quarta-feira, 1 de julho de 2009

Banco de Sangue de Itabuna passa por dificuldade

O Banco de Sangue da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna está enfrentando muitas dificuldades para normalizar o estoque de sangue, que está em estado de emergência.
.
A situação está tão grave que pode suspender as cirurgias em hospitais de toda a região. A Santa Casa fornece sangue para quatro hospitais itabunenses e outros 123 municípios. Vidas estão dependendo de um ato tão simples e nobre que beneficia ambas as partes.

Quem deseja doar sangue e obter mais informações pode ligar para o telefone: 73-32149126.

2 comentários:

CARLOS disse...

EXISTE UMA FORMA RAPIDA E BARATA PARA RESOLVER ESTA SITUAÇÃO DE FALTA DE SANGUE NOS HOSPITAIS DE TODO BRASIL, BASTAVA Q O GOVERNO LIBERASSE UMA VERBA E PAGASSE R$ 50,00 REAIS PARA CADA DOADOR, Q SERIA JUSTO, POIS OS HOSPITAIS COBRAM PARA QUEM RECEBE O SANGUE. NÃO PENSEM Q SOU ALGUM MERCENÁRIO, ESTOU SENDO PRATICO E LOGICO, POIS VIVEMOS EM UM PAÍS ONDE A GRANDE MAIORIA VIVEM DE LEVAR VANTAGENS EM TUDO, BASTA VER O QUE ACONTECE EM ÉPOCA DE ELEIÇÕES E O QUE OS SAFADOS ELEITOS FAZEM APÓS ASSUMIR O PODER. PARA FECHAR AQUI VAI UMA IDÉIA DE SLOGAN, "DOE SANGUE E GANHE SUA BOLSA ALIMENTO". COM CERTEZA NUNCA MAIS VAI FALTAR SANGUE NOS HOSPITAIS.

Anônimo disse...

Concordo com a opinião acima escrita, e além desta poderia os doadores terem atendimentos prioritários em uma nescessidade, fazer programas insentivadores. Só assim seria resolvido este dilema.Muitas vezes um parente de um doador passa por um atendimento de emergência e o hospital não sabe, teria que ter um banco de dados sobre a vida do doador com relação de parentes de primenro grau.Eu.........futuro.