quinta-feira, 30 de julho de 2009

Itororó ganha centro de Fisioterapia e PSF


Cumprindo mais um dos compromissos assumidos na campanha de 2008, o prefeito de Itororó, Adroaldo Almeida, entregou, na semana passada, o Centro Municipal de Fisioterapia (CMF) Hildelbrando Antunes de Carvalho. Outra promessa cumprida foi a dotação, do bairro Grande Lotamento, de um posto de Saúde da Família, na terça-feira (28).
.
O CMF, que fica localizado na rua Marechal Teixeira Lott, no centro da cidade, já está em pleno funcionamento e tem capacidade para atender 100 pessoas por semana. O local conta com equipamentos de ultima geração, amplas instalações e fisioterapeuta profissional para garantir a qualidade do atendimento à população.
.
Já PSF do Grande Loteamento é dotado com clinica odontológica, médicos, enfermeiros e auxiliares de enfermagem. O Deputado Federal Geraldo Simões também participou da inauguração.
.
O prefeito lembra que agora é possível ver a diferença entre as administrações passadas e a sua. “O que estamos fazendo segue um planejamento. Vamos intervir na imagem da cidade, calçando ruas, construindo praças e, aliado a isso, vamos cuidar dos bens imateriais, interferir na cultura do lugar. Faremos de Itororó e seus distritos, locais que darão, cada vez mais, orgulho aos seus moradores”.

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus que tempo tem de trabalho sr Geraldo é o ano todo,todos os dias fazendo política,ganha e nunca assume,nem termina nenhum projeto é só muito papo e pouca ação pulando de cargos e nada o homem é aproveitado,agora já entendi o caso dele é viagens de campanha o tempo todo não tem tempo,pois disposição para o pesado só na proxima encarnação.


Membro da ceplac...

Anônimo disse...

gente depultado e depultado,mas quem corre atras e adroaldo.melhor prefeito que ja vi ao longo dos meus 38 anos.entenda uma coisa gente dessa regiao,adroaldo sera o melhor depultado e cuidado edmundo viu,pq um cargo de vice governador ja era pouco p ele.

Anônimo disse...

Esse Geraldo é uma grande abelha, só vive voando de Ilhéus para Brasíli, com o nosso dinheiro, quando para faz cêra!

Anônimo disse...

GERALDO...
VIAJANDO...
ADORA...

Anônimo disse...

Geraldo Simões será eleito deputado federal em 2010.
Itabuna não quer a ajuda dele,então,ele busca recursos para outros municípios.Bem feito...!...Fernandistas macumbeiros..!!!


Secret agent man.