segunda-feira, 20 de julho de 2009

Falta de “cloro”

Na última quinta-feira não aconteceu a sessão extraordinária na câmara de vereadores de Itabuna por conta da falta de quórum, automaticamente a sessão foi marcada para essa segunda-feira,.
.
Mas parece que corre o risco de novamente não ter quórum, pois Ruy Machado (PRP), se encontra fazendo exames na capital do estado e Milton Gramacho (PRTB), está priorizando o seu problema na justiça eleitoral.
.
E tem também a insatisfação dos outros vereadores da bancada do governo, já a oposição já está chateada por quer o prefeito até o momento não depositou o “duodécimo”, e a data limite é hoje.

5 comentários:

Anônimo disse...

João Matheus, não existe isso de data limite, e sim o dia para depósito, que é hoje dia 20.
Portanto para de criar situações que não existe como essa suposta indignação da oposição.

Anônimo disse...

ESSE COMENTARIO AI DE CIMA TEM CARA DO CHEFE DE GABINETE DO SR. CLORO LOIOLA.QUE O SR EDUARDO MENEZES COM O SALARIO ROBUSTO DE R$ 4.500,00 FORA OUTROS BENEFICIOS DO GABINTE.... RSRSRSRSRSRS...

Anônimo disse...

E detergente para lavar a boca suja de muita gente.
rsrs
Pena que lígua de gente não tem água com detergente que lave pois quem comanda é o celebro que a lavagem é muito bem feita ou comprada.

Anônimo disse...

A CÂMARA DE ITABUNA REALMENTE ESTÁ CARECENDO DE UMA LIMPEZA GERAL TEM ANOS COM OS MESMOS LIXOS.
COM CLORO OU QUÓRUM.

Anônimo disse...

Olha,estou pensando seriamente em seguir a carreira política.Ser vereador é pura moleza...qual é mesmo o salário,hein...???