quinta-feira, 23 de julho de 2009

Título de cidadania


No dia 27 ocorre a sessão especial pelo aniversário de Itabuna. Várias personalidades que nasceram em outras cidades, mas que têm relevantes serviços prestados ao município de Itabuna serão homenageados pelos vereadores com o Título de Cidadão Itabunense e Diploma de Honra ao Mérito.
.
A vereadora Rose Castro vai homenagear o economista Ronaldo Simas Pinto, com o título de cidadão, e a médica Tereza Fonseca, com o diploma de Honra ao Mérito. “São dois itabunenses de coração, que dedicam suas vidas à nossa comunidade. Ele na ação social, na Ceplac e recentemente, na Defesa Civil; ela, como médica, dedica atenção especial às crianças com câncer, tanto que é uma das fundadoras do GACC”, justifica a vereadora.

4 comentários:

Alberto disse...

Parabêns Rose,bons nomes que você vai homenagear..Você ainda vai da o que falar em Itabuna.Qto aos que não gostam de você,não se preoculpe isso tem outro nome Inveja!.. Continue com o seu projeto,se o prefeito não atender é poblema dele, mas a sua parte você já estar fazendo. Deus morreu por nós e ainda o povo fala, imagina o ser humano.. Força pra continuar o seu trabalho.

Anônimo disse...

Rose!!!amei vc ter homenageado Dra Tereza,é uma médica exemplar cuida das crianças com um carinho imenso.
Não deixando transparecer o sofrimento ao qual passam ,quanto ao outro homengeado,não conheço mais tbm deve ser uma pessoa boa, vindo de vc tudo e Reconhecimento.

Anônimo disse...

Caramba!!!vereadores sendo aclamados, por atribuir a um cidadão(ã)Itabunense,um título de cidadania.Gente,corram a periferia,olhem a situação horrível que se encontra nossa cidade.Trabalhem!!!

Paulo Oton.

Anônimo disse...

Pois é,Paulo Oton...vereadores que ganham milhares de reais,brincando de entregar o OSCAR.

Vereadores,agitem esse prefeito...ponham-o pra trabalhar...!!!

Agent man.