terça-feira, 30 de setembro de 2008

Juçara faz corpo a corpo na avenida do Cinqüentenário

Um dia após o debate na TV Cabrália, a candidata a prefeita Juçara Feitosa fez um corpo a corpo na avenida do Cinqüentenário, na tarde desta segunda-feira (29), e ouviu dos eleitores muitos elogios ao seu desempenho. Juçara, acompanhada do seu vice, Luís Sena, e de uma multidão de militantes, conversou com lojistas, comerciários e clientes das lojas, e recebeu muitas manifestações de voto e de apoio.
Juçara aproveitou a visita ao maior centro comercial da cidade para falar de seus projetos para revitalizar a economia do município, com a geração de empregos, a abertura de mais empresas e a qualificação da mão de obra. “Para isso é preciso eleger quem tem compromisso com o futuro da cidade. Vamos cuidar do que é imediato, mas vamos planejar o futuro, para que Itabuna volte a ter a importância que tinha no cenário econômico do estado há alguns anos”, argumentou a candidata.
Algumas mães, acompanhadas de crianças, faziam questão de dizer que votam em Juçara porque já conhecem seu trabalho. “Essa aqui é a prova disso”, afirmou a dona de casa Sandra Santos, apontando para a filha, que foi beneficiada pelo programa Viva Maria. “Agora é a oportunidade que temos de retomar e ampliar esse trabalho, atendendo a mais mães e dando a elas a condição de progredir, com os cursos de qualificação da mão de obra que serão ministrados no programa”, disse Juçara.
Caminhada na Cinqüentenário
Após a carreata de sábado (27), e a caminhada no bairro Califórnia, a próxima grande atividade da campanha da petista é a Caminhada da Reconstrução, na sexta-feira, dia 3, começando às 14 horas, com concentração no Jardim do Ó.

Nenhum comentário: