Este blogueiro gostaria de salientar que em relação a seguinte nota, “Humberto Matos “barrado” por seguranças do Governador “, o ex-candidato a prefeito de Itapé, Humberto Matos (PV), estava na lista de convidados do Cerimonial do Governador.
Mas alguns aderentes do prefeito de Itapé, Jackson Resende (PP), não estavam deixando Humberto subir no palanque. Mas o chefe do cerimonial, Nelson Simões, mandou os seguranças do governador acompanhar Humberto até o palanque.
E durante o discurso, Wagner lembrou que naquele momento não se tratava de um palanque político, e sim um palanque de administração. E todas as pessoas que estavam no palanque foram convidadas por ele, entre eles Humberto Matos.
No momento da fala do governador deu para sentir que o prefeito de Itapé, Jackson, sentiu a indireta, pois ele mudou a fisionomia imediatamente.
2 comentários:
Só se for para inaugurar a cadeia pública
O coronelismo acabou prefeito cara de pau, o carlismo caiuuuuuuuu..... sobe ou não sobe? subiuuuu viuuuuuu? Humberto Mattos foi convidado do governador......subiu e foi destaque.
Postar um comentário