segunda-feira, 27 de julho de 2009

MARDES PERDE NO TSE E DEIXARÁ O CARGO

O prefeito Mardes Monteiro (PT) perdeu ação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em mais uma tentativa de se manter no cargo. A presidente em exercício do TSE, Carmen Lúcia, negou a ação cautelar impetrada pela defesa do prefeito petista.
.
Com isso, o juiz eleitoral de Buerarema, Antônio Hygino, deverá dar posse imediata ao presidente da Câmara, Eudes Bonfim, como novo prefeito. Eudes assume até que uma nova eleição seja realizada. O pleito suplementar foi determinado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no último dia 21.
.
Mardes é acusado de cometer diversas irregularidades com o dinheiro público no período em que administrou a cidade, entre janeiro e junho de 2005. A cautelar apresentada pelo prefeito era para que pudesse recorrer da decisão da justiça eleitoral baiana ainda no cargo. Como a presidente em exercício do TSE negou o pedido, Mardes terá que passar o comando do município para o presidente da Câmara, que é seu aliado.
.
Do Blog
Pimenta na Muqueca

4 comentários:

Anônimo disse...

Não sou de Buerarema, mas fico imaginando a falta de discernimento do povo. Elegeram um prefeito ficha suja...que concorreu com o registro cassado... e agora vão penar muito tempo com uma confusão que condenará aquela cidade a mais alguns anos de atraso.
O povo semeou e colheu esta desgraça. Lamentável.

Anônimo disse...

Foi bom.É uma pena que a justiça não enxerga Fernando Gomes.Tô tomando uma raiva de uma certa cidade falida!!!

Agent man.

Anônimo disse...

Eu fico analisando como é que algumas pessoas com algum nível de cultura defendem com unhas e dentes esse Dr.........Eu acho que deve ser interesse próprio.

Anônimo disse...

SÓ A NÍVEL DE NOTÍCIA PARA OS AMIGOS. O MENTIROSO, FALSSO, PROPINEIRO COME-FEIRA DO GILVAN LIMA DA RÁDIO JORNAL, QUE CHAMAVA AOS DEMAIS DA IMPRENSSA DE MENTIROSOS, ONTEM EM PRAÇA PÚBLICA FOI VAIADO POR UM GRUPO DE 20 PESSOAS MAIS OU MENOS, ELE GRITAVAM UUUUUUUUU, VAI TRAIDOR... QUE BOM QUE O FALSSO PROFISSIONAL TEVE O QUE MERECE, GOSTARIA QUE VOCÊS NOTICIASSEM ISSO , É SÓ PROCURAR SABER MELHOR COM ALGUEM AQUI DE BUERARMA QUE TODOS VAM DIZER COMO FOI. ELE DEFENDIA O EX PREFEITO MARDE, E AGIA DE MA FÉ CONTRA VOCÊ QUE SÃO "COLEGAS" DELE, VERGONHA, É BOM QUE COLOQUE ISSO, PARA TODOS SABEREM O QUE ACONTECE COM QUEM VAI DE ENCONTRO COM A VERDAE. VALEU. BADO.