segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Quadro eleitoral em Itororó

Em Itororó o candidato do DEM, Edneu Oliveira, está levando vantagem em relação o candidato do PT, Adroaldo, e se a eleição fosse hoje Edneu estaria eleito, porém, eleição é igual mineração, só depois da apuração que dá para saber o resultado.

69 comentários:

Unknown disse...

Mais uma vez o blogueiro está sendo tendencioso, e esta chamada no blog não é verdade, basta uma pessoa de bom censo, circular por Itororó, nem precisa de pesquisa, apenas olhando você vê a identificação das casas, os moradores identificam suas casa com bandeiras na cor do seu candidato, e o vermelho é a cor predominante, sugiro que você amigo blogueiro visite Itororó antes da próxima chamada no blog.
Visite-nos e garanto que você descreverá a verdade, não fique ouvindo histórias criados por internautas, nem quero que acredite em mim, espero que venha a Itororó e comprove com seus próprios olhos.
Muito obrigada.

Anônimo disse...

Aqui em Itororó só da o 13 de Adroaldo.Edineu ta derrotado, só quem ta c Edienu são os apaixonados DOENTES.Agora o pessoal do 13 de Adroaldo eh um pessoal bem esclarecido q que quer uma revolução, transformação.
Edineu foi prefeito por mts anos e deixou a incompetência se alastrar, teve o poder nas mão e não fez nada. O povo bota o povo tira, não trabalhou RUAAAAAAAAAA...
Temos que da oportunidade p outras pessoas trabalhar tbm.E o plano de governo de Adroaldo ta mt bom...Adroaldo fala do seu plano em todo o programa de rádio e Edineu no dia seguinte repete td de novo, ela ta copiando as idéias de Adroaldo.Ele foi candidato e não fez nada, eh agora que vai fazer???Claro que nãooooo.Por isso falo q o povo esclarecido ta c Adroaldo, pq tem essa visão ampla.Edienu não presta mais pra nada.

Anônimo disse...

NOS MORADORES DO BANDEIRA QUE VOTAMOS EM ITORORO VAMOS VOTAR EM ADROALDO PARA TRABALHAR EM CONJUNTO COM MICHEL OU JOSE CARLOS MOURA.ADROALDO E PT, LULA PT E WAGNER PT. DEMO SÓ NO INFERNO.

Anônimo disse...

RSRSRSRRSRSRRSRSRRS,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, VCS ME FAZEM RIR ,VCS SAO TIPO MORCEGO ANDAM DE NOITE COLOCANDO BANDEIRAS EM QUEM VOTA E EM QUEM NAO VOTA EM ADROALDO.SE BANDEIRA VOTASSE SERIA MUITO BOM , MAIS BANDEIRA NAO VOTA E GARANTO , O POVO DE ITORORO E EDUCADO ,TAO EDUCADO QUE DEIXA A BANDEIRA PRA LÃ PQ SABE QUE NAO SIGNIFICA NADA , ~E UM PEDA]O DE PANO .NOS QUEREMOS DEMOCRACIA , VIU DONA GENIRA? O BLOGUEIRO ~E SERIO E ENQUANTO VCS COLOCARAM 800 PESSOAS NA PRACA NO SABADO PASSADO , NOS COLOCAMOS 6000MIL NA RUA ,POCO ...POCO... POCO!!!! TA NERVOSA TOME CHÃ SUA MALUCA, OU ENTAO MANDA GIVALDO FAZER UM TRATAMENTO SEU, MAIS DE PREFERENCIA COM PSIQUIATRA , POIS A ESTA ALTURA PSICOLOGO NAO RESOLVE MAIS SEU PROBLEMA.GENIRAAAAAAAAAAAAAAAA VAI TOMAR CHAZINHO , E BOM PRA ACALMAR GENTE PIRADA COMO VC.

Anônimo disse...

BANDEIRA DO COLONIA VOTA EM ADROALDO NADA , EU MORO LA E NAO SEI DISSO , VCS TEM MUITO E OBA OBA, NO BANDEIRA OS ELEITORES DE ITORORO SO FALAM EM EDINEU, AGORA VC DEVE FAZER PAERTE DAS DUAS CASAS QUE VOTAM EM ADROALDO , NAO ADIANTA OBA OBA , NAO ADIANTA CHORAR , O GALINHO PERECHE JA VAMOS COMER ,GALINHO PERECHE SIM , POIS PRA TENTAR CRESCER ESTE MERDA SE ALIOU A OUTRO LADRAO ...MARCO BRITO.

Anônimo disse...

edineu pra quem ama itororo, eh a força do povo a terra vai tremer com edineu prefeito de itororo...

essa soledad é um caso serio viu, noa se conforma com a vitoria do buda e fica ai dando uma de esperta e filosofica e o pior é que ja descobriram ate quem ela é...e ficou foi mto feio do q ela ta fazendo ate pq ninguem esperava atitudes tao biaxas dela... mas tem gente que eh assim em momentos de desespero e tensao...

Unknown disse...

Nunca me escondi no anonimato, meu nome é Maria da Soledade, é muito simples procure de casa em casa não somos muitas com este nome, agora os covardes que se escondem no anonimato pq num tem coragem de falar dos outros revelando sua identidade, num posso fazer nada.

