quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Sucessão municipl em Itororó

Em Itororó as atividades de campanha realizada pelo o candidato do DEM, Edneu Oliveira, foram estigmatizadas de “Edneu folia”,isso por conta da grande quantidade de pessoas que participam dos eventos do candidato.
Entretanto, vale salientar que a eleição em Itororó novamente será decidida pela uma pequena diferença de votos.

78 comentários:

Anônimo disse...

Em Itororó, é grande a expectativa quanto a decisão do Recurso de Edineu no TSE que espera-se ser julgado hoje (25/09), ele aparece no site do TSE como "INDEFERIDO COM RECURSO", vamos esperar que o TSE acabe logo esse sofrimento.

Anônimo disse...

EDINEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU FOLIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Assim fala Ronaldo Mendes e levanta o povo campeão de Itororó. 25 é amor, 25 é paixão! somos apaixonados mesmos senhores petistas, que assistem nossas passeatas que são lindas, animadas e eles assistem loucos para participar! Edineu é foda, por que ninguém bota mais gente numa passeata.Só quero falar ao povo do Pt:quer vim venha; não quer aguenta!!!

Anônimo disse...

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Sai da frente sai q Edineu é chapa quente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É isso mesmo que o cara disse ai em cima o Edinel folia é foda, e Ronaldo é muito bom alo PT grupo do sem terra seu dia ta chegando !!!

Anônimo disse...

eh isso mesmo
o buda eh campeaaaaaaaaaaaaoooooo
nao tem pa ninguem...
pode juntar o leao e o galo...q o jacare faz um sanduiche dos dois...

Anônimo disse...

adooo aadoo adroaldo é derrotado...
os petistas estao desanimados, tristes, sem saber o que fazer...
to doido pa ver a cara de uns e outros quando perderem o emprego...kkkk
tem gente que enricou de uma hora pa outra na prefeitura...
quero ver Rider sair do saae, e pa isso nem precisa da vitoria de edineu... qlqr um que ganhar ele ta fora
eh mesmo um puxa saco dos grandes....
adroaldo se eu fosse vc eu teria desistido...pq so ta gastando dinheiro, jogando dinheiro fora...

Anônimo disse...

Pessoal, esperem a decisão do TSE, vão se preparando para votar em Aluisinho Figueiredo ou Gilton Alves, como diz Lula "Prudência, Paciência e um pouco de Canja de Galinha" não fazem mal a ninguém. Esse ôba, ôba, não é bom, esperem a decisão do TSE, o que provavelmente sairá até o dia 30/09, o TSE já avisou que o prazo para julgamentos continua, foram julgados 1.500 e faltam 1.713 processos no Brasil todo para serem julgados, leiam o Jornal A Tarde de hoje.

Anônimo disse...

Ouvir dizer que O PT está com um caminhão de fogos para comemorar a inpugnação de Edineu no TSE. Também ouvir dizer que Edineu tem maioria em Itororó e ganha as eleições. Nesse caso o PT já sabe que na disputa perde, por isso torce pela inpugnação e não pela disputa no voto.

Anônimo disse...

Cadê Soledad? será que ela passou para o 25 como estava previsto? será que ela vai garantir que realmente está arrependida de estar no PT? se ela não mudou tem o queixo duro. Vamos amolecer com a vitória de Edineu e Vitalino.

Anônimo disse...

Faça um 25. Em Itororó vai dar Edineu. A situação do PT em Itororó não tem retorno. O PT estava indo muito bem, depois, de uma hora prá outra o povo de Edineu apareceu e já se percebe que ôba, ôba não faz prefeito.

Anônimo disse...

Faça um 25. Em Itororó vai dar Edineu. A situação do PT em Itororó não tem retorno. O PT estava indo muito bem, depois, de uma hora prá outra o povo de Edineu apareceu e já se percebe que ôba, ôba não faz prefeito.

Anônimo disse...

No dia 05 de outubro o Jacaré vai comer um sanduiche de leão com galo. Comida estranha. Mas em vitória de eleição até caldo de galo vai ter no Bar. JR

Unknown disse...

Informativo do TSE

TSE já julgou cerca de 1,5 mil recursos de candidatos
25 de setembro de 2008 - 18h00
[Existe documentos relacionados a esta notícia] Ver Arquivos

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já julgou aproximadamente 1,5 mil dos cerca de 3,3 mil recursos relacionados a registros de candidatura que chegaram ao Tribunal. Devido ao grande número de processos, desde o início de setembro o Tribunal está realizando sessões extraordinárias para julgamento de recursos. Nessas sessões também estão sendo publicadas as decisões individuais dos ministros, dessa forma, já começa a contar o prazo para apresentação de possíveis novos recursos.

Os recursos referentes às candidaturas podem ser dos próprios candidatos que tiveram o registro negado pelos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) ou pelo Ministério Público e por opositores contra algum registro que tenha sido aceito.

"Terminado o prazo, o Tribunal continuará executando o trabalho. Não cumprimos o prazo por absoluta impossibilidade. Mas a prestação jurisdicional será feita, embora não na data prevista", disse o presidente do TSE, ministro Carlos Ayres Britto.

Esforço

Desde julho, a Secretaria Judiciária do Tribunal funciona ininterruptamente, inclusive aos sábados, domingos e feriados para receber e registrar os processos eleitorais. O ritmo de trabalho também é intenso em todos os gabinetes dos sete ministros que compõem o TSE.

O Calendário Eleitoral prevê que o TSE tem até hoje (25) para publicar as decisões sobre registros de candidatos. No entanto, as ações que ainda estão em trâmite seguem o seu rito normal e não comprometem nenhuma etapa do processo eleitoral.

Nas eleições municipais, todas as ações dos candidatos, inclusive o pedido de registro, têm início no juízo eleitoral. Eventuais recursos contra essas decisões são analisados pelo Tribunal Regional Eleitoral do estado do candidato e, caso alguma das partes ainda se sinta prejudica, pode recorrer ao TSE.

Levantamento preliminar aponta que mais de 15 mil candidatos concorrem a uma das 5.563 vagas de prefeito e quase 350 mil pleiteiam um dos 52 mil cargos de vereador.

Anônimo disse...

O Forum de Itororó está dividido em partes diferente. A maioria está com Edineu. Na prefeitura a maioria está com Edineu. os funcionários do município a maioria está com Edineu. Em todos os colégios, foi feito uma pesquisa simples, Edineu também ganha. Na feira livre só dá Edineu. No galpão das carnes só tem um voto do PT. Por isso não adianta pedir para o governo impedir que os policiais civis e militares que moram em Itororó trabalhem na cidade no dia das eleições. Nada mais muda o resiltado. Só faltam 10 dias e o quadro é irreversível. Edineu ganha em Itororó.

Anônimo disse...

Não adianta mentir, não adianta chorar e nem o galo cantar. Edineu vai ganhar.kkkkk

Anônimo disse...

Itororó é o palco das atenções. O DEM também está de parabens por Edineu liderar em Itororó. Quer queira, quer não queira Edineu do DEM na disputa com o PT, Edineu é favorito. Este comentário é sem paixão. Imparcialidade pura, pura, pura. Até agora só quem não quer aceitar é soledad.

Anônimo disse...

Oi povo de Itororó. Cheguei de Salvador hoje. Só volto depois das eleições. Na rodoviário, no Tax, nas ruas, percebí que Edineu vai ganhar essa. Não sabía direito em quem votar. Decidir hoje mesmo. Vou votar em Edineu. Abraços: Edite Gonçalves.

Anônimo disse...

Vem aí, a volta do trabalhador. Edineu novamente prefeito de Itororó. Se o povo quer assim, o que vamos vazer? Ir de encontro a vontade do povo? sou democrático e voto do DEM.

Unknown disse...

Quero saber onde foram parar os carros de Edineu, sumiram, quarta e quinta todos calados até Vardo Bocão, desligou o som, aqui pra nós ninguem deste trecho da Ruy Barbosa suporta mais. Tem gente que pensava em votar em Edineu desistiu por causa do som de Vardo.

Mais me responda cadê os carros de som?

Ah sim estão esperando o resultado do TSE.

Os Juizes num deram conta de tantos candidatos ficha suja, pediram prorrogação do prazo pra entrega dos resultados dos impugnados.

E a tensão por parte dos jacarés continuam.

Anônimo disse...

Hoje, nesse instante às 12:13 h, que somando dá 25, foi divulgado no BA-TV, Meio dia, a repórter marta Almeida, falou que Ubaldino se enc ontra em situação difícl em Porto Seguro porque não recorreu, mas, o TSE informou que Ubaldino pode susputar as eleições tranquilamente e se ganhar assume a prefeitura. Que todos podem concorrer para não contrariar a Constituição Federal. No caso Edineu é muto mais simplers e a decisão é: pode e deve e ganhar as eleições em Itororó. A margen de erros é de 02 prá lá ou 02 prá cá. Edinei está com 11% na frente do candidato do PT, o que chega a uns 1.500 votos de frente. Edineu: Testado e Aprovado. 25 de coração.

