terça-feira, 30 de setembro de 2008

Candidatos impugnados

Em Buerarema, Itapé e Floresta Azul os eleitores estão na dúvida, pois os principais candidatos a prefeito destes municípios tiveram suas candidaturas impugnadas, e até hoje (30/09), não conseguiram reverter a situação, por conta disso os eleitores estão sem saber que os candidatos estarão liberados até o próximo domingo.

Os candidatos são:
.
Em Itapé é o atual prefeito e candidato a reeleição, Pedrão (PMDB).
Em Floresta Azul é o atual prefeito e candidato a reeleição, Garrafão (PMDB).
Em Buerarema é o ex-prefeito Dr. Mardes (PT).
.
OBS: Vale salientar que em Itapé e Buerarema tanto Pedrão e Dr. Mardes estão liderando todas as pesquisas, entretanto, ambos não conseguiram reverter a decisão da justiça eleitoral.

4 comentários:

Anônimo disse...

Lamentável a decisão do T S E. de deixar para o povo decidir, sobre votar ou não em candidatos com fichas sujas.
Ele sabe muito bem que nosso povo ainda está em um estágio aquem do que deveria, nesse quesíto, ou seja, escolher entre essa gente corrupta, e de ficha suja.
Com o poder financeiro esses candidatos com fichas sujas, acabam pessuadindo as pessoas pobres da capital e do interior, com facilidade; o T S E. sabe disso.

O T S E. deveria é ter decidido por impugnar as candidaturas desses fichas sujas, corruptos, e não deixar para o povo ignorante e necessitado fazer isso; ele sabe que nosso povo ainda carece de proteção dos órgãos Estatais para não serem engolidos por essa gente.
Agora vemos candidatos que desviaram verbas das Prefeituras sendo reeleitos com o poder de manipulação e compra de votos por esse Brasil afora...e não me diga que o povo pode fiscalizar esses atos imcompativeis com a democracia e amoralidade, pois o poder da máquina, das prefeituras é muito grande....todos sabem disso....os Ministros sabem disso ...então pq não impugnaram os que tem fichas sujas, desde o inicio..é uma pergunta que fica no ar ar ar ...Os òrgaõs que lutam pela moralização e transparência de nosso Brasil bem que lutou mas não adiantou....forças ocultas prevaleceram.....e veremos muitos fichas sujisssiiimas se locupletando mais uma vez....+ é assim mesmo o nosso Brasil.....fazer o que....quem podia ajudar não faz.... então temos que engolir essas decisões de faz de conta....

Anônimo disse...

Engraçado ............ O CANDIDATO A PREFEITO DE ITORORÓ PELO PARTIDO DO "DEM " ESTAR IMPUGNADO TAMBÉM, SERÁ EDINEU SE VC ESTAR ENGANADO.............OU ESTAR TENTANDO ENGANAR AO POVO QUE VC TANTO DIZ QUE AMA, QUE FILHO VC É....................

Anônimo disse...

Em Itapé, Pedrão está apto a ser candidato. é só verificar o site do TSE. A justiça é dificil de entender. Quem foi preso com carro roubado ,além da volta de Ouo do dono do carro Humberto Matos é candidato. Pedrão que sempre trabalhou com honestidade está com este prolema e explorado or radialistas adversários. Pedrão dará a maior surra em Itapé com 2.500 votos de frente. Um abraço Tiago

Anônimo disse...

Eu e muitos outros ficamos triste em saber que o TCM rejeitou as conta do Dr. Mardes e mesmo assim ele continua passando por cima de todo mundo e principalmente pela justiça, segundo o alguns grupos dele, bêbados e tarde da noite fazendo arruaça na cidade e incomodando as pessoas de bem, diz em voz alta que Mardes é mais superior que a justiça porque ela é cega, surda e muda, também pudera.
Teve as contas rejeitadas pelo TCM, e ainda canta de galo por ai.
Foi julgado pelo TRE e perdeu de 5 a 0, ainda esta ai.
Agora pelo TSE, ele ainda esta ai.
Pelo o que parece às leis não foi feita para ele e democracia esta deixando de existir.