quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Debate em Pau Brasil

Na última segunda-feira (22/09), aconteceria um debate entre os candidatos a prefeito de Pau Brasil, porém, apenas o candidato do PSDB. Dr. Alberto compareceu, os outros dois candidatos fugiram, correram do debate.
Por conta disso o quer seria um debate se transformou em um bate-papo entre os eleitores e o candidato do PSDB, isso mostra que Dr. Alberto é o candidato mais preparado, pois candidato fujão não merece ser prefeito.

Um comentário:

Anônimo disse...

EU ACREDITO É NO DOUTOR!
"filho deste solo"
Sergio Gomes não ia ter mesmo do que falar, já que nem sabe as realidade de Pau Brasil, a única coisa que ele sabe é desviar dinheiro, e isso no debate ele não podia dizer, pra não escurraçar seus eleitores...Antonio Prado passou vexame da última vez, desceu completamente de nivel, isso é, se ele tem mesmo nivel...ao menos ele se tocou.O doutor que é da coragem, do trabalho, da fé, o doutor é nossa esperança de prosperidade, de mudarmos esse "deitado eternamente em berço esplendido"...É o meu 45 que "não foge à luta", e eu, o eleitor do 45 faço parte do "povo heróico brado retumbante".Mudemos nossa história, começando por nossa cidade, "terra adorada"!