Anônimo disse...

No Jornal do Direito da FTC também diz: Tdoso os candidatos são elegíveis. Então Edineu vai ganhar.

Anônimo disse...

Este sábado tem Edineu folía sim. A cúpula está REUNIDA e define onde será a saída do povão. Domingo tem mais movimento. me aguardem que informarei. O PT estava sorrindo pensando que o PT iría ficar sozinho em Itororó. Enganados. Tem folía. Edineu o vencedor.

Anônimo disse...

O Candidato será Edineu. O vencedor. Não é Gilton, não é Aloizinho e nem Maria del Carmen. O Candidato é Edineu. Vitória confirmada pela maioria do povo de Itororó.

Anônimo disse...

O que o povo que é a vitória. E a vitória que o povo quer é a de Edineu. Tenho um vizino que mora a um ano e oito meses em Itororó. Já tirou seu título.o da sua esposa e de um filho de 16 anos. Tdos três já decidiram. Vão votar em Edineu. Eles não gostaram da forma de governode Marco Brito. Adroaldo para ele é continuidade do que está aí. Esse é o motivo que toda a famíla está com o 25.

Anônimo disse...

Estive com Dr. Djalma Figuerêdo. Ele mim disse que nunca ficou contra Edineu e não é agora que ele vai para o PT, o qual ele tanto criticou. Dr. Djalma disse que nunca em sua vida vai cometer o erro do seu sobrinho Virgínio, que traiu todos os seus amigos, apoiando Marco de última hora como foi nas eleições de 2004.

Anônimo disse...

Esse negócio do PT é de ateu. O povo de Deus não é ateu. Esse negócio de vermelho é ditadura comunista. Eu sou Democráta. Estou com 0 25 de Edineu. Sem paixão Edineu ganha a Eleição.

Anônimo disse...

Como é que é? a sim. Edineu 25

Anônimo disse...

Cadê Marcelo sumiu? virou fumaça? ou está soltando fumaça brança depois daquele pó branco? o povo já decidu. É o gordo do DEM. É Edineu.

Anônimo disse...

Os Petistas estão muchos. Encurralados pelo DEM. O PT está em guerra com o PMDB de forma anônima. Se revelar é pior, por isso estão clados. As discursões são quase silenciosa para não deixar alguém ouvir. A crise interna é muito grande e com isso dineu cresce demais.

Anônimo disse...

caiu Marco Brito. Caiu Rosemberg Pinto. Caiu gedel e agora caiu Adroaldo e Vagner. Edineu cresceu e está na frente.

Anônimo disse...

Ontem 25 de Setembro de 2008, algumas pesoas viram dirigentes do partido de Adroaldo PT entrando em candomble aqui em itororó inclusive um pastor , levavam embaixo do braço alguns galos pretos,saltaram rapido de um carro tipo "caminhonete" e entraram nesse candomblé , algumas pessoas do partido deles confirmaram esse fato mas disseram que eles estavam apenas fazendo campanha normalmente e os galos pretos eram so propaganda. será??? oi a macumba!!!

Anônimo disse...

Não posso mim enganar. Voto no PT em todas as circunstâncias. Infelizmente acho que Edineu vai ganhar, mas não com muita frente.

Anônimo disse...

Quem será? Edineu ou Adroaldo? as vezes é difícil dizer. não sou eleitor de Itororó, mas vejo muitas bandeiras vermelhas e poucos votos para o que vejo. Não entendo essa política de Itororó. Ela é diferente das outras cidades. O PT tem mais propaganda, mais bandeiras, mais agitação do dia a dia, mas quando pergunto pelas ruas só vejo o povo dizer que Edineu vai ganhar. Nesse caso a propaganda é enganosa.

Anônimo disse...

se eu votasse em Adroaldo essa semana mesmo eu mudaria para o lado de Edineu. Pelo que vejo, pelo comportamento do povo, só falam mais em Edineu. Vai ser uns 700 votos de frente, sem paixão. Falam em 1.500 votos, mas acho que Edineu ganha mas não com essa frente toda. Quanto ao carro do prefeito Marco, dizer que vai ganhar e ainda com dois mil votos na frente isso é um anúncio louco. Por causa dessas coisas tenho vontade de pular para o lado de Edineu. Só não pulo por causa do partido, sou PT.

