Azevedo versus Fábio O Capitão.
O Capitão Azevedo (DEM) está tiririca da vida com o colega Fábio Santana (PMDB). Mas como adotou o “Azevedinho paz e amor”, não vai lançar mão de nenhuma contrapartida. O democrata tem toda razão, já que o pessoal do PMDB anda espalhando, baseado em uma pesquisa, que a campanha de Azevedo cresce igual a rabo de cavalo. “Estão pensando que estou morto, que vou desistir.
Como a campanha do peemedebista vem cometendo uma avalanche de bobagens – a última foi manipular uma pesquisa de intenção de votos –, o candidato do DEM passa a ser um fortíssimo candidato a deputado estadual. Uma vitória de Juçara, com o Capitão Fábio ficando atrás do colega Azevedo, em um inesperado terceiro lugar, significa o enterro político definitivo do próprio Capitão, do enigmático Ubaldo Dantas, Renato Costa e Cia Ltda.
.
Renato Costa.
O ex-deputado estadual Renato Costa, que já passou pelo PMDB, PSB, PDT, PSDB e de novo PMDB, não anda muito satisfeito com o andamento da campanha do Capitão Fábio. O bom médico, que é (ou era) coordenador político do candidato peemedebista, parece que se arrependeu da nobre função.
2 comentários:
E o Renato Costa coordena alguma coisa? Nem os pensamentos.
Desde criança ouço falar que, quando um indivíduo não consegue concretizar uma meta de vida, deposita em seus sucessores a esperança dessa realização... Renato Costa, pai adotivo de todos os derrotados e que há muito deseja voltar frenquentar a Casa Executiva, depositou suas esperanças no Cap. Fabio... Mas uma vez viu sua meta-objetivo ruinar, seu filhote político é um infrator e está fadado ao fracasso.
Postar um comentário