segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Clima tenso em Itororó

Esse blogueiro foi informado que o meliante que desferiu a cotovelada que causou a morte de um homem ontem em Itatí (distrito de Itororó), foi um sobrinho do candidato a prefeito de Itororó Edneu Oliveira (DEM).
Estamos colhendo mais informações e posteriormente estaremos divulgando o nome do agressor.

61 comentários:

Anônimo disse...

Não estou aqui para acusar ninguém pq também não estava no local, mais esse povo citado vem betendo em algumas pessoas constantemento e não são punidos, pois tem um primo que é delegado e dar apoio, tenho certeza que esse blog vai investigar e eles vão negar

Anônimo disse...

gostaria de informar que a calunia que esta nas ruas contra o sobrinho de edineu , é noticia divulgada por Marcelo Andrade que odeia o candidato edineu , e por um desacreditado e caloteiro da cidade conhecido por Ro cachaça,olha as peças , tive conhecimento que a morte se deu por uma briga de familia , nao tendo nada a ver com o sobrinho de edineu, nao sou democrata nem pt , só nao gosto de injustiça.

Anônimo disse...

SENHOR BLOGUEIRO , quem o informou q foi o sobrinho de Edineu esta enganado
Familiares do rapaz falecido , disseram que não houve o minimo envolvimento do sobrinho de Edineu .

Anônimo disse...

estou postando aqui o fato ocorrido em Itati (destrito de Itororo),onde veio acontecer um óbito.Tudo começou quando a turma do PT, que estavam todos alcoolizados saìram de itororo para perseguir a caravana de edineu que estava naquela localidade;houve uma confusão generalizada onde o povo do PT procurou entrar em vias de fato,com o povo de edineu.

O jovem que veio entrar em óbito já tinha um omicidio nas costa.E, por motivo do mesmo foi que aconteceu a vingança,ou seja, a pessoa que desferiu o soco, na vitima ja tinha richa com o mesmo.Portanto o fato ocorrido naquela localidade nada tem a ver com a turma de edineu.Hoje a policia de Itapetinga esteve fazendo investigações,ja está no encalço do agressor,que é da mesma localidade, do agredido;portanto quero deixar bem claro que o motivo do óbito foi motivo de vingança,isso foi caso pessoal e nada tem a ver com a politica de Itooro.

Anônimo disse...

Sem comentários, lamentável, muito lamentável, infelismente não podemos admitir isso, Edineu não merece ter um Filho e um Sobrinho desse jeito, ele é gente boa, não gosta de briga. Assassinato não, ficou muito ruim.

Anônimo disse...

ACHO BOM VCS ANALIZAREM BEM AS INFORMAÇOES QUE ESTÃO RECEBENDO...ESSA TAL INFORMAÇÃO, NÃO CONDIZ COM A REALIDADE!!!

Anônimo disse...

Eu não to aki pra julgar ninguem... mas esse povo parente do candidato tem que ser preso... eles fazem as coisas e errado o grupo adversario, larguem de ser hipocritas, vejam a verdade, a policia vai investigar, e vcs verao a verdade sem paixao politica, pessoas como essas nao deviam estar na rua! sao bandidos, porque nada justifica tirar a vida de outra pessoa! eu espero que justiça seja feita e o culpado, ou culpados sejam realmente punidos!

Anônimo disse...

MENTIRA. O GRUPO DEMOCRATAS ESTAVA
NESTE DOMINGO 28-09-2008 NO DISRTRITO DE itati onde os moradores do mesmo eleitores fiéis desse grupo fizeram passeatas .o grupo derrotado, desesperado ou chamado política suja foi procurar confusão neste destrito sabendo que os mesmos (pt).nâo são bem vindos nesta localidades entâo deslocaram se 2 ônibus da sede( itororó). embriagando os mesmos colocando em riscos de seus próprios eleitores

Anônimo disse...

qzcgsr
MENTIRA. O GRUPO DEMOCRATAS ESTAVA
NESTE DOMINGO 28-09-2008 NO DISRTRITO DE itati onde os moradores do mesmo eleitores fiéis desse grupo fizeram passeatas .o grupo derrotado, desesperado ou chamado política suja foi procurar confusão neste destrito sabendo que os mesmos (pt).nâo são bem vindos nesta localidades entâo deslocaram se 2 ônibus da sede( itororó). embriagando os mesmos colocando em riscos de seus próprios eleitores

Anônimo disse...

gente para de querer esconder as coisas, quem não conhece o comportamento de fred em Itororó.Quem não lembra da vez que ele quase mata o proprio primo com um facão, quem não lembra das vezes que ele bateu nas pessoas em itororó, vamos para de querer mentir e por isso que a violência não para nesse pais, eu volto em Edineu, sou democrata e acho que edineu não merece este sobrinho e nem o filho que tem, mais fazer o quer? só para lembrar ele no mesmo dia brigou no micareta de Firmino Alves é só voçês passar saber ele não vale nada e familia sabe disso, pergunta pro tio dele paulo renê, ele veio embora do pará porque? Fred só respeitava o pai que morreu(miltão)ele chiga mãe de tantos nomes quando está bebado, então meu povo do 25 vamos ser corretos, se foi ele quem bateu eu não sei, mais que ele está envolvido isto está.

Anônimo disse...

entendo a parte em que dizem que fred eh meio complicado... isso eu nao discordo, mas ser acusado de algo que nao cometeu ai eh foda neh
tem um detalhe nao sei se vcs perceberam mas toda vez que sai uma noticia mentirosa marcelo ta no meio... noa tem credibilidade nenhuma como pessoa imagine entao como candidato... é coragem viu, e ainda acha q vai ganhar

Anônimo disse...

Eu só lamento , pois sou filho de itororó e vejo do jeito que estão conduzindo a politica na nossa cidade.
As eleições é a maior festa da democracia , mas em itororó a festa se transformou em guerra.
Isso é um absurdo.
Chger ao ponto de ter morte

Anônimo disse...

Gente parem de querer esconder as coisas...o pessoal do DEMO estão querendo intimidar o povo do PT, batendo e até matando.Isso n pode ficar assim, temos o direito de escolher em quem votar, so pq escolhemos votar em Adroaldo, e eles do Demo sabem q estão derrotador querem ganhar de qquer jeito. Assim n poooooooode.
Primeiro foi o filho de Edineu agora eh o sobrinho querendo intimidar.
Gente se um cara cm edineu ganhar, Itororó vai virar o q? A gente n vai ter mais direito de nem andar na rua que esse povo dele não vai deixar.
Eu estava numa carreata de ADROALDO, onde tinha um cara q faz parte da segurança publica estigando o pessoal DEMO p atacarem os carros do PT. Um outro colocou a mão dentro do carro q eu tava e tomou a minha bandeira.
Gente chegou a vez da mudança e isso so eh c ADROALDO!

Anônimo disse...

Queremos PAZ em Itororó!Edineu não pode ganhar.

Anônimo disse...

Queremos PAZ em Itororó.Edineu não pode ganhar.

Unknown disse...

Um fotografo que estava presente na carreata me enviou fotos do evento em Itati, e em nenhum momento tem pessoas do PT aparecendo descontroladas, mas sim pessoas alegres em uma festa onde a participação popular foi em massa. visitem meu orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=1875494627154452174&aid=1222665434
As fotos mostram a verdade sobre a carreata e o comício do PT, ao contrário dos DEMO, que eram por volta de 15 pessoas lideradas pelo sobrinho do candidato Edineu.
A verdade não houve uma briga generalizada, o que houve foi uma agressão de 5 indivíduos contra um, uma covardia, um golpe sem que a vítima pudesse se defender, golpe fatal, o rapaz caiu bateu a cabeça no meio-fio que lhe causou traumatismo craniano e depois o óbito num hospital de Itabuna, os envolvidos logo depois foram pra Micareta de Firmino Alves, onde provocaram mais alguns tumultos e brigas.

O evento pacífico do PT está todo registrado em fotos, se o blogueiro quiser as fotos mande um email para eleicoes_itororo_2008@hotmail.com,
ai envio estas fotos para você.

Que fique bem claro a única manifestação política marcada para domingo em Itati era do PT, o registro está no Forum, no Cartório Eleitoral.
Pode investigar.

A justiça será feita, a vida de um jovem foi tirada por pessoas que não valorizam nem a própria vida.

Nós que acreditamos num futuro de paz em Itororó, estamos tristes e em busca de respostas...

Anônimo disse...

Luto em Itati, um filho nosso foi retirado de nosso convivio por almas sujas, gente sem amor, arruaceiros que usam a bebida e o consumo de produtos ilcitos, para se exaltarem, agredirem e perseguir.
Um filho da minha Itati partiu, não deu tempo se despedir, não o veremos mais, estamos em luto.

Suplicamos pela paz, pela justiça, a policia está trbalhando, logo a justiça será feita.

Nós Petistas exigimos que os culpados paguem por esta barbaridade, a paz estará ao nosso lado, estes loucos não conseguiram ganhar esta eleição, a paz reinará em nosso município.

O povo de Itati em luto, com muita tristeza, sofre a falta deste filho querido.

Que a paz de Deus caia sobre os homens de boa vontade, e aperte o coração dos culpados, que se apresentem a justiça.

Senhor pedimos a sua paz.

Anônimo disse...

Sabe quem é o povo de Edineu?
- Quem tá sem emprego, querendo uma ponga na prefeitura)

- Os doentes apaixonados que não tem uma visão ampla, uma visão inteligente.

- As pessoas que investiram financeiramente na política passada, e não receberam o dinheiro de volta e querem que Edineu ganhe para tentar receber com o dinheiro da prefeitura.

- As pessoas que venderam gado ou emprestaram dinheiro, e até hoje também não receberam o pagamento.

- As pessoas que tinha uns salário NÃO correspondentes a função e ao grau de escolaridade, e que qd Marco Brito entrou cortou, deixando de acordo a função e ao grau de escolaridade Ex.: ganhavam 5 salários e hoje ganha 1 ou no máximo dois.

Esses sim acompanha Edineu.

Gente seja inteligente vote no 13 de Adroaldo, de Wagner e de LULA!!!

O PT eh LULA!

Unknown disse...

Senhor blogueiro, verifique em meu orkut as fotos do evento no domingo em Itatí, verá que há fotos de quase todas as ruas deste distrito, você comprovará que a unica manifestação política naquela localidade era do PT.
Assim cai por terra esta estória de que havia caminhada do DEMO, não vou citar os nomes mais tinha 15 pessoas do DEMO que se deslocaram para Itati depois que souberam que haveria uma carreata do PT. Com esta informação estes saíram no início da tarde do domingo para justificar os desmandos que viriam realizar.
Infelizmente a cachaçada destes inresponsáveis acabou no trágico assassinato do jovem morador.

Clamamos por justiça.

Volto a pedir sua atenção Sr. Blogueiro, entre no meu Orkut tenho 27 fotos do evento, estas fotos foram adquiridas através de um fotografo profissional que estava a serviço de um jornal regional.

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=1875494627154452174&aid=1222665434

Muito Obrigado.

Anônimo disse...

O POVO DE EDINEU ENTROU EM DESESPERO COM A DERROTA ANTECIPADA.

Anônimo disse...

A Policia está a procura dos responsáveis pelo assassinato do jovem morador de Itati, quem sou ber alguma informação do paradeiro de Fred e seus comparsas, pelo amor de Deus avise a policia.
Este crime não pode ficar em pune, nós de Itati queremos justiça.

Que a paz de Deus, fique entre nós.

Anônimo disse...

ja vi que o povo brasileiro eh dotado de ignorancia... caros, estao dizendo que o culpado foi Fred, mas ele nao estava em itati na hora que aconteceu esta barbaridade...entao so se foi o espirito de fred rondando itati...
mas de qualquer forma a melhor maneira de obter informaçoes verdadeiras eh ligando de itororo para 190 ou dirigindo-se a delegacia, pois esses fuxicos ai sao mesmo caluniosos... e o povo do pt eh um povinho ruim neh... noa tem mais o q fzr vem contar mentira pa boi dormir... essa foi boa viu

Anônimo disse...

Fico muito triste em ver minha querida Itororó, de minha meninice, na situação em que se encontra; pelos acontecimentos que vejo postados aquí nesse espaço democratico, a quem tanto devemos, no exercício da democracia, que nossa amada e doce pequena cachoeira, está voltando aos tempos do coronelismo, onde aqueles seres bestializados, desprovidos do espiríto de civilidade, de cidadanía, não se contenta em se manifestar como seres humanos, respeitando as opiniões dos outros, chegando ao ponto de partir para o homicidio; é lamentável vermos nossa cidade, envolvida nesse clima de paixão desenfreada, onde certos eleitores não contentes em se manifestarem querem faze-lo como feras irracionais.
Devemos condenar com veemência esses atos, pocessando esses irresponsáveis que devem mais é ser recolhidos à prisão para responderem a processos criminais, por atos criminosos.
E o candidato a quem eses loucos servem deveria conter a furia dessas bestas humanas, antes que eles continuem comentendo crimes.
Reflitam meu povo e que vença o que a maioria escolher. E que estajamos de olho nele pq nenhum politico merece cheque em branco. Vamos formar um conselho fiscalizador para vigiar os atos de quem for eleito.....

Anônimo disse...

O povo do 25 ta tudo desesperado.Ja estão derrotados!
É 13 13 13 13 13 13 13 13...É 13 NELES!

O outro lado eh so desespero, estão passando por cima de td para "tentar" ganhar a eleição.
Mas desse jeito n da.
O povo ja escolheu eh Adroaldo do 13!

Anônimo disse...

Olha e revoltante... esse povo do 25 acabei de crer que são doentes! Agora colocam a culpa no adversario, e dizer que Fred nao estava em itati?? AH isso e o cumulo do absurdo, nao sei se foi ele quem bateu no rapaz, mas sim ele estava envolvido na confusao! E voces do 25 que sao bons que chamam Fred, Netinho todos de vagabundos, maconheiros... ai quando chega na politica coloca ate dentro de sua casa como se fosse um amigo, hipocritas e mentirosos! Dr. Vitalo... tinha ate um certo respeito por sua pessoa, mas se tornou sujo como o Edineu! Com palavras mentirosas! Eu espero que realmente a justiça seja feita!

Anônimo disse...

Lamento comunicar aos leitores deste blog que o sr. EDINEY autor da briga com o falecido prestou depoimento hoje por volta das 16 horas na delegacia de itororo , confirmando a autoria do murro , e dizendo ainda que a briga se deu por causa de mulher,a nao posso esquecer de dizer que o sr EDINEY faz parte do grupo do pt. e agora apos a verdade na delegacia , com q cara ficam os petistas que no anonimato esculhambaram tanto o grupo do 25? e nao adianta tentar desestruturar o candidato Edineu , pois a justiça de Deus tarda mais nao falha, vcs do pt , sao todos baixos , encrenqueiros , derrotados , confusentos , comunistas , e agora nas caminhadas andam com uma turma de fugitivos carregando porretes. pra q tanta agressividade? afinal vcs nao dizem direto q sao da paz? a cor do partido de vcs diz tudo ,vermelho de sangue , vermelho de guerra , vermelho do fogo.parem e pensem que nao é com falcatroa e mentira q se ganha uma politica.

Anônimo disse...

Edital de Convocação
----------------------------------------------------------------------------------------------

O Presidente do Tribunal Superior Eleitoral, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 9º, alínea b, combinado com o artigo 19, caput, do Regimento Interno do Tribunal, convoca Sessões Extraordinárias Jurisdicionais e Administrativas para os dias 29 de setembro e 1º de outubro de 2008, a partir das 19h (dezenove horas), para julgamento dos feitos apresentados em mesa.

Brasília, 20 de setembro de 2008.

Ministro CARLOS AYRES BRITTO
Presidente

Unknown disse...

A agonia continua em Brasília, dia 01 /10/2008 ainda haverá julgamento no Supremo, quais serão as decisões, quantos e quem será impugnado, vamos esperar o resultado dos trabalhos dos Juízes.
Tem rabo de jacaré assando em Brasília

Anônimo disse...

Pessoal estou admirado como o povo do DEMO, quer esconder os fatos, chegou ao meu conhecimento que familiares de Fred ofereceu dinheiro pra uma pessoa que nem se quer estava presente na cena do crime, a se entregar e confessar o delito de Itatí no lugar dos culpados, isso é uma pouca vergonha, entreguem à policia os verdadeiros culpados, a família do inocente morto merece o mínimo de respeito e dignidade.
Queira também informar a quem está dando cobertura ao culpados, isso também é crime.

Unknown disse...

Esta pessoa que informou ao blogueiro que Fred não estava em Itatí, mentiu ele estava sim, eu estava no carro palanque no momento que a Vice Prefeita Delmara começou a discursar e vi o indivídou Fred com seus amigos se aproximarem pelo passeio atrás dom palanque e provocar o início de uma discussão com eleitores do PT ali presentes, Delmara parou o discusso e pediu calma, perguntando "vocês estão desesperados?, aqui é um movimento da paz nós não queremos briga".
Pela informação que temos, logo após aconteceu o delito fatídico que levou a morte do rapaz.
Como vocês querem acobertar um fato testemunhado por milhares de pessoas?

Isso é o cumulo da ignorância.

Unknown disse...

Sr. Blogueiro, o sr. ainda não visualizou as fotos no orkut. Estão disponíveis com 3 mpx, pode copiar e colocar no blog.
Está autorizado.
Veja você mesmo a parte bonita de uma campanha da paz, com alegria e apoio popular.

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=1875494627154452174&aid=1222665434

Unknown disse...

Dia 02 de outubro é o grande dia, comício na Pça. Cel. João Borges, a praça do FESTSOL vai ficar pequena, é o último desta campanha política.
O PT de Itororó agradece o apoio durante todas as caminhadas, carreatas, comícios e eventos durante estes 2 meses de campanha.
Convidamos a todos para este grande evento pela democracia, venham participar do último comício de 2008.
A alegria de toda a campanha reunida dia 02 de outubro na praça do FESTSOL, vamos pintar de vermelho o palco de festejos de Itororó, participação de figuras ilustres do partido já confirmada, amanhã divugaremos os nomes.

Vamos nessa galera bonita do PT


É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13,É 13, É 13 Neles

Anônimo disse...

Oi Genira Soledad, faça o favoe, vem cá, ouvir de dizer que Edineu vai ganhar aaaaaaaa.

Anônimo disse...

Sai fora Soleda (genira). Sua prova já venceu a muito tempo. Vá lá no bairro aparecida amanhã. Edineu gaanha.

Anônimo disse...

O PT está colocando bandeira vermelha até nas estacas de cerca pelas estradas. Tem que tentar ganhar no voto. Sai de baixo Soledad, que vem aí o rolo compressor, vem aí o Buda, vem aí Edineu para pocar as urnas. Agora não tem mais jeito.

Anônimo disse...

uer queira, quer não queira, Edineu tem frente. Vem aí hoje a carreata da vitória. assistam e verão e deixem de confusão que Edineu vai ganhar a eleição.

Anônimo disse...

O rapaz que morreu é do PT e o que agrediu também. a confusão foi por causa de uma namorada. encrenca VELHA. Os bobos da corte do PT estão desorientados, estão cada dia enfraquescidos. Construiram um palanque para festa de anão. Pequeno e baixo como as suas próprias baixarias. Edineu vai ganhar Soledad.

Anônimo disse...

Faça como eu. vote em Edinei. A frente de Edineu não alterou mas dentre esses dois dias a tendência é de mais 40 famílias em adesão a Edineu. São famíliaas que foram golpeadas pelo caso empréstimo consignado. Sabem?

Unknown disse...

Quem tem amor no coração, paz de espírito e acredita num futuro decente para nossa querida Itororó, vota 13, vota Dr. Adroaldo Almeida prefeito, faltam apenas 04 dias para consolidar a vitória da democracia, viva o povo de Itororó.

Voto 13

Anônimo disse...

No primeiro dia do mês de outubro o PT disfaçado mas na cor da guerra, fez um evento na Pça. do diretório. Foi um fracasso, o povo ao saber que rirí alguns carros de som para Rio dco Meio, o povo daquela localidade pediu a presença de Edineu. Imediatamente a conversa circulou e Edineu botou de surpresa em Rio do Meios mais de 4.000 mil pessoas nas ruas. Foi uma verdadeira decisão que Edineu bota gente nas ruas. Um povo pacato, tranquilo, ms quando Ronalde Mendes anuncía alooooooo Itororó. O povo vai no movimento de Edineu e mostra logo maioria SOBRE O pt.pztxgpqp

Anônimo disse...

É verdade. Estive na praça. em Binha, alí em fente. O PT usou o carro dos comerciantes de carne, o caminhão para fazer políti ca.Deu puquissima gente. O mov imento de Edineu deu quatro ou cinco tantos a baixo. Falando sinceramente. Já tou com o 25 prá ganhar, Soledad.

Anônimo disse...

Os inteligentes e observadores, os espiãos do PT já passaeram a informação. Na disputa dos eventos após início da campanha, até hoje, todos eventos de Edineu deu mais gente do que Adroaldo. Me refido,bate papos, comícios com passeatas a pé pelas ruas de nItororó e momento final de chegada.

Anônimo disse...

Edineu botou pocando hoje em Rio do Meios. nunca ví tanta gente alí, e observando estava Suely, quem sabe em? um arrependimento, caiu na real, descobriu quem vai ganhar etc.

Anônimo disse...

Realmente. Até Tião Vereador da oposição a Edineu reconheceu que Edineu é povão. Ele mesmo falou numa rodinha de uns seis rapazes em Rio do Meio hoje, e disse que no Rio do Meio Edineu sAI COM 300 VOTOS na frente d0 candidato do PT

Anônimo disse...

Passando por Itororó, comí uma carne assada em zé vaz, e ele estava nervoso, pois alí só tinha papo de Edineu eleito. Eu soube depois. Se eu soubesse ante levaria um chá para acalmar. Se não fizer efeito, maracugina nele. Mas ele observou a verdade, provalvelmete analizou e sabe que a coisa tá feia para o PT

Anônimo disse...

O PT está com uma múscica dizento virou, virou, virou, virou sem parar com a mesma coisa. Se continuar assim pode virar mocêgo, borbolêta para voar da política de Itororó e abacaxí que só dar em terra ruim. Itororó é boa terra PT.

Anônimo disse...

Nessa retas final até agora o PT caiu de bico no chão. Edineu está ganho.

Anônimo disse...

Atenção demos de plantão!!
Eu moro aqui em sampa e nesse domingo com certeza terei duas alegrias, verei marta 13 pt dá um pau no kassab 25 e em Itororó a vitoria esmagadora de Dr Adroaldo 13.
Vamos botar os demo pra correrer é 13 ai e 13 aqui. vamos pt consolidar a vitoria , pois assim quando eu voltar em itororó verei uma cidade melhor. E vamos fazer sapato com couro de jacaré ou arrumar uma rural velha pra ir embora pra sergipe e deixar nossa cidade desenvolver em paz!!!!
Abços a todos e vamos de 13.

Anônimo disse...

Quanto palavreado sem nexo, este cara posta, todo dia a mesma coisa, o desespero já tomou conta da cabeça dos DEMO a muito tempo, eu estava em Rio do Meio na hora que esta catrupia chegou por lá, ai me dei conta que o pessoal do diretório tinha me avisado na segunda que faria um evento naquela localidade.
O problema é que todos os locais em que o PT está marcando um evento eles correm na frente pra provocar encrenca e pancadaria.
mas hj num tem jeito, a praça do FESTSOL será nosso palco e para Lei Eleitoral, só o PT pode fazer qualquer movimentação nesta praça.
Quero ver o que os jacarés vão fazer eles já sabem a mais de 1 mês que o último comício de Adroaldo será na praça João Borges, num vão poder chegar mais cedo pra provocar problema, até por que já solicitamos a policia militar para fazer segurança de nosso eleitores para não acontecer o que eles fizeram em Itatí, só tem um problema apesar de Fred está foragido, Netinho está em Itororó e pode resolver entrar de carro no meio da multidão, espero em Deus que os policiais consigam segurar estes baderneiros loge do nosso povo querido.

Unknown disse...

É hoje, É hoje meu querido povo de Itororó, É hoje nosso último encontro antes do grande dia, o dia da vitória da democracia, dia de festejarmos a conclusão de um trabalho bonito, de paz e tranquilidade entre os nossos, "o problema é quando os arruaceiros do DEMO, se infiltram pra estragar a festa", mas no todo estamos felizes, muito felizes por concluir esta caminhada com muita dignidade e honestidade.
Hoje quinta feira dia 02 de outubro estaremos juntos pra agradecer ao nosso correligionários na Praça, cheguem mais cedo, a partir das 19:00, vamos todos participar desta grande festa.
O pt de Dr. Adroaldo Almeida e Delmara Brito com o povo na praça do FESTSOL

Anônimo disse...

O ato democrático foi ofuscado hoje dia 02 de outubro, os jacarés que estavam fazendo um mini comício no bairro aparecida entraram em desepero quando não viram "seu povo" chegar. partiram em direção da entrada da cidade e boicotaram a energia de Itororó, mas apenas ofuscou, pois o povo do PT compareceram em massa na Praça do FESTSOL, lotou, apertou, todos com neon nas mãos foi um show de luzes de neon, parecia um jantar chic a luzes de velas, um show de fogos de artifícios, e o povo, este deu mais um show, não sairam da praça, ficaram esperando a coelba consertar o que vandálos fez, a tentativa de estragar a noite petista em Itororó furou, porque o povo não arredou pé da praça.

Viva o povo de Itororó, vocês estão de parabéns, uma conduta de responsabilidade e apoio ao nosso prefeito Adroaldo Almeida.

Muito Obrigodo galera do 13.

É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13 neles.

Ooutro lado é só desespero.

Viva a democracia.

Anônimo disse...

Sacanagem, os DEMO cortaram a energia de Itororó, só pro povo não acompanhar as votações no Supremo em Brasília, mas se lascaram até seu mediocre mini comício melou, o tiro saiu pela culatra, porque o povo do PT não sairam da praça Cel. João Broges, foi vela - neon - fogos de artifício - faróis de carros, todos na praça esperando a coelba recuperar os danos causados por vandálos.

Os jacarés agora atacam os fios da rede eletrica da cidade, uma irresponsabilidade, que causou danos a muitos moradores da nossa cidade.

Agora não tem mais jeito, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, é Adroaldo, é Adroaldo, é Adroaldo, é Adroaldo, é Adroaldo, é Adroaldo, é Adroaldo, é PT, é PT, é PT, é PT, é PT em Itororó.

Anônimo disse...

Ouvi no comicio lá na Aparecida, alguém dizer que Bonifácio a mando de Edineu é quem deu a ordem pra uma viatura da ELETEC, cortar o fornecimento de energia de Itororó, por esta razão mudei agora voto. Vou votar em Adroaldo, isso é sacanagem com o povo, acabei perdendo minha novela.

Anônimo disse...

Rapaz fiquei pasmo, estava no comicio de Edineu qdo faltou energia, ai uns caras falarm que a praça do Festisol tava lotada, num me aguentei, já que o auto da aparecida tava fraco, deci pra praça, tive que ir em casa e tirar a camisa do 25, fiquei com vergonha, aquilo lá parecia Noite de Show bom no Festisol, gente, gente, gente d+.
Num sei se vou votar mais em edneu.
Perder meu voto, bem que minha nega falou pra eu mudar.

ainda bem que ainda tem tempo.

Anônimo disse...

o Jacaré banguela se deu mau, tentou escurecer o comicio do PT, mas se lascou, a galera do 13, não siram do praça.
tinha tanta gente. eu to muito alegre em ver que meu povo é fiel e mesmo no escuro faz festa bonita, e que festa nunca sabia que tinha tanto neos em itororo, e os fogos que coisa linda.

eu voto de coração, vooto 13, voto adroaldo vitória certa.

Anônimo disse...

eu era eleitora de edineu, mais desta vez tive que mudar. mesmo no escuro o comicio do pt deu mais gente, eu e minha mãe mudamos e vou fazer meu pai mudar também, se ele chegar a tempo de SP.
agora eu voto em adroaldo.
nunca tinha visto isso, o povo do galinho ficou la esperando a luz voltar dançando ao som de um carro
fez da praça uma boate.
a festa tava muito bonita.

Anônimo disse...

Estou tão alegre, cortaram a luz mas não apagaram nossa alegria, viu que boate irada, só festa, ficamos no escuro no comicio, mas a mente está clara, está muito claro em quem eu vou votar.

Lascou jacaré banguela.

Arruma a mala aê, Arruma a mala aê, Arruma a mala aê, que a rural vai passar, última parada Itabaianinha-SE.

Morreu calangada.


Num adianta desligar a luz, nós temos luz própria, somos iluminados.

è 13, è 13, è 13, è 13, è 13, è 13, è 13, é Adroldo Prefeito

Anônimo disse...

Queremos agradecer Parilo e Beda Assis, os caras do trio de Zé Carlos Moura, deram a maior força, valeu mesmo camaradas.

A festa mais Chic que Itororó já viu, uma noite a luz de velas e neon.

è 13, è 13, è 13, è 13, è 13, è 13, è 13, è 13, Adroaldo Neles

Anônimo disse...

Caro blogueiro , os petistas de itororó, são mesmo terroristas,não é a toa que bandidos e fugitivos os acompanham nas caminhadas,eles tentan de toda forma noso grupo , tentando prejudicar os nossos movimentos , mais quando o povo quer não adianta, eles montaram todo um esquema ,e para que a praça ficasse menor eles montarm um circuito fechado de carros e motos , assim o povo ficaria amontoado no meio,gostaria de saber a quem querem enganar?eles mandaram apagar tudo para q o povo deles nao olhasse o tanto de eleitor que teve no nosso comicio , pois nossa caminhada iria assusta-los, mais no sabado teremos a maior caminhada ja vista, o pt quer ganhar no grito,nao adianta , nao é com terrorismo q se ganha uma eleição.soledad vc é além de otarria muito burra pois fica enganando vc mesma .vcs sabem muito bem que foram vcs os autores do terrorismo .vcs são mesmo um exercito, o exercito dos vermelhos, tipo aqueles nascistas da II guerra ,que faziam de tudo para ganhar ,será que vcs aprenderam com Hitler?caramba ,acordem estamos no século XXI , era de democracia e nao de ditadura.vcs já perderam e feio.
rsrsrrs até dia 05 na vitória de edineu poca urna!!!!!!!!rsrrssrrs

Anônimo disse...

Para o conhecimento de todos que não são de Itororó, tenho uma informação segura, o correligionário do candidato Edineu um sr. conhecido pelo nome de Bonifácio um dos chefes da coleba na região, foi dele a ordem para desligarem os geradores da central de energia de Ponto do Astério, e para não parecer que era proposital desligou a luz de todas as cidades que são interligadas à central de Ponto do Astério, o curioso que todas estas cidades estavam fazendo o último comicio do PT, bem curioso né, um DEMO chefe da Coelba, só poderiamos fir no escuro mesmo.

Mas dia 05 de outubro o povo vai mostrar nas urnas a verdade da liderança em Itororó.

É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13 neles meu povo.

Anônimo disse...

é isssso ai ITORORÓ , moro em sampa mas fiquei sabendo que os demos tentaram apagar o brilho da festa do pt mas, PT TEM LUZ PROPRIA E A FESTA FOI BONITA.
É JCARÉ O JEI É ARRUMAR UMA LAGOA NO PANTANL OU SERGIPE MESMO QUE É TUA TERRA.
AGORA É 13 AGORA É ADROALDO . AGORA É PT.
oh neneu aproveita que a Rural já tá saindo.
Canta meu galo...............
Vamos pra vitoria .13 é lula , 13 é wagner , 13 é Adroaldo.
Vamo ke vamo pra vitoria
13 13 13 13 13 13 13 13 13 13.