Anônimo disse...

Noticias de Brasilia dão conta que Edineu perdeu no TSE, Blogueiro confirme, mais parece que seu candidato perdeu mesmo.

Anônimo disse...

Mentira , ainda nao foi julgado nao , mais uma mentira do PT

Anônimo disse...

AS NOTÍCIAS SÃO AS SEGUINTES, JULGAMENTO DE FICHA SUJA NO SUPREMO, NÃO DEU TEMPO JULGAR TODOS OS CORRUPTOS QUE ESTÃO CONCORRENDO AOS CARGOS DE PREFEITOS - VICES - VEREADORES - MAS NÃO FIQUEM PENSANDO QUE OS PROCESSOS FORAM ARQUIVADOS NÃO, NO SITE DO TSE, TEL CLARO E COM PALAVRAS FÁCEIS DE SE ENTENDER, OS JULGAMENTOS CONTINUARAM DE FORMA EXTRAORDINÁRIA, DADO CONTA DE QUE FALTAM 20% DOS PROCESSOS A SEREM JULGADOS, ATÉ O DIA 25 DE SETEMBRO JÁ TINHA SIDO JULGADO MAIS DE 1.500 PROCESSOS, DESSES 98% DOS RECURSOS DE IMPUGNAÇÃO FORAM NEGADOS O SEGUIMENTO DA CAMPANHA ELEITORAL.
AOS JACARÉS RESTA APENAS O SENTIMENTO DE INCERTEZA, POIS SE VOTAREM NUM CANDIDATO CONDENADO PELO TCU, COM PROCESSO NO TSE, E O MESMO FOR CASSADO, DE QUE VALERIA TODO O GASTO, PARA NOVEMBRO HAVER NOVA ELEIÇÃO, ISSO É UMA HIPÓTESE REMOTA, SE POR UM A CASO ELE FOSSE ELEITO.

EM RESUMO RESTA DIZER QUE, A JUSTIÇA TARDA MAIS NUM FALHA!!!!!!

É 13 NELES

DIA 05 DE OUTUBRO ITORORÓ VOTA ADROALDO E DELMARA, PARA O BEM DE ITORORÓ.

Anônimo disse...

Dia 28 de setembro, tem Peça de Teatro sobre a história de Itororó, no palco do Anfi-Teatro Dr. Sinval Palmeira, na Fundação Cultural Cabana da Ponte, direção Sérgio Ramos.
Às 19:00 - sensura Livre.

Venha absorver cultura no teatro.

Anônimo disse...

ACHO QUE NÃO ME EXPRESSEI TÃO BEM QUANTO A INFORMAÇÃO ACIMA:
ATÉ O DIA 25 DE SETEMBRO JÁ TINHA SIDO JULGADOS MAIS DE 1.500 PROCESSOS, DESSES 98% DOS RECURSOS NOS PROCESSOS DE IMPUGNAÇÃO TIVERAM O SEGUINTE RESULTADO, FORAM CONSIDERADOS INELEGÍVEIS OS CANDIDATOS SENDO ASSIM, FORAM NEGADOS O SEGUIMENTO DA CAMPANHA ELEITORAL DOS MESMOS.

JACARÉ COM MOLEIRA DOLORIDA, ESPERANDO A HORA DO RESULTADO FINAL.
SERÁ QUE O BUDA VAI SER UMA EXCESSÃO DOS CORRUPTOS E SER LIBERADO PELO SUPREMO? SERÁ?

A BATATA DOS JACARÉS ESTÁ ASSANDO.

anonimo disse...

Nao entendi o q o amigo acima quis diser, ele começa dizendo se ele votasse em Adroaldo ele mudaria e no final diz que do pt????
Ainda bem que ele assume que Edineu ganha essa.
5 de outubro a vitória e certa.

Anônimo disse...

Ele é mais um PT pirata na rede, cuidado pode ser vírus, os eleitores do PT, num tem dúvida, é 13, é Adroaldo dia 05 de outubro.

Anônimo disse...

Rapaz o jacaré banguela ficou com medo da chuva, nunca vi dizer um jacaré com medo d´água, ou medo porque o povo de firmino alves num pode vir pro seu comício mascarado, com gente vinda de fora?
Só sei que a galera do PT passou agora aqui na porta de casa, numa alegria tamanha, nem em baixo de chuva este povo abandona seu candidato.
Isso é que é fidelidade.
a URBIS está num calor incrível é tanta gente que nem a chuva, tira este povo da rua.
Agora é 13, é Adroaldo, é Lula é Wagner, o brasil é 13.

