segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Sucessão Municipal em Mascote

A sucessão municipal em Mascote está polarizada entre o candidato do PMDB, Gilvan Brito, e o candidato do PT, Ferreira. O atual prefeito de Mascote, Washigton Santana (DEM), está apoiando um candidato, entretanto, em virtude da sua péssima administração o candidato não tem chances de vitória.
Um colaborador deste blog esteve pernoitando em Mascote no último final de semana e colheu algumas informações sobre a sucessão municipal. Ele avaliou que o candidato Gilvan Brito (PMDB), goza de uma popularidade muito grande e por conta disso é o favorito a ser eleito prefeito.

9 comentários:

Anônimo disse...

Certíssimo!
Gilvan Brito será o novo prefeito de Mascote!
Pois queremos alguém em que poderemos contar! Um verdadeiro amigo!
MEU VOTO NÃO TEM PREÇO!
TEM AMOR!

Anônimo disse...

A grande passeata que foi realizada no dia 03 de outubro ficou decidido o novo prefeito de Mascote. Gilvan Brito.
O povo de Mascote manifestou sua decisão nas urnas. UMA LINDA PASSEATA DA PAZ.

Anônimo disse...

Não queremos forasteiros em nossa cidade, alguém que não tem nenhuma ligação com o nosso povo. Gilgan Brito é nosso visinho a pelo menos trinta anos, o adversário nunca se importou com nosso município, agora que dá uma de "santa puta" e usar o município para fins ilícitos. NOSSO POVO DISSE NÃO A ESSE AVENTUREIRO, E DISSE 15 NELES!!!!!!

Unknown disse...

Realmente vc6 esperam algo imp
ossivel Gilvan Brito o prefeitoo..
Ferreira lidera as pesquisas e Gilvan e quem ganhaa..kkk

Anônimo disse...

15 motivos por que voto em Gilva Brito!
1 - Não vendo meu voto
2 - Eu acredito que vai melhorar minha cidade
3 - É gente nossa
4 - Tem um bom grupo político
5 - É evangélico, por isso não usa "MACUMBA" para ganhar
6 - Tem um enorme Carísma
7 - Possui um ótimo plano de governo
8 - É uma pessoa em que posso confiar
9 - É humilde
10 - Conquista as pessoas com suas palavras
11 - Sabe ser solidário com os menos favorecidos
12 - Tem paz no coração
13 - É contra qualquer tipo de baixaria
14 - Tem garra
15 - SABE SER VERDADEIRO!

15! NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELES !

Anônimo disse...

Uma pesquisa de fundo de quintal, qualquer um pode fazer!
Chega de mentiras, não concorda meu amigo?
Não precisamos de uma falsa pesquisa, o que precisamos é de pessoas verdadeiras, que não nos use como peças. Os escravos eram utilizados como peças e alguns moradores são peças na mão do PT
PENSE BEM MEU AMIGO
VOTE 15 NELE - ou Seja uma peça, como sempre sonhou!

Anônimo disse...

((( Gilvam Brito; que até acusa as pessoas de roudo no supermercado fulero dele ;que ninguem pode passar no caixa se faltar 0,5 centavos. Eu mesmo fui vítima á ums anos atráz eu passei no caixa paguei a caixa de chocolate ; más não peguei a sacola , e sair por outro lado do mercado; e fui segurado pelo braço e acusado de roubo eu que nunca tive nessecidade disso: e fora o resto da podridão que ele e aturma dele fáz; vcs acham que eu e o povo de Mascote vai querer para ´refeito?
pois te digo já mais , nunca... uma pessoa que foi até espulso da igreja: Deus não deixa . muito menos o povo, muito menos euuuuuuuuuuu.

Anônimo disse...

((( Gilvam Brito; que até acusa as pessoas de roudo no supermercado fulero dele ;que ninguem pode passar no caixa se faltar 0,5 centavos. Eu mesmo fui vítima á ums anos atráz eu passei no caixa paguei a caixa de chocolate ; más não peguei a sacola , e sair por outro lado do mercado; e fui segurado pelo braço e acusado de roubo eu que nunca tive nessecidade disso: e fora o resto da podridão que ele e aturma dele fáz; vcs acham que eu e o povo de Mascote vai querer para ´refeito?
pois te digo já mais , nunca... uma pessoa que foi até espulso da igreja: Deus não deixa . muito menos o povo, muito menos euuuuuuuuuuu.

Anônimo disse...

Foi comprovado que o povo de Mascote, é amante do dinheiro. Que o que ganha o voto do povo, não são boas propostas, e sim um bom dinheiro. Parabéns povo mascotence, pela incompetência política. Espero que o candidato do PT tenha um pingo de integridade e faça algo pelo o povo, mesmo não merecendo. Se Deus não tiver misericórdia, serão os piores quatro anos da história de Mascote.