sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Juçara visita João Soares e recebe apoio da população

Mais uma grande atividade da campanha da candidata a prefeita Juçara Feitosa aconteceu na tarde desta sexta-feira (26). Acompanhada do seu vice, Luís Sena, e de uma multidão de militantes e moradores do bairro, Juçara foi de casa em casa cumprimentando as pessoas e recebendo inúmeras declarações de voto e de apoio. Foi a repetição do que se vê em todas as atividades de Juçara, a exemplo do São Pedro, na quinta-feira e nos demais bairros da cidade.
“As pessoas abraçaram nossa campanha porque entenderam que esta é uma chance histórica para o desenvolvimento de Itabuna, com o apoio de Lula e do governador Wagner”, destaca Juçara. Para o morador e pequeno comerciante do bairro João Soares, Nilo Amaro Santos, Juçara é quem tem as melhores propostas para recuperar e desenvolver a cidade. “Quem anda pelos bairros vê a destruição da nossa cidade. Sempre votei em Geraldo e agora vou votar em Juçara. Ela é uma mulher muito inteligente e capaz”, afirma Nilo Amaro.
NPara Nilo, este é o momento de Itabuna crescer, com o apoio do governo federal e do estado. “A gente não pode ficar contra Lula, porque ele está fazendo muito pelo Brasil e vai fazer por Itabuna. Sendo do mesmo lado do presidente e do governador, acredito que ela vai ser uma grande prefeita”.
.

União
No João Soares, Juçara andou por ruas sem pavimentação e viu a necessidade de obras de infra-estrutura em muitos locais. Também viu as ruas enfeitadas com cartazes e bandeiras e moradores entusiasmados com a sua campanha. “Precisamos dessa união. Itabuna só tem a ganhar com todos trabalhando unidos, e é por isso que eu chamo todos os itabunenses a superar as coisas menores e pensar no futuro de nossa cidade. O desenvolvimento que podemos trazer, juntos, povo, prefeita, governo do estado e governo federal, é o que recolocará Itabuna como a principal cidade do interior da Bahia”, destaca Juçara.

Nenhum comentário: