sexta-feira, 24 de julho de 2009

Abuso de poder econômico

Já tem gente apostando em Itapé que o prefeito Jackson Resende (PP), não vai ficar muito tempo no poder.
.
O motivo é que está em andamento uma ação na justiça contra o prefeito. A alegação é abuso de poder econômico.
.
Mas este blogueiro está convicto que o prefeito continuará no poder, pois em Itabuna o vereador Milton Gramacho (PRTB), continua com o mandato, mesmo depois de várias provas contra o mesmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

aro blogueiro, realmente é lamentável que o vereador Milton Gramacho continue no cargo mesmo depois de tantas e tantas provas contra o mesmo. Saliento, porem, que a ultimas informações que temos aqui em Itabuna sobre o processo de cassação do edil é de que o mesmo perdeu o prazo de um recurso e está aguardando apenas a setença ser publicada para que o seu afastamento em definitivo seja cumprido.

Anônimo disse...

nada... tranquilo! isso é cafezinho... o de buerarema ki teve o registro cassado, o tre pediu afastamento imediato continua a frente dos trabalhos da prefeitura, imagine o resto!

Anônimo disse...

Em Itaapé, Jackson Rezende teve todo o aparato Policial fiscalizando, Policia Federal, Policia Civil, Policia Militar, Promotor, Juiz, foi a eleição mais fiscalizada da história de Itapé. E Jackson Rezende nada deu antes da eleição, todos sabvem disso. No pedido de impugnação 03 testemunhas deram depoimento nenhum citou o nome de Jackson. Um deles disse que recebeu de Humberto Matos 42,00 para pagar energia e votar nele. Este depoimento eles não juntaram mas os advogados de Jackosn se precisar vão solicitar a Delegada. Perderam 02 e acham pouco. Vão procurar prestarc serviço para ter votos . ah,ah,aha,ah.