Minha resposta às grosserias será dia 05 de outubro, faltam apenas 12 dias, quem sobreviver verá.

Me desculpe se a verdade é difícil de se ver.

Segurem o coração, por que estes 3 dias são decisivos para vocês, rezem muito para os Juízes esquecerem o processo de impugnação do buda, por que se for julgado, pode morrer muita gente do coração ou não.

Anônimo disse...

Olá amigos de itororó.
Eu moro em sampa, acompanho pela net e por telefone a campanha politica de itororó. fico horrizado como o pessoal do demo tem se comportado. falar mal da professora genira isso é um absurdo. Quando adolescente fui aluno dessa querida professora aprendi muito com ela, assim como aprendi com outras competentes professoras ai de itororó. Lembro-me muito bem que a escola franciso de brito não tinha se quer um video ou qualquer equipamento. E a nossa querida genira levava da casa dela equipamentos de video e som para ilustrar suas aulas. Veja bem meu amigo eu nem sei ao certo se foi a professora que postou esse comentario, mas se foi, ótimo pois ao lado do pt tem pessoas competentes, esclarecidas e que querem o melhor pra nossa cidade. como disse antes acompanho a vida da nossa cidade pela net e outro dia tava olhando as fotos do desfile de 7 setembro e vi em rua que tinha casas com a bandeiras do 25 e do 13 , percebi claramente que tinha 2 bandeiras do 13 e uma do 25.logo o pt ta frente.
Voltando ao assunto da professora quero dizer que hoje sou formado em nivel superior , trabalho em uma grande empresa ou seja sou um cidadão de bem, mas devo parte da minha formação a essa grande professora que mesmo em condições precárias se esforçava ao máximo pra cumprir sua missão ensinar formando cidadãos. Como alguém deve falar que não voto em itororó , já afirmo que voto em sampa , porem aqui vou votar na marta (pt 13), mas ai em itororó tem mais de 10 pessoas da minha familia e todos eles vão votar no pt ou seja em adroaldo.Agora ao pessoal que é apaixonado por neneu por que ao inves de ser apaixonado por neneu vocês não se apaixonam por itororó, pois assim vocês nem em pensamento votariam em uma pessoa como esse senhor que teve as contas rejeitadas pelo tcu e acumula varios processo. Quanto a copiar projetos isso é de praxe dos demo , pois aqui em sampa é a mesma coisa o tal do kassab (prefeito de carona) copia todos os projetos da marta, mas dia 5 ele toma o dele.
Agora finalizando com um grande abraço ao povo dessa terra amada e um especial a professora genira.
Querida professora aquelas sementes plantadas na quinta e sexta serie frutificaram e hoje colho os frutos.
Ah como não gosto do anônimato , meu nome é Amauri coelho
e-mail mauricoelho@hotmail.com quem quiser pode entrar em contato. abços e dia 5 é 13 aqui e 13 ai.

Anônimo disse...

Gostaria
de elogiar o blogueiro
que tem compromisso com a verdade.
Aqui em itororó só da Edineu,
em passeata Edineu bota 4 mil enquanto o candidato do PT ( partido dos trouxa )
bota 2 mil no máximo.
Dizem que Edineu tá desesperado,
mais são eles quem fazem músicas ofencivas!
São eles que ficam saindo todo dia fazendo bagunça nas ruas.
Querem fazer pressão para conquistar os 1500 eleitores que não sabem ainda, em quem votar!
Só falo uma coisa candidato do PT; você vai ter que trabalhar muitoooooooo... Respeite Edineu! Seu besta, aprenda a ser homem e tente ganhar sozinho; não escondido atrás do leãozinho...
E PRA TERMINAR 25 NA CABEÇA..
"O POVO TA É COM SAUDADE DE EDINEU"
VOTA AÊ VOTA AÊ 25 AÊ!!!

Anônimo disse...

O que mais se ver em itororó é odesespero do pt e pmdb,pois é sabido por todos em itororó que edineu é o querido do povão;infelismente existem pessoas como essa tal "soledad" que só fala asneiras.Itororó sabe que edineu é o melhor para itororó e que o povo está cansado desse banditismo que se apoçou de itororó ao longo desses 8 anos de jestão corrupta e fraudulenta,por isso,volta à afirmar edineu volta e a panacada vai ser grande,os galinhos vão cantar de pintinho.

Unknown disse...

A batata do DEMO de Itororó está assando, o TSE está jugando os processo de cassassão numa velocidade nunca visto na história deste país, tem candidato enfartando em todos os cantos do Brasil.
Edineu e seus comparsas estão uma pilha de nervos só.
Já teve gente indo pra Itapetinga e Itabuna já que o cardiologista de Itororó é do PT, eles num estão podendo ver a cor vermelha nem estrela em sua frente.
Acalmem, amanhã passa a aflição, pelo sim pelo não, pior que o resultado negativo é esta espera, vocês não acham?

Calma é o melhor remédio nesta hora.

Anônimo disse...

Eu vi Netão ontem na rua, ta emagrescendo, será que ta passando mau, por que Nozinho está despontado na frente das pesquisa pra vereador e ele (Netão) aparece na rabeira, mas virou jacaré, tem rabo grande, quem vive pulando pra cá, pra lá, num sabendo onde fica, o povo dar a resposta nas urnas.

