sexta-feira, 31 de julho de 2009

Situação de Buerarema



O prefeito cassado de Buerarema, Mardes Monteiro (PT), até o momento não decidiu qual candidato vai apoiar na próxima eleição. Mardes está mais preocupado em conseguir uma liminar em Brasília para voltar ao cargo.
.
Mas uma coisa está certa em Buerarema, o candidato que receber o apoio de Mardes e de Orlando filho está fadado ao fracasso. Pois os dois ex-prefeitos estão com rejeições incríveis.

6 comentários:

Sheik disse...

Caso aconteca outra eleição tenha ceteza de que o cadidato eleito teve o apoio de um dos dois. Algus negarão de pé junto esse apoio. Outros se venderão por "bagatelas". Mas no final tudo acaba sendo revelado. E assim segue nossa politica!

Apaixonado por Conhecimento disse...

É, Sheik, de fato tenho q admitir q estás correto... É triste, mas o histórico tem revelado exatamente isto...

Unknown disse...

a politica de Buerarema é uma farsa!!!! quero ver a arrogancia dos petistas agora!!!!! secretários e puxa sacos

Anônimo disse...

A VC LINS QUE SABE MUITO BEM QUEM É QUEM AQUI VC TAMBEM É UM DOS APROVEITADORES DE CADA UM DIGA QUE NÃO VC PASSOU PELO MANDATO DE ORLANDO E AGORA TAVA NO MANDATO DE MARDES AGORA QUER TIRAR UMA DE SANTINHO COISA FEIA LINS, VC SABE MUITO BEM QUE NENHUM VALE NADA INCLUSIVEL VC QUE MORA EM BUERAREMA E SÓ SABE VOLTAR EM FORASTEIRO VC VAI VER AS CONTAS DE MARDES QUANDO A AUDITORIA MOSTRAR PRA POPULAÇÃO QUEM É MARDE.MARDES AQUI NUNCA MAIS DEUS NOS LIVRE DESSE

Anônimo disse...

AMIGOS ELEITOR A JUSTIÇA FEZ A SUA PARTE DESATIVAR UMA QUADRILHA DE CORRUPTOS EM BUERAREMA ESPERO QUE NA ELEIÇÃO VCS VOLTEM NO FILHO DA TERRA TEMOS BONS CANDIDATOS O CANDIDATOS DE MARDES SE ELE COLOCAR GARANTO QUE SERÁ A SUA MULHER PRA DA CONTINUIDADE NO FALECIMENTO DE BUERAREMA PORQUE ELE NEM MORAR EM BUERAREMA MORA GENTE LEVANTA A CABEÇA BUERAREMA TEM GENTE INTELIGENTE VAMOS A LUTA

Anônimo disse...

Eu acho que a justiça eleitoral deve marcar para o mais breve possível essa eleição complementar pois so assim o comércio reagirá, lembro q setembro está próximo tem aniversário da cidade, o q vamos inaugurar na cidade; falecimento do comércio,miséria cada dia maior,incerteza quanto ao futuro da nossa querida cidade?fui a feira livre hoje e o q vi foi muita reclamação dos feirantes, a produção estava la a venda mas não tinha quem comprar.