domingo, 26 de julho de 2009

Val Cabral pode assumir Diretoria do “ Restaurante do Povo”



O comentário nos bastidores políticos de Itabuna é que o alcaide Capitão Azevedo (DEM), vai nomear o radialista a presidente de honra do PV, Val Cabral, para assumir a direção do “ Restaurante do Povo”, antigo “ Restaurante Popular”.
.

Val Cabral teve um papel bastante relevante na eleição do prefeito de Itabuna, em função disso ele estava pretendendo assumir a coordenação do DST Aids. Mas o Secretário de Saúde optou por nomear outra pessoa.

5 comentários:

Anônimo disse...

Azevedo,Azevedo pare de fazer bobagem com quem porcos se misturam farelos comem.

Anônimo disse...

Val Cabral,Val Cabral-pare de fazer bobagem com quem porcos se misturam farelos comem!

Agent man.

Anônimo disse...

O perigo é o veneno dele contaminar a comida de inocentes.

Anônimo disse...

Também acho,Cabral,vaaaiiiiiii...!!

Auxiliar do Agent man,KKKKKK

035404 disse...

e o cala boca digo cala lingua afiada, ai dá a ele este cargo e um bom salario nao revelado, pois tem que acalmar a fera , que nao foi atendido em outros tempos e o politico virou a razao do viver da vingança deste rapaz e o vice que é prefeito sabe agradar aos seus suditos, tem um outro no hbelem , tem o vereador se o prefeito de as costas a este vereador ele esta frito.
e o "fofoqueiro pior que o grande nelso rubens" nao ganhou o dst , pois nao tem curso universitario logo foi pra mao de quem tem copetencia a filia do sempre vice prefeito.
parabens , ele fará um bom trabalho.
so gostaria de saber quanto se gastou na reforma do restaurante , e se eles estao mudando tudo ate mesmo o preço da alimentaçao, porque o logotipo do governo federal ainda esta na placa?