segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Cinco pessoas esfaqueadas em Itapetinga

Ontem em Itapetinga o candidato a prefeito pelo PT, José Carlos Moura, realizou a “famosa” domingueira, porém, houve uma confusão em cinco pessoas foram esfaqueadas.
O clima está tenso em Itapetinga, não é a primeira vez nesse pleito eleitoral que pessoas são vítima de tentativa de homicídio.

7 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite,gostaria de dizer que hoje após acordo entre os coordenadores de campanha e a justiça ,ficou decidido que não haverá mais caminhadas.serão feito dois comicios por coligação até o final da campanha.graças a deus que tiveram o bom senso de resolver esta questão.estavámos na eminência de ter algo mais grave .

Anônimo disse...

Na realidade foram 8 pessoas, 05 na caminhada do candidato do PT, e 03 num evento político do PMDB no distrito de Palmares, existem pessoas da má índole se aproveitando das movimentações políticas pra cometerem atrocidades, mas infelizmente a polícia num ta dando conta.
Os comícios e caminhadas do PT e do PMDB em Itapetinga estão somando um número muito alto de participantes, fugindo o controle dos organizadores.
E a realidade está mexendo com todos pois há um empate técnico, ninguém tem precisão dos números se a aleição fosse hoje, não teria como dizer qual será o vitorioso.

Anônimo disse...

isso na verdade e lamentavel, jovem que chegam a concentração da caminhada aparttir das 17:00 hs e acabão se embriagando com cachada de graça onde especula,-se que até po de lampada florecente colocam na bebida para fazer a cabeça dos jovens..
infelizmente coisa assim aqui acontece...
mas não e novidade pois partido formando na mafia e a base de dinheiro da PETROBAS só dá em alcool e suas consequencias

Anônimo disse...

ITAPETINGA MERECE RESPEITO E A MINORIA DO PMDB QUE ESTAO DESESPERADO DEVERIA RESPEITAR O POVO DE BEM E NAO INVENTAR NOTICIAS DE CUNHO ELEITORAL

Anônimo disse...

Se seguir a tendência eleitoral evidente no Distrito de Bandeira do Colônia, o Candidato do PT, estará eleito e com uma ampla vantagem, em pesquisas espontaneas, em manisfestações explicitas, em diálogos entre amigos, nas casas, nas comunidades, entre as associações, todos são unanime em dizer que, a situação no momento, é plenamente favorável ao Vermelho, de passagem por lá, pude observar que a Administração do Distrito, deixou muito a desejar, com isso, o Chefe do Executivo (Michel Hagge), perdeu a fidelidade daquele povo (Bandeira do Colônia), seu Michel era absoluto em Bandeira, mais a atual Administradora, talvez não soube conduzir as coisas como deveriam ser e seu Michel acabou pagand o pato, a se confirmar as evidências vista lá, o 13 levará um ampla vantagem.
Paulo Cândido-Potiraguá

Anônimo disse...

Bom dia senhores proprietários deste blog,tenho uma apreciação muito grande por esse blog,todos os dias faço questão de me atualizar átraves "deste",mais peço a vcs que antes de postar algo sobre ITAPETINGA,procure antes pelo menos se informar do que está aconteçendo,pois as coisas não são do jeito que vcs estão sabendo não,acho que essas pessoas que estão lhes informando são do partido PMDEBISTA,pq não falaram tbém das ocorrências acontecidas em um pequeno evento do mesmo acontecido em um distrito de Itapetinga? será que o site está sendo subornado? como vcs mesmo falam... "perguntar não faz mal"... Desde já agradeço a compreensão do responsável do Blog. e aproveito para parabenizar o blog pelas infomações da nossa região,informações essas muito importantes para atualizarmos... abração.

Anônimo disse...

Desde o sábado à noite ficamos sabendo pelo comentário infeliz de um adolescente que se encontrva próximo onde estávamos eu e dois amigos, que o outro dia seria pra eles aprontarem. Entramos em contato com a equipe de coodenação da campanha que colocaram seguranças na realização do evento porém o número de participantes duplicou, era gente demais e os baderneiros surgiam em filas de 4 ou 5 no meio do povo, foi difícil para os seguranças e até pra gente que brincava prever a que momento ou local iriam aprontar. Resta uma dúvida apenas, será que tem gente capaz de investir nessa ação a fim de prejudicar o movimento que a cada dia vinha crescendo e se tornando mais alegre? Quero acreditar que não. Mas isso não irá interferir na decisão do povo, todos já têm convicção do que desejam, inclusive algumas pessoas que conheçam e estavam indecisas já se posicionaram em favor do 13. Ainda bem que o juiz suspendeu os eventos dessa natureza, pois já havia a preocupação de acontecer coisa pior. Nossos adolescentes estão precisando é de uma assistência por parte do poder público com projetos que os favoreçam participando de atividades sadias, incluindo-os novamente na sociedade e na própria família, ficam sem lazer sadio olha no que dá.Têm o prazer de aprontar e ainda sair falando.O caso é sério e não adianta ninguém dizer que é porque foi na caminhada do Pt pois no mesmo dia acontecia algo assustador também em Palmares e estão dizendo que foi coisa encomendada. Só lá que foi, aqui também não pode ter sido? Fica a pergunta no ar... Acho que eles aprontaram pelo simples fato de se divertirem com isso e acabaram prejudicando quem não deveria.Sei que antes eles já aprontavam e os casos nem eram divulgados, agora nesse período tão delicado é que estão demonstrando preocupação com a violência que infelizmente só tem aumentado.