Como este blog já havia publicado, “ A grande “obra” do primeiro ano de governo do Capitão Azevedo “, o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), está bastante “empolgado” com a construção de uma ponte de oito metros.
.
O alcaide passou a tarde do último sábado no local da construção da ponte, segundo informações ele foi vistoriar a “obra” e testar a sua popularidade. Abaixo as fotos.
.
O alcaide passou a tarde do último sábado no local da construção da ponte, segundo informações ele foi vistoriar a “obra” e testar a sua popularidade. Abaixo as fotos.
8 comentários:
odoooooooooooooo
morrel
Azevedo deveria alugar uma casa aí próximo a esta tão falada "ponte",evitando esse desgaste do vai e vem;ou transferir a prefeitura para o São Roque...!!!
Tá aí a prova que a obra do nosso bairro vai muito além de uma simples ponte que toda a cidade está de olho e menospresando.
Célia Matos
É isso aí Azevedo nós do bairro São Roque há muito estamos esperando por essa ponte. Onde os outros prefeitos que passaram por outras gestões só fizeram prometere nunca cumpriram. Muito Obrigado.
Olha comprando na bomboniere pra dizer que é simples... Tava doido proucurando um Ar condicionado por perto.
Blogueiro Azevedo acaba de comprar uma fazenda e um astra zerinho, zerinho...ô povo besta...aguarde e verá novo fazendeiro de Itabuna...e não me pergunte mais nada...
ô povo besta mesmo em! azevedo não comprou um astra zerinho zerinho não seu bobo,ele ganhou! isso mesmo,foi presente de um amigo dele la da capital viu! eu sempre quis ter um amigo assim,acho que vou começar a andar mais em salvador para fazer amigos assim por lá,de preferênçia vou de ambulânçia, do samu é claro,afinal o samu agora é pra dar carona aos previlegiados para ir ali rapidinho no iguatemi la na capital rsrsrs. vieira tem que ai invés de ser tão grosso com o povo na rua é fiscalizar a saúde.vai ser grosso assim la longe,para um médico ele daria um otimo veterinário.
Azevedo gosta muito é de taca. Fica dando uma de garanhão, mas a realidade é outra. Essa coca é fanta.
Postar um comentário