terça-feira, 9 de junho de 2009

Otto Alencar está muito próximo do PTB


Muito provavelmente o ex-governador Otto Alencar estará se filiando no PTB, a única exigência que o presidente nacional do partido fez foi para a presidência do partido continuar com Jonival Lucas e Benito Gama.
.
Junto com Otto vão sete ou oito deputados estaduais e provavelmente três deputados federais. O ex-governador está precedendo ser candidato ao Senado em 2010, e já conta com apoio de 100 prefeitos.

4 comentários:

MARIO disse...

BLOGUEIRO EU QUERIA SABER PORQUE VC É ÚNICO QUE NÃO CITA A FONTE DA INFORMAÇÃO, DE QUE LUGAR SURGIU, COM BASE EM QUÊ, ETC...

Anônimo disse...

KD os 100 prefeitos? ou então o blogueiro está fazendo gozação ao se referir o "numeral" 100, que de forma ironica pode ser lido assim: Otto Alencar o homem de 100 "SEM" prefeitos.

Carlos disse...

Ô homem que não honra as calças que veste pois tem medo até de se identificar, veremos isso nas urnasm tá ok? Não tem o que se discutir sobre isso. Apenas é aguardar pra ver.

Abraço

Rangel Oliveira disse...

O Blogueiro foi feliz em dizer 100 prefeitos!
Pois o Ilustrissímo OTTO ROBERTO MENDONÇA DE ALENCAR, é um político de classe, além e ser um homem honesto e fiel a seus eleitores e a Bahia, não jugue Otto como Geddel que é um verdadeiro moscar morta corrupto!