Se lascou gordo, salário sem trabalhar mais nunca, vai ter que trabalhar de sol a sol, suportando bêbados novamente.

Unknown disse...

VALE A PENA LEMBRAR AO ELEITORADO.

15 MOTIVOS PARA NÃO VOTAR EM EDINEU:

* CONDENADO PELO TCU POR DESVIOS DE VERBAS PÚBLICAS;
* ENVOLVIMENTO NO ESCANDÁLO DOS ANÕES DO ORÇAMENTO COM O DEP. JOÃO ALVES;
* NÃO RESPEITA OS DIREITOS TRABALHISTAS DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO MUNICIPAL;
* NUNCA PAGOU O INSS REFERENTE AO MUNICÍPIO;
* PROCESSOS NO CARTÓRIO DE PEQUENAS CAUSAS, REFERENTE A CHEQUES SEM FUNDOS DISTRIBUIDOS INDISCRIMINADAMENTE, PARA INÚMEROS FORNECEDORES;
* ÊXODO MUNICIPAL, CENTENAS DE ITOROROENSES QUE TIVERAM QUE MUDAREM PARA OUTROS CENTROS POR PERSEGUIÇÃO POLÍTICA, OU POR SE QUEBRAR FINANCEIRAMENTE APÓS CALOTES COMETIDOS PELO EX PREFEITO EDINEU.
* RECOLHIA O FGTS DOS SÁLARIOS, MAS NÃO DEPOSITAVA;
* ATRASO DE ATÉ 12 MESES NO PAGAMENTO DE SALÁRIOS DOS FUNCIONARIOS;
* CALOTE NOS FORNECEDORES;
* CHEQUES SEM FUNDOS PARA BANDAS, MÚSICOS, PALCO E SONORIZAÇÃO NO FESTSOL;
* DESCASO COM A EDUCAÇÃO:
COLÉGIOS DETERIORADOS;
DESVIO DE MERENDA ESCOLAR;
MENOR SALÁRIO "QUANDO PAGO" AO PROFESSOR MUNICIPAL - "MENOR DA BAHIA";
TRANSPORTE DE ALUNOS EM PICUPS E CAMINHONETES;
* FALTA DE SANEAMENTO BÁSICO;
* ABANDONO DA SAÚDE PÚBLICA;
* COMPRA DE DIPLOMA FALSIFICADO DE MEDICINA PARA FILHA;
* VIOLÊNCIA E TRUCULÊNCIA COMETIDAS PELO FILHO REBELDE SEM CAUSA DO CANDIDATO EDINEU;

POR ESTES E MAIS ALGUNS MOTIVOS QUE NÃO DEVEMOS VOTAR EM EDINEU OLIVEIRA, QUE JÁ FOI CONDENADO E AINDA NÃO PAGOU PELOS SEUS CRIMES.
VAMOS DEIXAR DE MASOQUISMO, SERÁ QUE NÃO ESTÃO CANSADOS DE APANHAR?

JÁ FAZ MUITO TEMPO QUE O CORONELISMO FALIU, ESTAMOS EM UMA NOVA ERA, ADMINISTRAÇÕES DIRECIONADAS PARA O POVO, COM RESPONSABILIDADE FISCAL COM AÇÃO SOCIAL SOMADA A EDUCAÇÃO, ESPORTE E LAZER.

VAMOS DEFINITIVAMENTE MUDAR, MUDAR PARA O MELHOR DA NOSSA CIDADE, CHEGA DE ATRASOS, CHEGA DE HUMILHAÇÕES POR UM PRATO DE COMIDA.

VAMOS SER FELIZES.
COM WAGNER E LULA, DR. ADROALDO SERÁ O MELHOR PREFEITO QUE ITORORÓ JÁ VIU.

Anônimo disse...

Fiz parte da direção da Fundação Cultural Cabana da Ponte durante quase 12 anos, neste período passou pela prefeitura Edineu, depois Gilton Alves, ai veio Edineu novamente, nada de benefícios culturais pra nossa Fundação, nem se quer um bloco ou saco de cimento pra manutenção, ao contrário sempre usou as dependências como deposito de materiais de secretárias diversas, após a eleição do presidente Lula e a nomeação de Rosemberg Pinto para Petrobrás é que conseguimos verba para a reforma da biblioteca e construção do Anfi-Teatro, graças a administração seria da Professora Nalva Aprigio - Vera Palmeira - Sérgio Ramos e mais alguns dos nossos tutores, foi possível com uma soma não tão alta de valores, realizar esta grande construção, foi com o apoio de um dirigente do PT que conseguimos realizar este sonho cultural, por tanto, sugiro aos eleitores da nossa cidade que votem no companheiro Dr. Adroaldo Almeida, que faz parte do grupo cultural chamado CACI - Centro de Arte e Cultura de Itororó - grupo este que sensibilizou o Dr. Sinval Palmeira em doar a casa conhecida como Casa da Criança pra se tornar "Casa da Cultura" hoje Fundação Cultural.

Nós do CACI, com Milton Marinho, Dr. Adroaldo, Gilmar Costa, Vade Amaral, Ruy Guimarães, Paulo, Nalva Aprígio, Gilmar Jardim, Renata, Dª. Creuza, Miro Marques, Sérgio Ramos, Nenzinho Cara, Ney Moreira, Marcelo Santana, Gilmar Jardim, Mara, Nilda Rosa, Pro. Cirlene, Cacau, Dr. Vitalino, muitos e muitos amigos que foram se espalhando pelos quatro cantos do país.

