segunda-feira, 27 de julho de 2009

Populismo ultrapassado

O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), protagonizou uma cena lamentável nesta segunda-feira. Azevedo acompanhado de alguns secretários desfilou em carro a aberto mostrando a “patrulha mecânica”.
.
É óbvio que a patrulha mecânica é importante, mas “bagunçar” o trânsito da cidade para mostrar um populismo ultrapassado já é demais. Azevedo tem que compreender que a campanha já acabou, é hora de trabalho.

14 comentários:

Anônimo disse...

É MEU CARO JOÃO, ESSE POEMA DA MANUELA É UM BOCADO BONITO MAS
ALGUMAS COISAS AINDA CONTINUA
VIGORANDO, O CORONELISMO MESMO CONTINUA DE VENTO EM POPA, FOI MODERNIZADO MAS CONTINUA FAZENDO SEUS ESTRAGOS, PRINCIPALMENTE NO INTERIOR, AINDA VOU MAIS ALÉM MUDOU PARA PIOR. ABRAÇOS.
Antonio

Anônimo disse...

AZEVEDO TÁ SE ACHANDO, ELE E O SECRETARIADO TODO

Anônimo disse...

Pronto, agora capetão azevedo e sua equipe com a chegada dessas máquinas tão achando que os problemas de itabuna está resolvidos

Anônimo disse...

Azevedo tá certo tem mais é que mostrar o que está fazendo para a comunidade, parabens Prefeito.

Anônimo disse...

Azevedo nunca disse que os problemas de Itabuna se acabaram, mas sim que sua administração tem feito o bem para a nossa cidade, é claro que só essas maquinas não vão melhorar as ruas da periferia da nossa cidade ele terá que providenciar mais.

Anônimo disse...

Só completando, ele só não comprou mais maquinarios pelo fato de exitirem vereadores que só pessam e barganhar alguma coisa, e como nada conseguiram com Azevedo negaram o pedido em votação na Camara, para o Prefeito comprar novas maquinas.

vermelhinhoitabuna disse...

Vocês tem que engolir. O Capitão tá certo. Geraldo e sua equipe,pintava uma parede e fazia propaganda, desfilava e mostrava na TV e vocês todos babavam e apalaudiam. Azevedo tem mesmo é que desfilar e mostrar, prá tapar a boca dos politiqueiros de plantão.

Anônimo disse...

Vcs foram pra inauguração da "pinguela" de azevedo,no São Roque...!...rsrsrsr

Mr. Bean.

Anônimo disse...

TENHO CERTEZA QUE MUITA GENTE QUERIA MENOS PARA ATÉ PUBLICAR NOS SEUS BLOGS...NA MINHA OPNIÃO ELES QUERIAM MESMO ERA QUE A ATUAL ADM NÃO TIVESSE NADA PARA MOSTRAR...MAIS COMO MOSTROU...ELES COMENTAM TBM.


PARABENS AZEVEDO PELOS SEUS 6 MESES DE ADM.

Anônimo disse...

CARO JOÃO TUDO QUE VIER DE AZEVEDO JAMAIS VAI PRESTAR NA BOCA DOS PERDEDORES QUE NÃO PODE ENGOLIR ATÉ HOJE A DERROTA,E VC, TODOS SABEM É UM DELES,
SÓ QUERO SABER ATÉ QUANDO.

Anônimo disse...

Coitado do seu prefeito,o povo não sabe o que quer.

Anônimo disse...

Ra ra ra ra ra ...
Ele ta pensando que esta administrando Ferradas ou Fimino Alves, ou Itaju do Colonia. Não sabe a dimensão do que seja administrar uma cidae como itabuna. O cara é o cumulo do atraso.
A equipe dele uma verdadeira armação de museu.
Precisa se ver o discurso de Fernando Vita na inauguração da pinguela do Bairro São Roque. E mais que pontezinha mal feita... Qualquer pessoa sem precisar ser engenheiro percebe que obra mal feita. E as faixas ? O que é aquilo. As faixas são mais fuleiras do faixas de promoção de camelô.

Anônimo disse...

Minha taca para Azevedo, afinal de contas ele amaaaaaaaaaaa isso. Essa de garanhão é pilha... é para disfarçar.

Anônimo disse...

A moderação foi esquecida no comentário do dia 29/07 às 17:07hs.
U m elemento com uma escrita desse nível deveria ter as mãos amarradas até aprender a fazer uso dela,depois de muitas aulas educação básica,que se trás de casa.

Seu fã de carteirinha mas tinha que passar meu toque,pois já vi que vc colocou regras, é bom.