sexta-feira, 31 de julho de 2009

Otto Alencar pode lançar irmão candidato em Itarantim

Muito provavelmente o ex-governador Otto Alencar será candidato ao Senado em 2010, ele está até muito próximo de ser candidato pelo o PP.
.
Otto também está pretendendo lançar o seu irmão Cícero Alencar candidato a prefeito de Itarantim em 2012. Cícero foi prefeito de Itarantim entre 1993 e 1996, e o seu governo foi marcado pelos salários atrasados.

8 comentários:

Anônimo disse...

Se for mesmo verdade, Itarantim esta salva,pois destes ultimos prefeitos que passaram por Itarantim, Cicero, o nosso abobrao, foi o unico que nao teve suas contas rejeitadas,nem seus bens bloqueados pela justica.
Venha logo Cicero,o povo de Itarantim precisa e quer voce.

Anônimo disse...

Aqui em Itapetinga o Cicero Alencar anda espalhando que seu irmão, Otto Alencar não quer ser candidato ao senado na chapa de Wagner porque ele não vai fazer escada para Lidice da Matta e tambem porque as duas vagas para o senado já estão carimbadas: Cesar Borges (se ACM Filho ficar de fora) e a outra vaga será de Lidice. E que Otto só aceita apoiar Wagner se ele, Otto, for para a vice, porque assim, em 2014, Wagner se afastaria para candidatar ao Senado e Otto assumiria o Governo e daí sairia para a reeleição!!! PALAVRAS DO AMIGO CICERO ALENCAR!!!

Anônimo disse...

Itarantim não merece a volta do atraso do coronelismo,do carlismo mil vezes não não ............
precisamos de nomes novos pessoas cumprumetida com esse povo que tem 20anos RENOVACÃO JA
CHEGA DOS MESMOS

Anônimo disse...

O primeiro comentarista deve ser um daquelas pessoas beneficiadas pelo desastre que foi a administração do Sr. Cicero Alencar. Não me preocupo com essa possibilidade de Cicero ser candidato, até porque ele não tem mais nenhum prestigio em Itarantim. Ele foi eleito graças ao prestigio de Gideão, apoio do qual não tem mais e tampouco da oposição. Niguem aqui em Itarantim vota mais em Cicero Mentiroso Alencar...
Corto minhas genitalhas se em alguma pesquisa ele pontuar mais que 1%por cento.

Anônimo disse...

O NOME DO HOMEM EM ITARANTIM HOJE É DR PAULO E ACABOU.

Anônimo disse...

Amigo!
Ou sua genitalia parou de funcionar,ou voce nao sabe o que esta falando.Nos, eleitores de Cicero Alencar iremos te capar em pe e sem anestesia.Pois,se voce nao sabe, Cicero ja vem recebendo apoio de muitas pessoas de varios partidos. Esperem para ver, pois ainda esta muito cedo para eles se declararem.

Anônimo disse...

E o vice será o Ex Vereador Piri do PT e Cleber que disputou a ultima eleição como candidato a Prefeito, e obteve quase 400 votos será candidato a vereador. Quem viver, verás!!!

Anônimo disse...

Será que o povo de Itarantim vai cair nessa? Não é possivel que as lideranças politicas de nossa cidade vão permitir uma aberranção desta. Creio piamente que o futuro politico de Itarantim, está nas mão de Ricardo Souto e KLeber do PT. Então eu nao acredito que a população de nossa cidade nao cometer um ato de covardia como este de aceitar um cidadão como este prefeito de novo de nossa cidade. Já não pessoas como JUJU, LOBA, LULA, GIDEÃO, CLOVES, JORGE VIANA e cia, comodanto os destinos de nossa cidade. Estou aqui em conquista mas observando o desenrrolar da politica de nossa cidade. Está na hora, homens e mulheres de bem assumir o comando politico de nossa cidade.