sexta-feira, 31 de julho de 2009

Prefeito de Itapetinga tem que “acordar”


O prefeito de Itapetinga, José Carlos Moura (PT), tem que fazer uma reunião com o seu secretariado e “bater” na mesa para mostrar quem manda na prefeitura.
.
Pois constantemente está acontecendo desentendimento entre membros do governo, o motivo é a “briga” por prestígio.
.
Na última semana a Secretária de desenvolvimento social foi exonerada, o motivo foi a interferência de pessoas na Secretaria.
.
O comentário em Itapetinga é que o prefeito é o que menos manda na prefeitura, e quem tem o poder realmente é o Secretário de Finanças, Zeníbil, e a primeira dama, Cida Moura.

19 comentários:

CQC - Itapetinga disse...

Uma Coisa temos certeza, que o único que não manda é o prefeito "ZÉ FANTASMÃO MOURA". Irregularidades e corrupções está dando no meio da canela.
**********************************************************************
Os ASPONE's (ASsessores de POrra NEnhuma) da Prefeitura apostam em "vistas grossas" dos técnicos do TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS e MINISTÉRIO PÚBLICO daqui de Itapetinga, com relação as irregularidades que toda população já está percebendo. Breve, alguns detalhes.............................

Anônimo disse...

A CORDA JOSÉ CARLOS PARA COMUTRAN E SECRETARIA DE ESPORTE.

Anônimo disse...

CUIDADO COUTINHO NETO COM ESSES COMENTÁRIOS QUE VC E SUA TROPA ANDAM FAZENDO VIU.
ESTOU DE OLHO EM VC
SERÁ QUE VCS NÃO PERCEBERAM AINDA
OU VC QUER FAZER O NOME DO VICE- PREFEITO NA MARRA , A FIM DE CONSEGUIR ALGUMA VAGUINHA
CALMA IRMÃO!!! A TEMPO PRA TUDO
E VC "EDILSON LIMA" NÃO QUEIRA COLOCAR O CHAPÉU ONDE AINDA NÃO ALCANÇA. VCS PODERIAM PELO OU MENOS DESFASSAR UM POUCO.

Anônimo disse...

CUIDADO COUTINHO NETO COM ESSES COMENTÁRIOS QUE VC E SUA TROPA ANDAM FAZENDO VIU.
ESTOU DE OLHO EM VC
SERÁ QUE VCS NÃO PERCEBERAM AINDA
OU VC QUER FAZER O NOME DO VICE- PREFEITO NA MARRA , A FIM DE CONSEGUIR ALGUMA VAGUINHA
CALMA IRMÃO!!! A TEMPO PRA TUDO
E VC "EDILSON LIMA" NÃO QUEIRA COLOCAR O CHAPÉU ONDE AINDA NÃO ALCANÇA. VCS PODERIAM PELO OU MENOS DESFASSAR UM POUCO.

Anônimo disse...

zé carlos, acho que vc deveria tirar essa trpo de ladrão da prefeitura e botar pessoas decentes...e mande os seus funcionarios ir trabalhar com roupas decentes, pois a AMIGONA da sua esposa VERONICA está usando uns vestids q mostra até aquilo....será q nem para se vistir ela é decente....SE CUIDA....

Pau de Atiradeira disse...

Até agora não vimos o "modo petista de governar". Enquanto isso, Vitória da Conquista, Itororó, Ibicaraí, dentre outras cidades, firmam parcerias com o governo do Estado e nadam a braçadas nas águas dos projetos e empreendimentos públicos.
Exigimos o Orçamento Participativo, os Conselhos atuantes, a transparência orçamentária e um maior envolvimento de técnicos comprometidos com a cidade.
Itapetinga merece mais.
Zé Carlos, estamos de olho...

FALCÃO NEGRO disse...

Acordar, de acordar, despertar; Ou acordar, de fazer acordos? Pois em ambos o Zé Carlos tem necessidades, como ele anda tomando umas pitiás, fica meio grogue etambém como anda meio grogue não consegue "VER" os "ACORDOS" que estão sendo feitos na Prefeitura.
Amigos, nada pior que viver no meio de uma balbúrdia, onde todos querem mandar e o chefe é um laissez faire, aquele quem tem o poder apenas no nome, mas que todos mandam ao mesmo tempo.
Cida, Zenóbio, João Monte, Franklin Ferraz, Romildo...
Eles estão por aí, MAS EU CONTINUO DE OLHO NELES, VOANDO ALTO, SOU FALCÃO NEGRO.

Pau de Atiradeira disse...

O Falcão não é bobo.
Sabe o que diz.
E, infelizmente para Itapetinga, é verdade.
Basta, no entanto, uma mudança de posição do senhor Prefeito no intuito de salvar um mandato que iniciou natimorto.
Afinal, que condições tem essa trupe que comanda a PMI de projetar, implementar e consolidar ações em nossa cidade?
Tem muita gente boa querendo colaborar porque ama a cidade.
A turma que está à frente só quer se locupletar do erário público.
Zé, acorda. Se não, vc terá a corda pra enforcar esse governo.

Anônimo disse...

ZÉ CARLOS, ESTIVE AGUARDANDO ATÉ AGORA A MINHA NOMEAÇÃO, POIS FOI ACORDO DE CAMPANHA, SÓ QUE MIM DERAM UM CARGO DE SERVENTE, ESTOU VOLTANDO PARA O GRUPO DO PMDB DE NOVO. VALDEMAR LIMA (BIBICO)

ABSINTO disse...

Se já não bastasse viver às custas da prefeitura de Itapetinga, o prefeito dlega a outrso o poder de tomar decisões e realizar "obras", vejam bem, demitir Dina, provocar um desmanche no CRAS, promover uma fuga em massa da Secretaria de Desenvolvimento Social, entre tantos outros equívocos. Será que a Cida Moura, esquece o que significa o termo Moura? Negro. e quando se fala de algo que não vai bem, utiliza-se da semântica para referenciar o que vai mal e diz-se "A coisa tá preta". Moura fez do seu sobrenome para agir de maneira "escura" contra sua grande amiga "Nega Dina". Longe de mim ser racista ou fazer apologia ao racismo, mas que a coisa "TA PRETA" NA PREFEITURA, ISSO TÁ.
Quanto ao título, ele já acordou, vocês não perceberam? Acordo com várias empresas imberbes, acordo com pessoas escusas epor aí a fora.
SOU UM DOCE DE PESSOA, MAS NA DOSE CERTA SOU MORTAL.

Anônimo disse...

O TCM FOI BASTANTE RIGOROSO COM MICHEL, VEJAMOS AGORA!
O TÉCNICO JUSCELINO APONTAVA TANTA COISA , QUERO VER AGORA COM TANTAS IRREGULARIDADES!
O MINISTÉRIO PÚBLICO A MESMA COISA, SERÁ QUE O PROMOTOR NÃO VAI APURAR NADA ,´SÓ PORQUE A MLHER TRABALHA NA PREFEITURA/SAAE!
MAS, NÃO HÁ MAL QUE PERDURA!
IMPEACHAMAN NELLES!

Anônimo disse...

JUSCELINO,DO TCM, ABRA O OLHO, NÃO FAÇA VISTA GROSSA A TANTA MALLANDRAGEM!
ESTAMOS DE OLHO EM VOCE!

Anônimo disse...

SE ESSE PREFEITO CORRUPTO TIRAR OS BANDIDOS DA PREFEITURA, NÃO FICA NINGUEM!
ESSE GOVERNO NÃO É E NUNCA SERÁ PETISTA!
FOI UM GOVERNO MONTADO COM ROSEMBERG, ANDRÉ, ZENÓBIL, LIMA, ETC., TEM COMO DAR CERTO?
NASCEU CORRUPTO?
TEM UM ELLEMENTO QUE SE CHAMA AMARAL JÚNIOR, QUE É VENAL E MALLANDRO, QUE USA UM MICROFONE COMO ARMA!
MAS, NÃO HÁ MAL QUE PERDURE!

Anônimo disse...

SÓ DEUS PRÁ DAR JEITO NUMA BANDALHEIRA DESTAS!
ITAPETINGA CIDADE SEM LEI!
IMPEACHMAN NELLES!

Anônimo disse...

Nossa....não acredito que existem pessoas que torsem pra a
sua propria cidade (itapetinga)
não da certo. uma torcida dessa contra fica dificil
Sei que muita coisa ta errada mais ficar torcendo contra e fogo,pior estava com Michel um perseguidor e ladrão.vamos da tempo ao tempo...

Anônimo disse...

AO ANOINIMO DO DIA 05/08/09, ÀS 17:06HS, VOCE DEVERIA LAVAR A BOCA PRÁ FALAR DE MICHEL, DEVE SER UM DESTES CALHORDAS QUE ESTÁ NO BOLO DA CORRUPÇÃO DA PREFEITURA!
VEJA O QUE ESTE INDIVÍDUO QUE ESTÁ PREFEITO E SUA CORJA FALARAM DURANTE A CAMPANHA!
TOMARAM DE ASSALTO A PREFEITURA E VOCE DEFENDENDO,DEFENDA A CIDADE!