Anônimo disse...

O que é isso meu povo, todos os carros de Itororó estavam na carreata que acabou de passar, que coisa bonita as pessoas que não costumam ir aos comícios, estão todos vestidos de vermelho com suas bandeiras cumprimentando Dr. Adroaldo, num tem jeito Itororó é 13, o povo ta com Dr. Adroaldo e num abre.
Adeus jacaré banguela, o buda desta vez vai desaparecer políticamente de uma vez, não haverá mais lugar para o fanatismo em Itororó, a história de bater a mandioca e os dele colarem ao seu lado acabou.
Acabou.
Morreu.
Lascou.
Agora é 13.
O DEMO que vá para o raio que o parta.

Adroaldo novo prefeito de Itororó, já podem comemorar.

Preparem os rojões.
Já está garantido uma festa das mais bonitas com trio elétrico e tudo que o povo tem direito.

Anônimo disse...

Porque os Jacares estao quetos esse fim de semana nao fizeram carreata nem vai ter bate papo o que aconteceu

Anônimo disse...

Como vai ter A MICARETA em Firmino Alves, Edineu n quis arriscar em fazer comício e não dar ninguém, pois sempre nos comicios dele tem gente de fora, mas eh claro q o pessoal n vai querer vir, p comicio aki em Itororó c Varias bandas bombando em Firmino.
Mas o povão de Adroaldo ta colcado c ele e eh todo daki.
Por isso Edineu ta derrotado.
Eh 13 neles!

Anônimo disse...

E dineu n tem jeito vc ta derrotado.
A fila andou...não deu valor agora chora.

AAgora eh 13!

Anônimo disse...

Huahuahuahu...Aluizinho n tem voto nem p vereador qt mais p prefeito...rsrsrsr...e Gilton e uma lesma morta, ja foi prefeito e não fez nada por Itororó.
Huahuaha...eu quero eh mais.
13 neles!

Anônimo disse...

Hoje, após o comício e caminhada do PT houve um acidente irresponsável por parte do próprio grupo. A espôsa do ilustre radialista e candidato a vereador pelo PT, foi atingida com um estampido de foguete (fogos) no rosto. A irresponsabilidade é tão grande que já estavam soltando fogos em direção orizontal e alguns paro o chão. outros foram atirados para as casas de pessoas. De quem é a culpa? certamente é do líder maior Adroaldo, que não tem autoridade para coibir essa atitude. da mesma forma que a esposa de Rubinho cordeiro foi atingida poderá tgambém atingir uma criança ou uma pessoa de idade. Voce não ver esse comportamento no grupo de Edineu. A esposa de Rubinho foi vítima e apresento os meus sentimentos e digo não a violência.

Anônimo disse...

Qauando o PT em caminhada, passava pela lanchonete Sandy, foi observado pelos clientes daquele estabelecimento, que só dava Edineu, que a caminhada durou 2 minutos e 54 segundos. Isto da cabeça ao último que se encontrava atraz. Foi observado também que tinha bastante carros e considerado a maior carreata do PT em Itororó. Como não houve comício do PT em Itapetinga, e observando que a maioria dos carros tinha placa de Itapetinga, ficou claramente esclarecido que hoje ninguém é mais besta em termo de política. Na última caminhada de Edineu, passando por uma rua larga, rua Rui Barbosa, a caminhada de Edineu durou 6 minutos e 45 segundos.

Anônimo disse...

Os fogueteiros do PT estão sem orientação do grupo. Atingiu no rosto da mulher do canditato do PT Rubinho Cordeiro. A explosão causou-lhe sangramento. Na verdade foi um ato terrorista e as pessoas mal intencionadas já estão identificadas e vão ser denunciadas. Não é justo tamanha atitude. Na verdade não esse o comportamento do PT de Itororó e sim do PMDB de Itororó que está ofertando a Adroaldo a derrota no dia 05 de outubro.

Anônimo disse...

