sábado, 27 de setembro de 2008

Juçara Feitosa testa popularidade

Uma gigantesca carreata promovida por Juçara Feitosa (PT), ganhou as ruas de Itabuna neste sábado, (27), quando a candidata Juçara Feitosa (PT), ao lado de Sena e Geraldo Simões, pode aferir o termômetro da sua candidatura junto a populares e comerciantes que saíram às portas das lojas para acenar e desejar-lhe êxito em sua jornada .A carreata, que por volta das 11 horas saiu das imediações da Vila Olímpica, percorreu várias avenidas e ruas de Itabuna, a candidata do PT colhendo os acenos de comerciantes e transeuntes ao longo de todo o trajeto, refletindo o bom desempenho obtido por Juçara Feitosa em todas as pesquisas de intenção de voto divulgadas, até então.

3 comentários:

Unknown disse...

A carreata foi de arrepiar, emocionante. Isso não é qualquer um que consegue! ITABUNA é 13, a força de uma mulher

Anônimo disse...

excelente teste para aferir a sua popularidade junto á classe média da cidade.
Pelo que vi hoje, Juçara tem no mínimo 60% dos votos da classe média de Itabuna. O problema é que a classe média representa apenas 30% do total de votos da cidade cidade de Itabuna...
Ou seja, cerca de 10 á 15 mil votos. O problema é o povão que não faz parte dessa classe média, e o povo tem cerca de 70% dos votos.
Assim como o povo foi inteligente e elegeu Lula, que tinha ao seu lado pessoas como José Dirceu, Delúbio Soares (Fernando Gomes ao lado de Dirceu e Delúbio é um santo), e mesmo assim foi o maior presidente da história, pq Azevedo, não conseguirá ser o melhor prefeito de Itabuna?
Azevedo se eleito for, matará com a carreira política de FG e Geraldo Simões, assim como Newton Lima fez em Ilhéus com Valderico e Jabes Ribeiro...

Anônimo disse...

O povo brasileiro foi tão inteligente que elegeu o melhor presidente de todos os tempos, que está promovendo uma verdadeira revolução nas vidas do brasileiros. Sinto-me na obrigação de informá-lo que o mesmo atualmente tem 80% da aprovação dos pesquisados, e tenho a convicção que Juçara vencerá em Itabuna e fará uma auditoria nas contas da prefeitura e deixará Cuma e Azevedo com frio na barriga, pois a PF vai bater em suas portas e nas portas de seus comparsas.