sexta-feira, 24 de julho de 2009

Clodoaldo Anunciação está incomodando a “ burguesia”


O comentário nos bastidores de Itabuna é que alguns membros do GAC já estão articulando para conseguir a transferência do Promotor de Justiça Clodoaldo Anunciação.
.
Segundo informações os membros estão insatisfeitos com a postura do promotor, e por conta disso estão tentando viabilizar a saída do Clodoaldo.
.
Mas este blogueiro está convicto que essa é uma missão impossível, pois o chefe do Ministério Público estadual, Lidivaldo Britto, nunca concedeu pedidos para ACM, imagine para membros do GAC.

13 comentários:

Anônimo disse...

O PROMOTOR OU PROMOTORA SÓ PODE SER TRANSFERIDO SE ASSIM FOR SUA VONTADE, CASO CONTRARIO NÃO EXISTE.

Anônimo disse...

Esse promotor gosta muito de mídia, assim como era o antigo delegado Nélis Araújo . Não é necessário ser público para ser eficiente, vide o exemplo do antigo promotor Márcio Fahel , que ao ser transferido foi uma grande perda para Itabuna !!!

heraldo disse...

que tipo de perda foi a tranferencia do marcio fahel,uma autoridade que deixava tudo acontecendo debaixo do nariz dele e ele calado.
vejemos quantos casos e necessidadede ima intervençao do ministerio publico. parece ate que nao tinha isto em itabuna.
ate hoje nimguem apurou por que o restaurante popular se fechou em trez anos. este momento politico e muito nogento.
cuidado promotor pois com este povo nao se brinça, o malvadeza se foi mais deixou a bahia grapeada.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

MENTIRA, MENTIRA, MENTIRA E MENTIRA. Nunca, jamais em tempo algum o GAC sequer pensou, imaginou, sugeriu, pediu ou indicou a saída de Dr. Clodoaldo Anunciação aqui de Itabuna. Ao contrário, o GAC sempre se posicionou pela transparência, e o Promotor é o maior exemplo de honestidade, de atitude e de coerência nesta cidade. Mas uma coisa precisa ser dita: QUEM DE FATO QUER A SAÍDA DO PROMOTOR DE ITABUNA É O CAPITÃO AZEVEDO E A SUA EQUIPE DE SECRETÁRIOS, isso é inegável e dentro da prefeitura todos sabem, todos flam e não pedem segredo.

Anônimo disse...

O GAC não é uma burguesia, mas um grupo de pessoas preocupadas com os problemas da comunidade itabunense e que incomoda partes descompromtedidas da sociedade de nossa cidade.
Particularmente eu acho que vocês deviam era se preocupar com figuras que não fazem parte do GAC ou fazem de contas que estão participando de alguma coisa e ficam tentando denegrir a imagem e o conceito do grupo plantando noticias mentirosas para a imprensa local.
Ao promotor Dr. Clodoaldo Anunciação, acredite, o GAC lhe tem estima e muito respeito, diferentemente de quem plantou essa noticia intrigante partindo da Prefeitura de Itabuna, infelismente uma vergonha.

Anônimo disse...

Cada um com o seu estilo, o de Dr. Clodoaldo é agressivo, rápido e de resultados, portanto, não podemos sair por aí reclamando de um profissional que quer o melhor para a cidade e sua população.
O QUE SERIA DE ITABUNA SE NÃO FÔSSE AS ATITUDES DE Dr. CLODOALDO? Como estaríamos hoje em termos de dengue, hein?
O Gac insiste em dizer que é mentirosa e falsa essa noticia, aliás, seria bom que o querido blogueiro visitasse uma reunião do Gac para depois emitir suas opiniões a respeito, ficaríamos honrados.

Anônimo disse...

os defensores do GAC se dizem que e mentira deveria colocar uma nota publica em favor do promotor e repudiando a atitude alguns setores que gostavam da lanbança de antigamente que tudo acontecia e nada se fazia.
o promotor e uma figura que deve ser respeitada pelo seu compromisso com itabuna e pela sua competencia!!!
jogue duro clodoaldo o tempo dos carlistas acabou e nenhum mala da prefeitura ou do gac vai calar essa voz...
parabens blogueiro enquadra esses caras!!!!

