sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Resultado de pesquisa em Itarantim

Este blogueiro teve acesso a uma pesquisa sobre a sucessão municipal de Itarantim, a pesquisa foi realizada na última semana.
O atual prefeito e candidato a reeleição, Gideão Matos (PP), está liderando, porém, o quadro eleitoral não está definido, pois a diferença para o segundo colocado (Ricardo Souto-PMDB) não é muito grande assim.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pesquisa!!! Kd? registrou em q cartório???

Anônimo disse...

jhkRealmente tenho informações que as pesquisas apontam Gideão na frente. O percentual não garante folga, mas em Itarantim não existe mais a enxurrada de votos de fora, nem Ricardo tem o poder de mudar $$$$$$ o voto de última hora. Gideão tem seus defeitos, mas seu carisma é muito superior ao do ex-Rato de Praia Ricardo.

Anônimo disse...

Isso veremos dia 5 de outubro...mas o q fiquei sabendo foi q o filho do prefeito quando pegou a pesquisa,quase quebrou a mesa,viu q a eleição deles ta perdida kkkkkkkkkkkkk....procure se informar e veja se é mentira.

Anônimo disse...

Gente que fonte foi essa? Vejo que a manipulação política continua na cidade para divulgação do resultado desejável do atual prefeito. Mas felizmente amanhã veremos se esta empresa que realizou esta pesquisa é séria, se existe mesmo ou é fictícia!!!!
Para administrar uma cidade é necessário um espírito empreendedor ! Como alguém que pela declaração de bens não consegue nem administrar sua vida pessoal! Pois possui apenas uma casa no valor de R$ 100.000,00?! Ou existe algumas frutas amarelas por aí? Fala sério! Aquela casa está longe de valer apenas R$ 100.000,00 e mais! Alguém já procurou se informar sobre seu histórico no Pará? Espírito terrorista sim ele pode ter! Mandar estourar bombas nos telhados das casas de eleitores adversários não seria uma atitude terrorista? Leva para o pessoal! Na verdade acredito que tem que se aposentar já que é sue filho que quer mandar, afinal porque ele não assume uma candidatura? Assim ele poderia medir a sua popularidade!
Manipula toda uma imagem do pai, de carismático para ficar por trás do poder.
Mandei a minha indignação, quem tem cabeça aberta e raciocínio lógico sabe o que fazer...
Não moro mais em Itarantim, mas me preocupo com essa gente sofrida que não merece ser mal representada. É lamentável não poder contribuir com essa mudança.

Boa Sorte!

Anônimo disse...

ohoje e o grande dia saberemos quem vai se eleger
com a fe em deus vai ser debora de novo
nao queremos corupitos mandando na nossa cidade
kkkkkkkkkk
70 neles meu pova~~õ
70 70 70 70 neles
com o povo pelo povo
se com ela e ruim pior sera sem ela

kkkkkkkkkkk