terça-feira, 23 de setembro de 2008

NOTA OFICIAL

A Fundação Ulisses Guimarães – organismo de formação política e planejamento governamental vinculado ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro-PMDB – comunica que nenhum de seus dirigentes, em tempo algum, manteve quaisquer contatos, prestou qualquer informação ou declaração a representantes da “Coligação Honestidade e Seriedade”, formada pelos partidos DEM, PRTB, PTN e PTC, concorrente às eleições municipais em Itabuna.
Criada com o objetivo de implementar políticas públicas que gerem efetivo bem–estar para a população, a Fundação Ulisses Guimarães elaborou este ano um Diagnóstico Socioeconômico que apontou os vetores de crescimento de Itabuna e indicou que o município precisa promover o seu renascimento socioeconômico. O referido estudo serviu de base para o Programa de Governo de Capitão Fábio Santana, candidato do PMDB a Prefeitura, liderando a Coligação “Com a Gente é Diferente”, formada por PRB, PRP, Pt do B, PDT, PHS e PSL.
No entanto, para surpresa de todos, o candidato da “Coligação Honestidade e Seriedade” se apropriou indevidamente de parte do estudo, divulgando nos veículos de Comunicação locais. Além de usar indevidamente o nome da Fundação Ulisses Guimarães, plagiou matéria jornalística do Núcleo de Comunicação de Fábio sobre as conclusões do Diagnóstico, atribuindo a um dos dirigentes declarações que ele nunca prestou.
Ao lamentar profundamente o fato ocorrido, a Fundação Ulisses Guimarães, cujos integrantes que sempre primaram pelo compromisso com a democracia, pelo respeito ao povo e pela conduta ética, acionou o seu Departamento Jurídico para adotar as providências cabíveis.
.

Erivaldo Oliveira
Diretor-Executivo

Um comentário:

Anônimo disse...

E agora com vcs o capitão Xerox....só copia...copiou maria alice, raimundo caixao, capitão fábio, mané de 100.....e depois diz que não há continuidade....