sexta-feira, 31 de julho de 2009

Esqueceram o nome do vice-prefeito

Segundo informações o vice-prefeito de Itabuna, Antonio Vieira (DEM), não ficou nada satisfeito ao saber que o seu nome não estava na placa de inauguração da ponte do bairro São Roque.
.
Na placa só tem o nome do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), e do Secretário de desenvolvimento urbano, Fernando Gomes Vita.

10 comentários:

Anônimo disse...

falta de consideração para com essa autoridade!!!
vergonha.........

Anônimo disse...

Tem ainda os nomes do Engenheiro Sóstenes e do Engenheiro calculista Francisco França

Anônimo disse...

tem também, o nome do mestre de obras e candidato a vereador Cabral, só faltou mesmo, o nome do vice, pelo visto está sem moral

heraldo disse...

será triste se for so esta obra, nao nao ter la o nome do democrata antonio vieira, foi uma falta de respeito.

Anônimo disse...

Pisaram na bola!!!rsrsrrs

Paulo Oton.

Anônimo disse...

Usam do dinheiro público pra realizarem as obras;querem placas de honra ao mérito...?...O dinheiro aplicado nas obras, é do povo.Vão plantar batatas...!!!

Armando Pinto.

Horleu disse...

O DR.VIEIRA - SAUDE TÁ QUERENDO NOME NA PLACA DA PONTO DO SÃO ROQUE PORQUE,ELE É DA SECRETARIA DE OBRAS, CONTRIBUIU COM O QUE, COM A FALTA DE VERGONHA NA CARA, QUE DEVIA TA CUIDANDO DA SAUDE DIREITO E NAO TÁ, UM INCOPETENTE, UM ENROLADO, CHEIO DE ESQUEMA COM WALDIR CARATINO, MARINO, VAL CABRAL E OUTROS, EMPREGADOR DA FAMILIA DELE NA PREFEITURA, QUE TA PAGANDO AO CUNHADO GEOVANE MAIS DE 10 MIL, MAIS QUE SECRETARIO DE AZEVEDO, MANDE ELE PEGAR UMA PLACA NO LIXO QUE É O LUGAR DELE.

Anônimo disse...

existe vice praque? o daqui nunca existiu, manda ir trabalhar, olha só o nariz dele, nariz de pinóquio(de grande mentiroso).

Anônimo disse...

É verdade.Dr. Vieira tem que cuidar mesmo é da saude.Se o fizer,terá seu nome nas placas de agradecimentos.

Paulo Oton.

Anônimo disse...

coitadoo