativa para buscar recursos como convênios e outros o prefeito esse coitado nunca saiu da cidade para acompanhar o desenvolvimento em outras regiões do estado o chico só conhece a propria cidade não tem visão para desenvolver nenhum projeto para o municipio o prefeito é teleguiado por ele daí a populaçao vai ficar 04 anos na penuria.

Unknown disse...

Puts...fora issso tudo,ainda vamos fica sem aquelas festas maravilhosas q só o Prefeito André promovia.Pena,mas o povo tem mais é que apanhar mesmo,´so assim aprende.