Pois é pela cultura de Itororó, que venho pedir para olhar os nomes das pessoas envolvidas pela cultura de Itororó, quase todos estão na luta com Adroaldo, com exceção Dr. Vitalino Neto que é um homem de Cultura e infelizmente ainda está ao lado de Edineu, este sim, bem que tentou conseguir alguma coisa naquela época com o então prefeito, mas infelizmente não saia nada, para a administração de Edineu só existia o Festsol, por que era um evento que lhe dava projeção política, mas não pela cultura das músicas e músicos ali apresentados.

Precisamos resgatar o nível cultural do nosso povo.

Votem em quem sempre esteve do lado da cultura. Quatro anos é muito tempo para esperarmos um político que não valoriza a cultura, pensem se este homem assumir a prefeitura de Itororó, o que ele realmente faria com a Fundação Cultural, é claro se pudesse, pois nosso estatuto num deixará, o acesso de politicagem.
Mas tenho certeza que incentivo que é bom não mais teremos.

Marcelo Santana, artista gráfico que apoia a cultura de Itororó

Anônimo disse...

Roberto Carlos o Patriota. Venho por meio deste blog, dizer que já tem 3 semanas que cheguei de São Paulo. Sou daquí mas moro lá a 35 anos. meu título é de Itororó e toda eleição para prefeito venho para Itororó. Ví muitas bandeiras vermelhas pela cidade. Mas quando fui ver os movimentos de Edineu e o de Adroaldo a diferença é grande. Edineu tem maioria dos 3 fins de semana que estou aquí. O PT faz mais barulho mas nos movimentos de gente Edineu leva vantagem.

Anônimo disse...

No Bandeira tem muitas casas que os eleitores votam em Itororó. Lá no Banderia duas casas são de Adroaldo e mais de 20 é Edineu puro, puro. No banderia Edineu tem muita frente. Eu moro na invasão do Bandeira e meus irmmmmmmmm4ai na rua Itororó. Tdos do lado de Edineu.

Anônimo disse...

Oi Soledad. Voce de novo não é? eu lhe disse que sua prosa está vencida. Prosa ruím. Aquela que repete a mesma coisa. O Povo não quer saber de conversa fiada. Sai fora Soledad. Vem aí o Rolo Compressor. Vem aí o Buda. Vem aí o Poca Urna.

Anônimo disse...

Os açouguerios de Itororó, em torno de 98% dos existentes, se reuniram com Edineu e Vitalino e mostraram suas insatisfação com o lado do PT, do lado da continuidade do Prefeito de Itororó. Com toda chuva que houve eles soltaram fogos em apoio a Edineu. Por outro lado é como se fosse uma balança, quando um lado sobe o outro desce. Adroaldo caiu sobre terra. Está e ngatinhando para ver se levanta.

Anônimo disse...

Este final de Semana tem Micareta arrochada em Firmino Alves, e talves Edineu vai prá lá ver aquela festa como muitos vão também. Adroaldo quer aproveitar que Edineu pode não fazder movimento em Itororó nesse final de semana, já se anuncia comíc io do PT na URBIS. É uma maneira de tentar aparecer novamente.

Anônimo disse...

Um fato ilusitado. Foi feito um a reun ião com pessoas de todos os partidos políticos de Itororó. As pessoas foram escolhidas a dedo. São pessoas que apesar de terem suas preferencias PT ou DEM, são velhos experientes avaliadores da política de Itororó, desde quando os adversários olhavam pelo buraco da fechadura, até os dias de hoje, com máquinas diginal de fotos, filmagem e até simples celulares registram os eventos. Foi colocado 50 pessoas em diversos locais da cidade durante os eventos para registrar quem realmente será eleito se as eleições fossem hoje. Foi também analizado as pessoas que vinheram de fora para votar em Itororó se percebeu em análise lícita pela fidedignidade dos analizadores, tendo como resultado final o seguinte: Edineu ganha com uns 11% por cento de vantagem sobre o candidato do PT Adroaldo Almeida. A cúpula do PT já se reuniu na Escola Ninâmica para tentar ver onde está o erro da corrdenação, considerando o entendimento de Adroaldo que da forma que está Edineu ganha.

Anônimo disse...

kkk Soledad. Agora está cega dos dois olhos. Já passou a atacar o Bog. Se oBlog é tendencioso porque ele divulga suas críticas contra ele próprio? está ficando doida? está desesperada? daquí a pouco voce começa a chingar voce mesma.Sai fora Soledad.

Anônimo disse...

Cheiquei prá votar e prá ficar. Vim embora só porque Edineu vai ganhar. Adeus Anagé, fica com Deus. Adeus meus amigos, estou na minha terra e agora vou ficar com Edineu e Vitalino.

Anônimo disse...

Vou lhe dizer uma coisa Soledad. Voce acredita em maior quantidade de gente ou mais bandeiras? Então se responder errado fique fora de comentários aquí. Voce está atrapalhando o análise das pessoas e os verdaderios comentários. Não venha com essa de pressão, de querer ganhar no grito por que o que se preconiza aquí é o voto digital nas urnas. Não adianta apelar que se Edineu asse Zé pelado ou oão Ponga ganharia para o PT.

Anônimo disse...

O Maior movimen to do PT foi no dia da convenção as 17:00 horas, quando houve união PT e PMDB. Quando Edineu começou a campanha, em todos os seus deu maioria sobre Adroaldo, candidato do PT. Fato indiscitível.

Anônimo disse...

Adroaldo do PT, também conhec ido por Galo Perreche ou gano nanico ou até mesmo galo Anão. É aquele galino que só faz zuada, se arma prá briga e corre antes.

Anônimo disse...

Faça como eu, Vote em Edineu.

Anônimo disse...

Foi feito uma pesquisa na região. em Itapetinga, José Carlos Moura do PT ganha. Moacy do PMDB ganha em Itambé e Edineu do DEM ganha em Itororó.

Anônimo disse...

No ciclo da minha vida, sempre viví em Itororó Tem dois anos que moro em Itarantim. Meu título ainda é de Itororó pois minha mãe mora lá em Itororó. Este final de semana passada vim para Itororó e ví que dos dois movimentos tanto de Adroaldo como Edineu, Edineu vai ganhafr essa. Nas ruas o povo só fala em Edineu.

Anônimo disse...

Dizem que Nogueira vai perder em Macaraní, da mesma forma só se vê falar que Edineu vai ganhar em Itororó

Anônimo disse...

Apareceu um tal de Marcelo Santana. Outro sem assunto convincente para se votar em Adroaldo. Já sabe que o 25 de Edineu está visível. O PT faz uma zuada danada, quando vai fazer um comício não bota gente. Já Edineu está quieto, quando resolve fazer um evento, como foi feito o Edineu Folícia a cidade fica superlotada do nº 25.

Anônimo disse...

Adroaldo já sabe. O quadro é irreversível. Ele vai continuar tentando até o fim. Se Adroaldo continuar, insistindo em ser candidato poderá no futuro em 212, ser eleito. Ainda não será dessa vez. Dessa vez vai dar EDINEU.

Anônimo disse...

Oi Marcelo Santana. Dê o lugar para outro. seus comentários estão sem lógica. seus papos não estão afinados com a verdade. Edineu está na frente.kkkkk

Anônimo disse...

Oi Marcelo Santana. Dê o lugar para outro. seus comentários estão sem lógica. seus papos não estão afinados com a verdade. Edineu está na frente.kkkkk

Anônimo disse...

O grupo de Edineu idealizou o Edineu Folía foi um sucesso. Nesse mesm dia o PT inventou Sabadão do 13 e não deu certo. Na semana seguinte houve o Edineu Folí II, deu dobrado. Nesse mesmo dia o PT mudou para Fest 13 que também não deu certo. Por tudo isso só vai dar 25 de Edineu.

Anônimo disse...

Ainda bem que Marcelo Andrade está mutucado.Se continuasse a agredir o povo iria terminar apanhando Novamente. Quem vai terminar preso é Ró Cachaça. Saiu de um bar bèbado para provocar AIDA de Antonio Vaz na porta da casa dela. A lei Maria da Penha quase pega ele. Se AIDA chamasse o delegado ele estava frito. Tudo isso porque Ró Cachaça não aceita a vitória de Edineu.

Anônimo disse...

Eu estava indeciso. Só voto prá ganhar. Pode ser quem for. Nenhum mim deu nada mas se Edineu é quem vai ganhar vou votar nele. Resolvó ontem dedpois da reunião dos açougueiros com Edineu. Alí sentir a vorça do 25.

Anônimo disse...

Diana de Dr. Rui vai votar em Edineu. Ela resolveu mudar no sábado passado. O fulho dela Alfredo, ainda está com Adroalda mas sua mãe Diana ja está com Edineu. Vitória indiscutível.

Anônimo disse...

Já sei quem é Soledad. Ela mora na praça Castro Alves. Eu pensava que era outra pessoa. Blogueiro? não ligue para o que ela diz. Ela tem escrizofenía aguda e crônica. Faz tratamento psicológico em Itabuna. É fregueza do Hospital São Judas Tadeu.

Anônimo disse...

Realmente tem muita bandeira do PT nas casas em Itororó.
Bandeiras nas casas de prestadores de serviços à prefeitura, que são obrigados a aceitá-las.
Bandeiras em garagens, bandeiras em construções, bandeiras em terrenos baldios, bandeiras em casas desabitadas, bandeiras em propriedades dos comilões da prefeitura e por aí vai.
Se esse blogueiro visitar Itororó vai ver que falo a verdade.
Além de tudo, existe um grupo do PT que coloca bandeira à noite, sem permissão das pessoas.
Só não colocaram nos prédios escolares, nas igrejas, no fórum, no prédio da prefeitura, no hospital, nos postos de saúde e no cemitério, porque é proibido.
Além do mais, para cada casa tendenciosa ao PT, existe no mínimo duas bandeiras.
É o exercito vermelho do PT (palavras dos seus seguidores) que quer intimidar os eleitores do 25, que diga-se de passagem, é maioria absoluta em Itororó.
É o desespero de quem não vê chance de vitória e quer ganhar no visual.

Anônimo disse...

Eu sei que falar de cultura para seguidores e eleitores do DEMO está fora de moda, ou melhor nunca esteve na moda, pois nas gestões de Edineu foi um fracasso na educação e cultura, mas os que seguem a cartilha carlistas, prega o Não a educação e Cultura e sim ao analfabetismo, desconhecimento e a desinformação.
Para eles a desinformação de um povo, pode se render bastante votos.

Por isso voto e peço voto para o bem da cultura e da educação em nossa cidade.

Voto 13, voto Adroaldo, minha família toda vota em Adroaldo.

Anônimo disse...

-> MOTIVOS PARA NÃO VOTAR NO PT:

* CANDIDATO MENTIROSO

Colocou a voz do presidente Lula pedindo voto pra ele!leia o que o presidente fala sobre isso:
"Não importa em quem vocês vão votar; seja DEM,PMDB não importa!!!Perdi 3 eleições e não tenho raiva nem rancor!votem em quem vocês acharem melhor.O governo vai investir!" Mas o candidato do PT, diz que Lula vai investir mais, em Itororó com ele??quem tá dizendo a verdade????(quem quiser conferir entra no site da globo.com)
O PT MENTE HÁ ALUNOS DO GETÚLIO VARGAS
Que presidente vai implantar em Itororó, o Centro Territorial é verdade, mas o candidato do PT anda dizendo que ele conseguiu isso.MENTIRA!O projeto não tem nada a ver com o candidato do PT.
CANDIDATO DO PT ESTÁ COM A ''QUADRILHA ''
O candidato do PT chamou o prefeito de chefe de quadrilha;me responda eleitor de Adroaldo,que entra nesse blogger;Porque seu candidato mudou de idéia hein?
CANDIDATO DO PT MENTE SOBRE O CAMINHÃO BAÚ
O candidato do PT fez carreata mostrando um caminhão falso,que resultou na revota dos açogueiros. Eles procuraram EDINEU e mostraram seu apoio, saindo na chuva cantando e pulando ao som das músicas do 25...
O MENINO DE RECADO
É assim que o candidato do PT é chamado pelo povo que ele chama agora de amigo.Nunca ninguém gostou do vereador Marcelo,mas obrigada Marcelo pelo seu depoimento...trecho:"Manda o menino de recado dizer ao governador que aqui falta segurança!"É isso aí Marcelo!
COMO O PMDB E O PT COLIGARÃO QUAL FOI O "TRATO"
Manter todos os atualmente que trabalham na prefeitura nos seus devidos cargos.Mas Adroaldo,você não disse que eles eram uma QUADRILHA?


Caros eleitores É ESSE O CANDIDATO QUE VOCÊS QUEREM?? SE ELE MENTE AGORA,IMAGINE DEPOIS... NÃO SE ENGANE COM APARENCIA DE BOM MOÇO DO SENHOR ADROALDO ALMEIDA! MENTIROSO,HOMEM SEM PALAVRA, RESUMINDO CANALHA...
Democracia Sempre!!!

Anônimo disse...

Marco Brito encomendou uma pesquisa em Itororó a mais de um mês, por uma empresa de Feira de Santana. Até o momento essa pesquisa não foi divulgada. Então está claro que Edineu está na frente. O PT nunca iria fazer divulgar uma pesquisa encomentada por ele, levando desvantagem na disputa com Edineu. Por isso a pesquisa do PT-PMBD não será divulgada. Mas, a essa altura não será mais necessário fazer pesquisa. Os proprios movimentos de ambos nessa reta final define Edineu eleito no di 05 DE OUTUBRO.

Anônimo disse...

Falooooou Soledad. Se for preciso vou ter que passar a campanha toda de regulando. Tá ficando doida? pare com essas coisas. Sou sua amiga e voce sabe que não pode pisar na bola.Fique de fora que ja está falando besteiras. Voce mesma mim disse que Edineu ganha essa. Já sabe quem sou? aquela que viu e ouviu?

Anônimo disse...

É mesmo. O papo aquí é técnico. Faz um estudo sem baixarias, apresenta que é forte apesar de gordo e vai ganhar as Eleições em Itororó e esta Soledad está por fora de tudo.

Anônimo disse...

Em Itororó o clima está mais na espectativa. Edineu quando acha que tem seus motivos faz sua comemoração graças a vontade de seu povo. Os dois ultimos fim de semana deu uma maneirada da zuada que o PT fazía em Itororó. Diariamente George Camarão sai pelas ruas com algumas motos o acompanhando comemorando não sei o que, ou seja não sabemos o que está acontecendo. Mas o povo de Edineu tem outra modalidade. O respeito aos eleitores adversários e seu opositor. Tem um discurso voltado para o progresso, enquanto alguns do PT, não todos, alguns zuadentos, conquista a entipatía pela forma em que fazem campanha, com palavras baixas e ofensivas, enquanto o próprio Adroaldo faz um discurso moderno, porém ainda não vai ser dessa vez. Depois de Edineu na prefeitura veremos tudo, para ver como fica a situação de Adroaldo. Mas este ano Edineu vai ganhar.

Anônimo disse...

Se a disputa em Itororó fosse na realidade Jacaré e Galo, esse galo já estaria na barriga a muito tempo. Bem temperado, com aquela farinha de Erotildes, para tira gosto tomando uma cervejinha ao ar livre, com aquele sol bronzeando, pôxa é isso que é vida dígna. O jacaré leva vantagem e Edineu é o vencedor.

Anônimo disse...

Vamos ver este final de semana com o Micareta de Firmino Alves.A política de Itororó tanto de um lado como do outro fica dividida porque lá tem festa. Mas a coisa pode esquentar a partir de segunda feira. Na disputa entre Edineu e Adroaldo Edineu vai ser o prefeito.

Anônimo disse...

O 25 de Itororó está dispreocupados com essa de impugnação. Toda eleição tem essa mesma história, e isso virou moda.É uma forma de desgastar o adversário. Acho errado. O candidato apresenta proposta, defende sua bandeira e procure convencer seus eleitores a sua vontade. No PT daquí de Itororó quer ganhar fazendo barulho. Saiu uns 3 carros e umas 6 motos pelas ruas buzindo, desgastando seu candidato, depois solta meis dúzia de foguetes sem nenhum objetivo. A política está ganha para Edineu.

Anônimo disse...

Marco, sistemático, depressivo, nervo. Adroaldo, nervoso, sistemático etc. O problema está na responsabilidade de Administrar uma prefeitura. A união PT com O PMDB deu prejuizo a Adroaldo e Edineu aproveitou o espaco vago e entrou de sola. Conquistou logo a maioria dias depois da coligação. Os Petistas já teriam chigando Marco Brito da cabeça aos pés. Marco,de tão nevoso precisou tomar um chá e aí ele ficou calminho, calminho. Mais tarde tomou uma colher de sopa dde maracugina aí sim, ficou ainda mais calmo que dirmiu em pé.

Anônimo disse...

Soledad nunca mais apareceu. Soube que tomou um chá de erva sidereira, capim santo forte, e se alcalmou. Estando mais calmo, verás que Edineu vai ganhar em outubro.

Anônimo disse...

Edineu ta derrotadooooooooooo...vai ter q ir n sergipe.hsuhsuhsush

Anônimo disse...

Aqui em Itororó só da o 13 de Adroaldo.Edineu ta derrotado, só quem ta c Edienu são os apaixonados DOENTES.Agora o pessoal do 13 de Adroaldo eh um pessoal bem esclarecido q que quer uma revolução, transformação.
Edineu foi prefeito por mts anos e deixou a incompetência se alastrar, teve o poder nas mão e não fez nada. O povo bota o povo tira, não trabalhou RUAAAAAAAAAA...
Temos que da oportunidade p outras pessoas trabalhar tbm.E o plano de governo de Adroaldo ta mt bom...Adroaldo fala do seu plano em todo o programa de rádio e Edineu no dia seguinte repete td de novo, ela ta copiando as idéias de Adroaldo.Ele foi candidato e não fez nada, eh agora que vai fazer???Claro que nãooooo.Por isso falo q o povo esclarecido ta c Adroaldo, pq tem essa visão ampla.Edienu não presta mais pra nada.

Anônimo disse...

TEMOS Q MANDAR UMA CARTA P O PROGRAMA DO GUGU AKELE QUADRO"DE VOLTA PARA NOSSA TERRA"...PEDIDO P MANDAR EDINEU DE VOLTA P SERGIPE.

Anônimo disse...

EH 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13 13

O OUTRO LADO EH DESESPERO.

Anônimo disse...

Falooooou Soledad. Se for preciso vou ter que passar a campanha toda de regulando. Tá ficando doida? pare com essas coisas. Sou sua amiga e voce sabe que não pode pisar na bola.Fique de fora que ja está falando besteiras. Voce mesma mim disse que Edineu ganha essa. Já sabe quem sou? aquela que viu e ouviu?

Anônimo disse...

O Sistema Nervoso. Nesa época de política o povo fica nervoso, principalmente quan ver seu candidato aparentimente crescendo, de repente, Edineu Coloca 7.000 pessoas nas ruas de Itororó a pé, caminhando pelas ruas e sem parar gritando o nome de Edineu. Por este motivo, O PT de itororó foi desaparecendo pouco a pouco e quse se acaba se não parassem para refletir. Foi quando perceberam e discutiram na Escola Ninâmica, assumindo secretamente que EDINEU HOJE tá disparado cons uns 800 votos de frente contra o PT. Tem pessoas que já analizaram mais que eu e dizem que é muito mais. Já falaram até em 2.500 votos Edineu terá na frente do candidato do PT.

Anônimo disse...

Esse Bloogg está conhecido em Itororó. O povo fala muito na seriedade dele. Cheguei hoje para descansar e voltar para São Paulo. Não voto aquí, voto em São Paulo. Para todo l lado que vou só dá mais Edineu

Anônimo disse...

Nós do Paretido DEMOCRATAS, temos o prazer de ver todos os nossos adversáros contentes com a nossa vitória, com Edineu e Vitalino. Todo o dia ajoelho e peço a Deus que dê muitos anos de vida e saúde a todos nossos adversários, para que eles possam assistir de pé a nossa vitória e ver quatros anos com um Itororó diferente, alegre, com paz, amor e dinheiro no bolso, porque os seus salários serão priorizados e não achatados como fez o danadol do Marcos Mosca Branca.

Anônimo disse...

esse masrcelo santana nao tem credibilidade nem uma , abandonou itororo pra ir morar em itapetinga , se fosse cidadao continuava morando aqui, mas nao, quando morava aqui dizia que itororo nao prestava e que por issso iria pra itapetinga ficar rico , resultado ta quebrado la tambem agora vem falar em defender cultura de itororo , fica la em itapetinga que aqui ninguem te da credito nao , tu é conhecido como " o cabeludo mentiroso" e outra conheço pessoas de tua familia e a maioria vota com edineu , se vc viesse mais aqui iri a saber disso mas ate sua familia vc abandonou em troca de riquesa " pintorzinho de camisa barato" isso sim que vc é

Anônimo disse...

Edineu meu fi a Fila andou, eu te falei...não deu valor...agora chora...vc ja perdeu...vai embora. Vc ,altratou mt seu povo, pensou que os anos q vc foi prefeito eram eternos.Mas acabou..vc humilhava mt o povo de Itororó.
Ahh vc lembra q vc pagava o pessoal c MOEDA, so p humilhar. Acho q vai lembrar sim.
Ah vc lembra vc colocava dedos na cara dos funcionário e faziam descer as escadas da prefeitura cm se fossem cachoros.Acho vai lembrar tbm.
E agora vc vem pedir votinhos???que coisa hilária hein?

Cansei desse papo
Já virei a página
Da nossa relação...
Já deletei você
Da minha vida

Eu já chorei
Eu já sofri
Mas te esqueci
Preciso ser feliz...

Agora chora
Você já me perdeu
Tô fora!



Agora eh o 13 Edineu.
So te peço uma coisa...vote no 13 vc tbm.Huahuahuahuauauah...

Anônimo disse...

No governo foi o mai incompetente de todos.
Eita veizin q não sabe nada...aliás fazer coisa errada ele sabe sim.
Agora é 13 edineu cai fora.

Anônimo disse...

Quando moramos em uma cidade que os governantes não pagam as contas.
Procuramos melhora, em Itapetinga este pintorzinho de camisas que você falou, que deve ser uma pessoa que não me conhece de perto, pois não sabe como minha empresa anda, esta empresa cresceu, a muito tempo não pinta mais camisa, é uma empresa de tecnologia, trabalha com informática técnica. A minha vida particular não está em discursão, mas a vida de milhares de itororoenses que já sofreram com más administrações, inclusive eu e pessoas da minha família que trabalham na prefeitura e já passaram muitos meses sem receber salário.
Por isso peço prlo povo de Itororó, que não tem como sair para procurar melhoras para sua vida que votem no melhor para Itororó, e o melhor é Dr. Adroaldo Almeida.
Outra coisa não se esconda no anonimato, faça como eu e mais algumas pessoas que falam a verdade e declara quem é.

Anônimo disse...

Sai pra la jacaré a lagou ja secou...eh 13 agora.
Vc nunca trabalhou por nossa cidade e agora vem da uma de bonzinho seu falso.eita homenzinho falso viu.Para ar um tapinha nas costas e futucar panela eh com ele mesmo.
Cai fora gordo.
Agora eh a onda do 13!

Unknown disse...

Infelizmente o que tenho visto no blog são algumas pessoas que ao partir em defesa da eleição de Edineu, disparam suas metrelhadoras giratórias para todos os lados, basta alguém se identificar que já disparam falando baboseiras, chingamentos contra estes eleitores e internautas aqui identificados, por último estão ofendendo Marcelo filho de Dª. Zeu, um pai de família sério, um profissional com credibilidade indiscutível, com uma empresa sólida em Itapetinga.
Este blog está aberto para a discursão política, assim creio eu, os nomes em julgamento são os dos políticos não os eleitores, e a opinião de cada eleitor é unitária, a vida pessoal de cada um é própria, mas como alguns não tem adjetivo benéficos para os seus candidatos, partem em agressão aos eleitores que tem coragem de expor suas idéias e ponto de vista sobre a política regional.

Aos internautas que lêem os posts nete blog, analisem os comentários e depois decidam quais os Candidatos que devem ser votados, e os seguidores destes que vocês vão ter que suportar no poder por quatro anos.

Lembrem 4 anos é muito tempo pra se arrepender de novo.

Vote 13, vote PT, vote Adroaldo .

Anônimo disse...

Gente moro em São Paulo hj , e estou alegre com o novo candidato do PT Adroaldo, sei que ele eh uma pessoa competente. Se eu fosse votar ai não votaria em Edineu e nem em Marco Brito (chega das mesmas coisas).Queremos mudanças...e a mudança em Itororó eh o 13.

Anônimo disse...

Como vai ter A MICARETA em Firmino Alves, Edineu n quis arriscar em fazer comício e não dar ninguém, pois sempre nos comicios dele tem gente de fora, mas eh claro q o pessoal n vai querer vir, p comicio aki em Itororó c Varias bandas bombando em Firmino.
Mas o povão de Adroaldo ta colcado c ele e eh todo daki.
Por isso Edineu ta derrotado.
Eh 13 neles!

Anônimo disse...

A POLITICA EM ITORORO ESTAR EM ESTADO DE CALAMIDADE,VAMOS VOTAR E ESQUECER A VIOLENCIA

Anônimo disse...

A POLITICA EM ITORORO ESTAR EM ESTADO DE CALAMIDADE,VAMOS VOTAR E ESQUECER A VIOLENCIA

Anônimo disse...

Desejo boa sorte para vc e seu candidato, até a vitória.