quarta-feira, 29 de julho de 2009

CAVALGADA ECOLÓGICA DE POTIRAGUÁ‏



A 3º cavalgada ecológica de Potiraguá será realizada nos dias 6 e 7 de setembro de 2009, o percurso será com a saída de Potiraguá margeando o Córrego do Nado até a sua foz no Rio Pardo(tombo d’água).
.
A cavalgada que tem como tema a ecologia, ou seja, a preservação do meio ambiente está na sua 3ª edição e com calendário pré estabelecido, no ano 3 edições.
.
Procurando sempre salientar a importância da preservação do meio ambiente a equipe organizadora procura sempre parceiros e a cada evento temos encontrado apoio da comunidade e também de órgãos como EBDA, Colégio Democrático Anísio Teixeira, Secretaria do Meio Ambiente de Itapetinga, Secretaria de Agricultura de Potiraguá e FM de Itarantim.
.
E o mais importante o apoio dos produtores onde na ocasião levamos informações sobre o quanto é importante a preservação das matas , rios, nascentes,etc.
.
Estes parceiros colaboram com palestrantes, doação do espaço físico e equipamentos tecnológicos, mudas de plantas que são distribuídas durante o percurso e a divulgação do evento. Lembramos que não temos fins lucrativos.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

boa iniciativa!! vcs estão de parabéns!!!

Anônimo disse...

Potiraguá estava precisando de cavalgadas deste tipo!