quarta-feira, 29 de julho de 2009

João Buracão


Os moradores da Rua Pulchério de Oliveira, em Bandeira do Colônia ( Distrito de Itapetinga), estão solicitando da presença do emblemático João Buracão.
.
Pois tem um imenso buraco que está impossibilitando o tráfego de automóveis na rua, os moradores estão isolados.
.
O prefeito José Carlos Moura (PT) esteve no local na semana passada, mas não foi tomada nenhuma decisão e o “buraco” continua.

8 comentários:

Bandeirante disse...

Ha mais de trinta dias que este buraco está aberto, ainda não sabemos por que não foi fechado, falta areia, cimento e segundo informações as pedras do calçamento foram levadas por cidadãos. Isto é uma vergonha.

MORADOR DA VILA disse...

Boa noite,
acho que João Buracão deveria vir em Itapetinga também, mas terá que trazer todas sua família, pois tem buracos desde a entrada da cidade (AZALÉIA NORDESTE) até a entrada da EMARC-IT, e ninguém toma providências nenhuma.
Os ônibus que vêem de Itororó têem que fazer uma volta na cidade, pois devido a baixa velocidade aconteceram alguns assaltos.
De acordo informações, a atual administração municipal disse que a obra está totalmente irregular, que foi a administração passado que fez isso e não terminou.
Pergunto a todos os leitores, o que é que a população de Itapetinga tem a ver com isso? Acho que quem está no poder atualmente, independente de quem seja, deveria tomar alguma providência.
Gostaria de informar que os moradores daquela região irão realizar um fechamento da avenida Júlio José Rodrigues na próxima semana (03.08), e que nenhum veículo, seja ele qual for, terá que dar a volta na cidade até que seja resolvida a situação.
Agradeço desde já a atenção dispensada por esse Blog.
MORADOR DA VILA

Anônimo disse...

João Buracão,por favor,vá até o bairro de ferradas(Itabuna).Olhe...!...Vá a pé,pois de carro,não dá mais...!!!

Paulo Oton.

DOCE VIDA disse...

No bandeira, não é só esta rua que está fechada, venha até o Doce Vida e veja como está nosso bairro.
Será que vai ser preciso o velho voltar de novo?
CARLINHO, TOME JEITO HOMEM! FAÇA SEU PREFEITO TRABALHAR NO BANDEIRA KKKKK

Anônimo disse...

oxe + quem foi pra as rádios dizer q o bandeira estava passando por uma varredura de infraestrutura nas ruas??? naum foi o próprio prefeito e ainda disse q tinha sido necessário 300 caçambas de terra pra arrumar as ruas com buracos ??? prefeito tu tá mentindo tbm???? agora eu naum sei + em quem acreditar

Anônimo disse...

Oh Deus: Manda João Buracão pra Itabuna. Urgente. Ele precisa estar nos quatro cantos da cidade.

Pau de Atiradeira disse...

Enquanto isso, em Itororó, Conquista e Ibicaraí, o governo do Estado investe e investe muito.
Adroaldo, Guilherme e Lenildo estão preocupados em fazer projetos, pois o dinheiro existe para melhorar as cidades.
Em Itapetinga, no entanto, o engodo de um governo que usou o PT para eleger um prefeito inerte e que brinca de governar.
Estamos de olho...

bujão disse...

O buracão mostra que o bandeira tá jogado as traça, estes dias tava cheio de urubu, aqui do lado de julho cesa e agora junto com o doce vida tem o BURACÃO. será que é pra ser uma picina?