Unknown disse...

Tem duas cobras piores a Veronica e a Julce´,nem apoiaram O prefeito ainda fica querendo botar ordem onde elas nem na casa delas nao mandam,fica tirando os funcionarios de lugar,cambada de LADRONAS só querem é coçodar a familia e os amigos na secretaria.Se o prefeito for doido colocar uma delas duas de SECRETARIA sÒ pensam nelas e no salario que vam ganhar.

Anônimo disse...

Zé Carlos,
Abaixo está uma lista constituída em cima de um conselho técnico e político. Na realidade em que se encontra a prefeitura precisando diminuir os índices que estão exorbitantes, ou seja, despesas crescendo e receitas caindo. Zé você tem que acordar pra vida e começar a diminuir em cima dos Mega-salários que por sua vez ainda assim não estão privilegiando aqueles que na campanha fizeram vc prefeito. Zé meu amigo, estamos com o intuito de lhe ajudar a abrir os olhos para tamanha fatia que compromete voce e a prefeitura. A resolutividade das coisas não pode continuar tão lenta assim, as empresas que lhe ajudam são ótimas, as consultorias, porém elas devem ter mais abrangência no serviço presta, ou seja, uma visita semanal não é suficiente, essa visita só tá dando pra mal mal identificar os problemas, e a execução, e a resolução dos problemas não acontecem. O tempo de apagar incêndios passou, foi no primeiro semestre, o tempo de formação de equipe passou também, a partir de agora você tem que ter sua equipe de governo em todas as secretarias, está sempre bem integrado para que vc possa dar continuidade a essa bonita administração, olha lembre-se a campanha de deputados está quase chegando e nada disso está sendo visto. Não estou aqui achando que isso a solução inteira da prefeitura e da governabilidade José Carlos Moura, porém se não confiássemos que o prefeito teria condições para sanar os problemas nos quais convivemos por tanto tempo, não teríamos lhe prestigiado com tantos votos, mas essa sugestão, carta, desabafo, chame do que quiser mas chame do que quiser mas é o a prioridade 1 para que você retome as pessoas que antes de terminar o primeiro ano já estão pensando em lhe abandonar.
Aguardo suas ações como resposta e a lista taí, esses problemas estão pegando fogo de prioridade... alta...
ALEX - CONTABILIDADE
VILMA - RH
ADRIANA - CONTABILIDADE
CINTHIA - INFRA-ESTRUTURA
COSME LEONARDO - SAÚDE
JOÃO ANTÔNIO - PREGÃO
PEDRO - LICITAÇÃO
MÉRCIA - RH
CLERO - SAÚDE
LÍCIA - CRAS PSICÓLOGA
DINDA - ESPORTE
SÍLVIO - ESPORTE
LUCINALVA - CONTABILIDADE
LUCIANO - CONTROLE INTERNO
ARIOMAR - AÇÃO SOCIAL

QUE COINCIDÊNCIA 15 PESSOAS DE OUTRO TIME TODAS 15 DE CORAÇÃO... JOGANDO CONTRA E AINDA GANHANDO BEM....
ACOOOOOOOOORDDAAAAAAA

Anônimo disse...

É muito viável o comentário feito acima, mas vale ressaltar uma pequena coisa.
Todo qualquer município deve ser antes de político ele deve ser técnico e atender a comunidade a contento, ou seja, delegar poderes a quem tem competencia em realizá-los. Deve-se pagar os servidores municipais de acordo com o trabalho exercido pelo mesmo e não por seu voto, ou seja, o que vc está pedindo claramente acima é que o prefeito José Carlos Moura se torne uma pessoa corrupta e acho que não foi pra isto que votamos nele. Pense um pouco antes de postar uma nota como esta. Outro fato se tiver nomes que tenham capacidade de substituir as pessoas citadas por vc, deveria mencionar, pois não adianta substituir um corpo técnico por pessoas incapazes, só para tornar a prefeitura um cabide de empregos, o que tenho certeza de que não é o pensamento de nosso prefeito.
Enfim vale ressaltar que os nomes citados por vc são nomes de pessoas que não são nomeadas e sim designadas, ou seja, efetivos do próprio município.
Pense um pouco no que vc postou acima, ou melhor, pense antes de falar alguma coisa, pois tentar induzir uma pessoas a ser corrupta também é crime, pois vc pode se tornar cumplice de um crime.