Anônimo disse...

Deixem de hipocrisia.
Itabuna é uma cidade como nenhuma outra, onde existe esse puxa-saquismo exacerbado, essa babação de ovo com quem está no poder.
Aprendam a ter posicionamento independente do cargo que as pessoas ocupem !!!

Anônimo disse...

ESTE COMENTARIO AI DE CIMA É DEU EDUARDO MENEZES CHEFE DE GABINETE DO PRESIDENTE DA CAMARA MUNICIPAL, PORQUE QUANDO O DR. CLODOALDO TOMAR PÉ DA SITUAÇÃO DA CAMARA MUNICIPAL NO QUE TANGE AS FINANÇAS E APLICAÇÃO DOS RECURSOS LEGISLATIVO VAI SER UMA VERGONHA PARA O SR.CLORO LOIOLA, QUE AGORA ESTA ESPALHANDO PELOS QUATROS CANTO DA CIDADE QUE O GAC NÃO GOSTA DO PROMOTOR. ESSE MESMO LOIOLA CHEGOU EM UM ALMOÇO DO GAC E FALOU QUE NÃO GOSTA DE EMPRESARIO.E ESTA LÁ GRAVADO TODOS VIRÃO E OUVIRAM.
O GAC TEM QUE TOMAR, UMA POSIÇÃO CONTRA ESSE LOIOLA QUE NÃO AJUDA MAIS ATRAPALHA...

Anônimo disse...

Esse Promotor só funciona um lado do cerebro. que é o da Prefeitura de Itabuna, Petista doente persegue
o Capitão Azevedo, e esquece os problemas da parte do Estado dessa
coisa RUIM do Jaques Wagner então
vejamos Segurança Pública uma
calamidade , as Escolas do governo falta quase todos os professores,
nas salas de aula, montanhas de processos no Forum e quase todos os dias tem paralisações, o atendimento da Saude na alta e media complexedade esta uma porcaria. E o Promotor Clodoaldo
que parece mais o ( BONECO DE OLINDA ) so fica querendo aparecer na Mídia, com a perseguição desenfreada e TENDENCIOSA
para um so lado quem conhece
as doidices dele e a população
de CAMACAN.

Anônimo disse...

O GAC é um grupo de pessoas que se respeitam e não se aproveitam de oportunidades como elementos iguais este do sétimo comentário. Certamente este elemento faz parte da equipe de Azevedo e está tentando de alguma forma criar um clima de animosidade entre o grupo e o promotor, muito feio isto, vergonhoso.
Mais uma vez queremos repudiar tais atitudes e dizer que Itabuna permanece no atraso por causa de elementos e mentalidades arcaícas e medíocres, gente do tipo que está presa a modelo de fazer politica e administrar de 20, 30 anos passados, são pessoas que~não se reciclam, que não avançam.
Do tipo Azevedo, Maria Alice, Fernando Gomes e Geraldo Simões, chega, basta, o tempo de vocês já passou, deixem que homens e mulheres do nível aqueles que frequentm o GAC assumam postos com independência, com autonomia.
Quanto a insinuar que Dr. Clodoaldo é inimigo do GAC, pergunta diretamente prá ele o que existe de mais decente entre relações de pessoas que se respeitam, pergunta!!!
Bem, de minha parte dou por encerrada a questão, peço apenas que façam uma visita à reunião edo GAC e depois façam os seus comentários, deixem de picuinhas e respeitam as pessoas de bem desta terra.

Anônimo disse...

Esta noticia só está sendo veiculada porque esse blog é mantido com verbas da camara e de vereadores e alguns do Município que são contra a atuação de Dr. Clodoaldo e não tem coragem de dizer e querem jogar a responsabilidade para o GAC.
Dr. CLODOALDO cuidado com a Cânara e alguns paus mandados da Prefeitura que qurem ver o Sr. pelas costas. O GAC esta do seu lado pode continuar atuaando com está.

Anônimo disse...

Atenção,vereadores...fiquem de olho..Azevedo,poderá financiar a campanha de Fernando "cuma",pra deputado...!!!...Não acreditem na suposta honestidade do cabo Azevedo!!!

Agent man.