Quem viu a passeata do PT/PMDB, de ontem à noite, pode afirmar, com certeza, que Edineu já é o prefeito de Itororó.
Depois da nota que o 25 divulgou sobre a trambicagem que o prefeito Marco Brito e sua equipe fez nos empréstimos consignados dos funcionários da prefeitura, parece que as vítimas estão pensando duas vezes antes de assumirem as suas posições políticas.
Esse blogueiro precisa saber que o prefeito de Itororó e sua equipe desconta nos contras cheques dos servidores, valores referentes a empréstimos consignado junto ao banco Matone e não repasa o dinheiro para aquela instituição bancária.
Vários servidores estão recebendo carta via AR, do banco, ameaçando-os de cobrarem o que eles não devem através de ação judicial.
depois desse acontecimento, o PMDB da candidadta a vice do PT não tem moral para pedir apoio ao funcionário público, além do mais, segundo os próprios funcionários da prefeitura, eles não têm aumento salarial há oito anos.
Eu ouvi de um professor que leciona 20 horas semanal que ele ganha apenas o salário mínimo.

Anônimo disse...

Esses últimos dois dias tem chovido em Itororó. A lagoa esta abarrotada de água para afogar o galo. Esse é o dilema. Em outras palavras o galo já está temperado só falta ir para a panela. Edineu vai ganhar.

Anônimo disse...

Dia 27 de setembro, Foi o dia da maior decepção do PT em Itororó. O povo de Edineu deixou o PT fazer o comício só do PT prá ver. Foi pior. Eles culpam o tempo chuvoso, embora a noite não choveu em Itororó. Apareceu tanto carro de Itapetinga, que numa cidade como Itororó se vê logo as pessoas de fora. Dessa vez só vai dar Edineu.

Anônimo disse...

Adroaldo Almeida e Delmara Santana, apresenta a todo o povo o seu secretariado para tomar posse com ele no dia 1º de janeiro. Secretário de Administração Marcelo Andrade. Secretário de Saúde Eliezer Aguiar. Secretária de Finanças Rosineide. Secretário de Esporte George Camarão. Secretário de Ação Social Vitória Brito atual primeira dama. Secretário de Educação Silvio. Setor de tributação Wellington Cabeção, chefe do semitério Orlando Morais, Chefe do galpão das carnes Nilda Rosa. Chefe do matadouro Gal Campos, chefe de óbras Valdívio Caputo Bastos, Organizadores do Festsol: João Beijú, Popota, Tânia de Paulo Campos, Juarez Campos, Magalí, Osvaldo passo triste, Fernando da cabana e Jackson de Astério.

Anônimo disse...

No comício do PT na URBIS foi um festão danado. Deu em torno de 600 pessoas e 170 carros. Na caminhada a coisa já foi feia. Foi a menor caminhada do PT já vista por uma parte do povo de Itororó. Quando disseram já vem a caminhada do PT, algumas pessoas que sairam de suas casas para ver a caminhada já tinha passado. Foi muito pequena e a menor.

Anônimo disse...

A maior ignorancia, a maior brutalidade, a maior falta de contrôle foi dia 27. Um membro do PT viu um Fiat Uno passar e propositadamente atirou um pistolão para o lado do carro pensando que era do grupo de Edineu e se enganaram. Uma bomba estourou dentro do carro de Rubinho Cordeiro e atingiu o rosto de sua esposa. Rubinho saiu do carro rapidamente e protestou aquela atitude, reprovando com toda razão essa atitude desordeira, desumana, indecente, imoral e sobretudo agressiva. A intenção foi malígna e Adroaldo deixa tudo isso acontecer só porque vai perder as eleições. Perca as eleições Adroaldo, mas com dignidade. Ato terrorista é reprovado pelos brasileiros. Lula não quer isso e Vagner também não.

Anônimo disse...

O locutor do PT já está se atrapalhando todo. Falou vote em Adroaldo, vote no 25. Será o que ele queria dizer. Isso aconteceu no carro de Marco na feira.

Anônimo disse...

pt colocou uma uma urna na cidade de itororo ontem dia 27 de setembro pra simular uma votaçao , a surpresa foi grande pra eles quando edineu saiu com 15 por cento de frente eu tava la e via brir a urna kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

No início da campanha o PT foi de casa em casa no bairro colônia e só dava o PT. No dia 27 de setembro esses mesmos como Adroaldo e sua equipe, ficou revoltado que ao passar por esse mesmo bairro já Edineu já tinha 37 pessoas a mais do que Adroaldo. Foi um desespero danado. camarão no domingo ficou doido depois que tomou umas cachaças e estava pulando nas ruas de Itororó hoje, parau no bar dois toques e foi vaiado.

Anônimo disse...

Porque o PT só tem zuada? muitos disseram que a mesma tática do MST. quer ganhar no grito. Porque tem tanto mèdo das urnas? Agora está claro. Edineu tem maioria.

Anônimo disse...

Segundo Soledad, Edineu vai ganhar.

Anônimo disse...

