quinta-feira, 30 de julho de 2009

Briga entre Polícia Civil e Militar

Não é nada boa a relação entre a Polícia Civil e a Militar no estado da Bahia. E para piorar nesta quarta-feira um perito da civil foi morto por um tenente da militar.
.
O governador Wagner tem que tentar intervir nesta situação, pois essas duas instituições são bastante importantes para a sociedade. E o cidadão não pode pagar o preço por problemas entre instituições.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como que o Governador Wagner vai intevir nessa briga, se foi o mesmo quem a inssuflou, se os caros leitores não lembram, um Coronel da Policia foi preso por policiais civís, e até a presente data nada foi provado contra os Coroneis, pois os mesmos estão souto, se o caro leitor não lembra o Policial Civil obteve um rejuste salarial e o militar nada, pois o governado alega que não tem condições. Por este fato é que apoio sim uma paralização da PM, quando o Governo era do Dem antigo PFL, o atual governador e seus correligionaris apoiaram a paralização e diziam que o Governo tinha condções de dar o reajuste, agora que está no poder a história é outra.