domingo, 26 de julho de 2009

Erro do “ profeta” Marcel Leal

Na última edição do Jornal “ A Região” foi publicado o seguinte texto:

"Perda de tempo Alfredo Landim, secretário de Ilhéus, gastou o dinheiro da cidade à toa. Ângela Sousa, vereadora estadual, gastou dinheiro da Assembleia à toa. Tudo para ir a Brasília ouvir o que todo mundo já sabia.

Nada mudou Ouviram o que A Região já tinha publicado várias vezes nos últimos 12 meses: o aeroporto jamais vai funcionar como antes. Foi uma viagem só para "mostrar serviço" ou alienação mesmo?

Sem noção O governador Jaques Wagner, os deputados Raymundo Veloso, Geddel e Geraldo Simões passaram mais de um ano lutando por isso e não conseguiram. Mas Ângela "se achou". Pensa que é poderosa."
.
Mas na última semana após um encontro entre o presidente Lula e o Governador Wagner ficou decidido que o aeroporto de Ilhéus voltará a funcionar normalmente a partir de outubro.
.
Então o jornal “ A Região” errou ao afirmar que o aeroporto jamais voltaria funcionar como antes. Isso demonstra que não é sempre que o “ profeta” Marcel Leal acerta.

9 comentários:

Anônimo disse...

Esse Marcel Leal se acha o tal. Isso é muito pouco pra ele.

Anônimo disse...

Marcelo Leal se esqueceu de que agora,CERTOS políticos já se encontram em clima de campanha eleitoral(falta 1 ano e meio,pasme)e fica mais difícil profetizar.TUDO é possivel!!!

Anônimo disse...

ELE ERRA QUASE SEMPRE, NÃO SABE DE NADA.

Anônimo disse...

marcelzinhouuuuuu... vai procurar jabar em outras bandas, cara de pau.
Seu jornaleco tá perdento para os blogs.

Anônimo disse...

Caro blogueiro,
Acredito que você não deve afirmar que Marcel Leal está errado, pois o que se tem a respeito do aeroporto de Ilhéus é a esxistência da mera expectativa de que ele voltará a funcionar plenamente em outubro, lembre-se que até lá muita coisa pode acontecer. Logo, sugiro que guarde essa nota para quando essa previsão se tornar realidade. Ai sim, você terá toda razão em criticar o seu colega do jornal A Região.

Edy Direito disse...

Não se pode afirmar que, de fato, o aeroporto de Ilhéus voltará a funcionar como antes. Notório é que a estrutura e a localização do mesmo tornou-se inviável e perigosa.
Quanto às 'profecias' ou frustação delas, melhor não comentar: credibilidade se conquista mostrando mais os próprios acertos que os 'erros' alheios.

heraldo disse...

QUANDO EU DIGO QUE O GOVERNO PT PEGOU A BAHIA SUCATEADA.COMO PODE JAQUES WAGNER CONTRUIR ALGUMA COISA SE ELE CHEGA A ITABUNA ENCONTRA OS HOSPITAIS SUCATEADOS DE TUDO, O AEROPORTO TOTAL ABANDONO,ESTRADAS DETONADA, SAU´DE E EDUCAÇAO , POLICIA COM TUDO ACABADO, DEFENSORES DO CARLISMO ME DIGAO ALGO QUE O GOVERNO CARLISTA DEIXOU BEM NA NOSSA BAHIA, ESPERO RESPOSTA.

heraldo disse...

jaques wagner recebeu itabuna e ilheus com hospitais sucateados, ilheus o ps e o cti fechado, em itabuna cti so tinha 3 leitos disponiveis para sus e ps fechado, hoje ele nao abre um pronto socorro para o povo de itabuna , abre um hospital totalmente pelo sus para o povo, idolatras do carlismo vá visita as novas estalaçoes do novo sao lucas vejao e analizem friamente.
se a bahia estivesse tudo bem o governador nao estaria perdendo tempo em recontruir um hospital , pela logica estaria fazendo outro, melhorando os salarios e etc

Anônimo disse...

Não sou fã de Marcel, mas acho que ele tá certo. Pra mim essa conversa de aeroporto em outubro é balela!

Tá acreditando tanto no aeroporto? Cuidado pra não queimar a lingua...

Ainda não vi o aeroporto funcionar de verdade....quando acontecer....aí sim diga algo!

Promessa falsa é o mecanismo mais antigo de política