Enquanto os Petistas estão fazendo zuada Edineu e sua Equipe está trazendo mais e mais votos para o 25.

Anônimo disse...

Além dos fogos direcionados ao carro de Rubinho Cordeiro, ferindo a sua esposa, mais triste ainda e até estarrecedor é o pessoal de Itororó, sempre pacífico e ordeiro, ter que ver a linha de frente da caminhada do PT, vestida de branco e com porretes na mão, ameaçando as pessoas que estavam nas esquinas e nas ruas e que com certeza não votam no candidato do PT.
Isso é o fim da picada.
A Dra. Juíza precisa ser advertida sobre o que o pessoal do PT está aprontando em nossa cidade.
Isso não é democracia.
É terrorismo puro, isto sim!
Chega de de PT e seus aliados em Itororó.

Anônimo disse...

Edineu Eh tão bom qt vcs falam, que não conseguiu trazer ninguém p o comício, no dia 27, falou que não iria ter condição tendo Micareta em Firmino Alves, pq o povo dele q se faz presente nas passeata e na folia são de fora (Santa Cruz, Firmino, etc.)Ah tbm ficou com medo da chuva, eita povo fraco viu...So eh folia msm, não vão a frente nunca.
O povão de Adroaldo, eh daki de Itororó, estão todos aki e nos distritos. E bombou...os jacarés ficaram todos nas esquinas querendo cair no meio do vermelhão.
Edineu ja ta derrotado...vai arrumar as malinhas...huahuahuahuahua...

Cai fora Edineu!
Agora eh o 13!

Anônimo disse...

Sabe quem eh o povo de edineu?
- Quem ta sem emprego, querendo uma ponga na prefeitura)

- Os doentes apaixonados que não tem uma visão ampla, uma visão inteligente.

- As pessoas que investiram financeiramente na política passada, e não receberam o dinheiro de volta e querem q edineu ganhe p tentar receber com o dinheiro da prefeitura.

- As pessoas que venderam gado ou emprestaram dinehiro, e até hj tbm não receberam o pagamento.

- As pessoas que tinha uns salário NÃO correpondentes a função e ao grau de escolaridade, e que qd Marco Brito entrou cortou, deixando de acordo a função e ao grau de escolaridade Ex.: ganhavam 5 salários e hj ganha 1 ou no máximo dois.

Esses sim acompanha Edineu.

Gente seja inteligente vote no 13 de Adroaldo, de Wagner e de LULA!!!

O PT eh LULA!

Anônimo disse...

jqygxfEdineu trouxe um cidadão "comum" p subir no palanque dele Paulo Souto.
Enquanto Adroaldo trouxe uma comitiva com várias autoridades Ex.: secretário de Agricultura Geraldo simões, o deputado Jota carlos e o secretário de educação da Bahia.

Edineu o tempo do carlismo acabou...agora eh 13!

Anônimo disse...

A URBIS FICOU PEQUENA, AO CONTRÁRIO DO QUE OS DEMO ESTÃO FALANDO, MESMO COM MICARETA EM FRMINO ALVES, O POVO COMPARECEU, PRESTIGIOU E APLUDIU O CANDIDATO VITORIOSO ADROALDO ALMEIDA.
NUM TEM MAIS JEITO, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13 NELES MEU POVO, O OUTRO LADO É DESEPERO.

Anônimo disse...

No dia 28 de setembro, pela manhã, O PT começou a soltar fogos na praça. Alí houve bebedeiras, tira gosto etc. Sempre as mesmas pessoas que diariamente se reunem e fazem zuada, Enquanto isso o povo de Edineu fez volume em Rio do meio, Itatí, zona rural e os bairros da cidade. A tarde os petistas foram para Itatí, e lá como é reduto de Edineu o PT ficou parecendo um molho de tomate pronto para temperar o galo. Foi uma grande decepção. Acho que o PT tem que fazer o seu trabalho de forma democrática, mas deve evitar confronto. Isso não aconteceu porque um do PT de posse de uma peixeira queria furar o povo de Edineu e se deu mal. Teve que sair correndo tanto que o calcanhar batía na bunda.

Unknown disse...

DOMINGO É DIA DE CHURRASCO, É SIM SENHOR.
A GALERA DO 13 DEPOIS DE ASSAR MUITOS ESPETINHOS DE JACARÉ NA PRAÇA CEL. JOÃO BORGES SAIRAM EM CARREATA PARA ITATI, O DISTRITO FICOU PEQUENO, E O POVO ESTAVA NAS RUAS ESPERANDO PELO PREFEITO ELEITO ADROALDO ALMEIDA.
VEJA AS FOTOS NO MEU ORKUT:
http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
AS FOTOS FALAM TUDO, AS RUAS DE ITATI FICARAM VERMELHAS UMA MANIFESTAÇÃO LINDA.

FALARAM QUE ERA REDUTO DO DEMO, POIE É ERA, O POVO DE ITATI MOSTROU NESTE DOMINGO EM QUE REALMENTE VOTAM, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13 NELES

Anônimo disse...

o desespero do PT é muito grande. Está cometendo crime eleitoral diariamente. É cesta básica, é feira. é telas, é dinheiro que se oferece em troca de voto. Não quer tentar ganhar de forma alguma no prestígio político como Edineu faz. Edineu tem povo e ele leva esse povo pras ruas e mostra o seu prestígio. Quando sair o resultado positivo a Edineu do TSE, o PT desaparece imediatamente. Só fica os baderneiros para fazer zuada.

Anônimo disse...

Já está tudo certo depois das 17:00 horas do dia 05. O povo de Edineu vai comemorar de maneira pacífica e todos os adversários podem e devem participar da festa. Não tem pirraça porque é aumentar a tristeza dos nossos adversários. Os nossos adversários não são inimigos e merecem respeito. O povo de Edineu vai ter esse respeito no dia de sua vitória. aBRAÇOS, ATÉ LÁ. Dedicação do povo de Edineu, o vitorioso.

Anônimo disse...

Foi o maior sucesso a 2ª noite de apresentação da história de Itororó contada no Teatro da Fundação Cultural Cabana da Ponte, e a temporada continua após as eleições.
Está de parabéns Sérgio Ramos e toda a produção do espetáculo.

Viva a cultura de Itororó.

Anônimo disse...

A justiça eleotoral precisa coibir os crimes eleitorais. Omissão é crime. Se o PT ganhar limpo será merecedor de confiança na administração. Se comprar um só voto, vai ser um péssimo prefeito. Diga não aos crimes eleitorais e sim a Edineu e Vitalino.

Anônimo disse...

Você falou o que? como é que é? Edineu? a sim, será eleito no dia 05.

Anônimo disse...

Este fim de semana, os jacarés se calaram, deram desculpas que não iam concorrer com a micareta de Firmino Alves, sei que num fizeram nada.
Estão mutucados, viram tanta gente passando pra URBIS no sábado e a quantidade de carros que foi pra Itati, se assustaram, se calaram, assumiram de uma vez que Adroaldo ja etá eleito.
Não tem mais volta o povo já decidiu, é 13 dia 05 de outubro, só flta uma semana.
no próximo domingo às 20:00 já saberemos que Adroaldo é o novo prefeito de Itororó.

Anônimo disse...

Pq esse blog não entra no site do TSE e veja a situação do canditado Edineu Oliveira? para ficar publicando materias que não condizem com a verdade.

Anônimo disse...

Estivemos em Itati até às 17:30 deste domingo, uma festa bonita em paz, apesar de um grupo do 25 liderado por Fred de Bela, ter procurado briga durante toda a tarde com as pessoas que apoiam Adroaldo. Como falei até às 17:00, não passavam de provocações, mas a noite ao chegar em casa recebi um telefonema, onde fui informado que o grupo de Fred havia espancado um rapaz e o mesmo foi transferido para Itabuna em estado grave.
Em que pé chegou a política de Itororó, novamente o envolvimento de um familiar do candidato a prefeito do DEMO.
Infelizmente tem este grupo truculento envolvido com a política em Itororó.
Está na hora de dar um basta nesta violência.

Pelo amor de Deus, vejam bem em quem você vai votar no próximo dia 05 de outubro.

Esta família é problema, primeiro foi Hermínio Neto agora Fred Bela, o desespero tomou conta do 25.

Mas com violência não se ganha eleição.

A coisa ficou seria.

Por Isso voto pela paz.
Voto Dr. Adroaldo Prefeito de Itororó.

Anônimo disse...

Itororó é o palco das atenções. O DEMO não está mais de parabéns por Edineu liderar um grupo de pessoas que so querem fazer mau ao próximo EX.: FRED, NETO, GAZÃO etc. Edineu não é mais o meu favorito. Este comentário é sem paixão. Imparcialidade pura, pura, pura.
Quero Paz na minha cidade!

Por isso agora sou 13 de Adroaldo que eh o melhor p Itororó.