segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Eleitor morto em Itororó

Ontem em Itatí (distrito de Itororó) durante um comício do candidato a prefeito Edneu Oliveira (DEM),houve uma briga, e um eleitor do candidato do PT, recebeu uma cotovelada na cabeça e sofreu traumatismo craniano, chegando no Hospital de Base não resistiu e morreu.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não foi desse jeito não, o que aconteceu foi que o povo do pt tinha marcado um visita em itati,no domingo e foi enviado um oficio tanto ao forum como a policia militar desse evento.Mais o povo do 25 sabendo dessa visita enviou tambem seu povo para lá, e dai comecou a confusão então 5 pessoas do 25 pegaram este rapaz e comecaram a bater de murros e chutes e pauladas,e tambem bateram na namorada dele, mais graças a Deus ela não veio a falecer, mais o rapaz infelismente nãao teve a mesmo sorte. vale salientar que o sobrinho de edineu o candidato a prefeito e um candidato a vereador que participaram da tamanha violência. o povo de itati està apavorados com tamanha violencia pelo lado dos democratas. fica a pergunta é este povo que quer tomar conta do nosso municipio? pense bem>.

Anônimo disse...

Esistem pessoas que não tem escrupulos,não tem carater,são esses oportunistas que não tem mais o que enventar;saiba parasitas da prefeitura vocês tem mesmo que se preucupar, pois que, quando edineu entrar vai descobrir todas as tramóias que vocês vem fazendo oa longo do mandado desse prefeito corrupto junto com essa corja que estão ai,ALI BABÁ E OS 40 LADRÕES;OS SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS,DOMINGO VOCÊS VÃO VER TA PENSANDO QUE O POVO É BESTA?

Anônimo disse...

to achando que este morador de itati nao é de itati nada, ou é marcelo pirado ou é alguem da mesma laia,peninha deste cara, a verdade ja apareceu e o verdadeiro agressor ja vai se entregar. é uma pena que este comentario do mentiroso morador de itati tenha sido tao infeliz e mentiroso. nao adianta tentar mais nada contra o buda ele ja ganhouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. ta ligado? edineu é o futuro prefeito de itororo e vamos comer ensopado de galo .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk