segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Debate da Cabrália teve cena quente

O debate promovido pela TV Cabrália neste domingo surpreendeu por manter um clima dinâmico mesmo com nove candidatos participando. A tv Santa Cruz alegou ser impossível fazer com sete para cancelar o seu.
O debate da Cabrália foi bem mediado por Marcos Pimenta, da TV Itapoan, e teve em Pedro Eliodório e José Roberto uma dupla de atacantes, chegando a acusações pesadas contra outros candidatos.
José Roberto foi responsavel por desnudar as ligações de José Adervan, Fábio Santana e, acima de tudo, José Azevedo com o prefeito atual, Fernando Gomes. De resto, adotou o discurso antiquado do PSTU. Não faltou nem o "contra burguês vote 16".
Edson Dantas foi muito firme, inclusive respondendo a Azevedo sobre sua saída da secretaria de saúde. Mas quem esquentou o debate foi Geraldo Briglia, ao acusar, sem provas, Capitão Fábio de participar de desmanche de carros.
Fábio respondeu com firmeza, lembrou que não seria duas vezes deputado estadual se fosse corrupto e avisou que vai acionar Geraldo Briglia na justiça pela acusação leviana.
Na próxima terça-feira, às 15 horas, os candidatos Juçara Feitosa, Capitão Fábio, José Azevedo, Edson Dantas, Geraldo Briglia e Roberto Barbosa tem outra chance no debate da rádio Morena FM, transmitido ao vivo. José Oliveira avisou que não vai participar.

Do Jornal A Região.

Nenhum comentário: