quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Juçara ouve reivindicações no bairro Novo Horizonte

Os moradores do bairro Novo Horizonte receberam na tarde desta terça-feira (23) a visita da candidata a prefeita Juçara Feitosa. Acompanhada de um grande número de militantes e candidatos a vereador da Coligação Unidos por Amor a Itabuna, Juçara conversou com os moradores e expôs as propostas para a urbanização do bairro, com implantação de rede de esgoto, pavimentação, iluminação pública e abastecimento de água.
Visitando casa a casa, Juçara ouviu as reivindicações dos moradores, que fizeram questão de demonstrar seu apoio à sua candidatura, e falou da oportunidade que Itabuna e o bairro Novo Horizonte têm de garantir uma administração que atenda aos anseios de desenvolvimento do município.
“Vamos fazer isso, ao mesmo tempo em que cuidaremos do desenvolvimento social. Vamos cuidar do desenvolvimento, gerando empregos, mas não podemos esquecer que existe uma camada da sociedade que necessita de ações direcionadas do poder público, e é aí onde entram os programas como o Viva Maria, o Alimenta Itabuna e o Grapiúna Cidadão”, afirmou Juçara.
O Novo Horizonte, assim como todos os bairros de Itabuna está abandonado. Ruas esburacadas, iluminação deficiente, abastecimento de água deficiente falta de segurança. “Nosso plano de governo contempla ações para todos os bairros, e o Novo Horizonte será uma de nossas prioridades, por tudo o que conhecemos da falta de infra-estrutura”, observou Juçara.

Nenhum comentário: