quinta-feira, 30 de julho de 2009

Eudes Bonfim é o novo prefeito de Buerarema

O presidente da câmara de Buerarema, Eudes Bonfim (PR), foi empossado na tarde desta quinta-feira pelo o juiz da cidade. A posse foi no fórum e em seguida o cometiva se dirigiu até a câmara de vereadores.
.
Vários aderentes de Guima (PTB) estiveram participando da posse, isso demonstra que provavelmente na próxima eleição os dois estarão no mesmo lado.
.
Alguns eleitores do ex-prefeito Mardes Monteiro (PT) estão espalhando na cidade que o prefeito retorna ao cargo na próxima segunda-feira. E que ele já está em Brasília tentando reverter à decisão.
.
Como hoje é dia 30, entrou no caixa da prefeitura alguns recursos de convênios do governo federal. Mas a justiça autorizou Mardes a utilizar o dinheiro para pagar a folha de pagamento.

2 comentários:

Sheik disse...

"Buerarema é o começo Bonfim".

Anônimo disse...

Folha de pagamento????????Qual??????? Pelo que se sabe e se tem certeza só receberam o pagamento do mes de julho os contratados ou seja as pessoas que estavam trabalhando porque votaram em Mardes.Os funcionários efetivos da prefeitura ficaram chupando dedo mais uma vez. Auditoria já! Precisamos acabar de vez com esse Mardes, maldição, maldito.