domingo, 5 de julho de 2009

Fernando Gomes X Sargento Gilson

O ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (DEM), utiliza alguns predicados preconceituosos quando se refere ao secretário de administração de Itabuna, Sargento Gilson.

7 comentários:

Anônimo disse...

É devido a arrogancia de Gilson que por pior q seja o ser humano tem q ser humilde, aliás eu acho q Gilson esquece q fomos nós fernandista q colocamos ele lá para ganhar o salario q ele ganha.
Em 25 anos de prefeitura já vi tanto cairem e n vai ser ele q vai durar o mandato todo.
me desculpem mas Gilson vc tem q ser mais humilde, mais humanos, n custa nada e rende muito.
Agora eu n sei o pq q o prefeito tão humilde ainda tem essas pessoas arrogantes no seu mandato.
Ou será que o prefeito é assim e n o conhecemos? Dificil né?

Anônimo disse...

Não é novidade o tratamento que ambos se fazem, quando partedo sargento Gilson para Fernando Gomes, simplesmente esse diz que o ex-prefeito já morreu e não sabe, só falta enterrar para sumir do mapa. De Fernando Gomes para o sargento Gilson, esse simplesmente fala que aquele neguinho pensa que ele é o que? Um moleque daquele, menino de recado de azevedo e hoje querendo mandar na prefeitura, ele tem que se respeitar.
E continua o sargento dizendo de Fernando Gomes: todos que tem cheiro e cara de FG lá na prefeitura, aos poucos serão demitidos, é esperar prá ver.

Anônimo disse...

Um cidadão Itabunense auto-intitular-se "Fernandista",deveria tomar vergonha na cara.Olha o perfil desse "político":4 vezes prefeito,várias vezes deputado,coronel-arrogante-perseguidor-desonesto-violento.Apesar de estar tanto tempo como prefeito e deputado,fugiu da escola,ignorou a cultura.Um político que é incapaz de falar a professores e universitários.Concluindo:FERNANDISTA É SINÔNIMO DE RIDÍCULO...!!!

Anônimo disse...

Admirar e assumir determinada pessoa não é motivo de vegonha para ninguém,
todos temos defeitos e qualidades,cabe a cada um reconhecer e respeitar a individualidade do outro.
Eu não vejo pessoas que tem admiração pelo Sr Geraldo Simões sinônimo de ridículo mas particulamente não tenho a mínima admiração por ele sei que igual a FG, GS já ocupou os mesmos cargos na política e mais de uma vez, isso não faz dos admiradores dele rídiculo deve olhar o lado bom e gostar, nada demais nisso.
E quanto as caracteristicas que se deu a FG reconheço muitas e comparo com GS,A ÚNICA DIFERENÇA É QUE NÓS fernandistas ASSUMIMOS temos personalidade parecida com a dele.

Anônimo disse...

QUANDO GILSON ACORDAR PARA A REALIDADE VAI SER TARDE. A QUEDA DELE VAI SER TÃO GRANDE QUE ELE NÃO VAI ESTÁ PREPARADO. ELE PENSA QUE 4 ANOS NÃO PASSA. TENHO PENA DESTE RAPAZ. VAMOS AGUARDAR.

heraldo disse...

ESTE FERNANDISTA ACIMA DEVE SER ALGUM CAPACHO DELE POIS E COVARDE SE INTITULA FERNANDISTA E NAO COLOCOU NEM UM NOME QUALQUER, SE INTITULA COMO ANONIMO, ELE TEM VERGONHA ATE MESMO DE COLOCAR UM NOME QUALQUER
TENHO DÓ.
DEIXO CLARO NAO SOU GERALDISTA .
SOU PTISTA MESMO ANTES DO PRIMEIRO VOTO A MUITO TEMPO ATRAZ.

Anônimo disse...

Não sei quem deveria ter mais vergonha de se assumir.

São dignos de pena.