sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Prefeito de Itapé pode ter desistido de apoiar Luiz Argolo

O prefeito de Itapé, Jackson Resende (PP), tinha assumido o compromisso de apoiar Luiz Argolo (PP), como candidato a Deputado Federal. Mas parece que Jackson desistiu do acordo.
.
Porque constantemente ele é visto na capital do estado com o Deputado Federal Mário Negromonte (PP). Na posse de Wilson Brito como diretor do Derba, o prefeito estava “colado” em Negromonte, o que chamou atenção de algumas pessoas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Apoios de prefeito a candidato a deputado funciona mais ou menos assim: o alcaide municipal se lança na bolsa, o candidato a deputado que fizer a melhor oferta e com esse que ele fica. De quebra, o prefeito adesista leva sua bancada de veredores e outros començais da prefitura e do legislativo. Feita a negociata, o prefeito movimenta a maquina administrativa, transforma cada servidor e prestador de serviço em potenciais cabos eleitorais, enche de voto os alfroges do deputado com as bondades distribuidas com o dinheiro publico, e vai para a galera com os seus caraminguais.
Para finalisar diria que os municipios brasileiros podem quebrar, mas os seus gestores nao!
Idiossincrasias de lado, viva o Brasil. Salve a democracia!
Se estas minhas consideraçoes tiver alguma semelhança com ``a materia em destaque, ser´´a mera coincidencia.
Faltaram alguns acentos, culpa do meu computador, cumulada com a minha af´´avel ingnorancia.
Obrigado

Anônimo disse...

O prefeito de Itapé, Jackson Rezende (PP), sempre teve uma grande simpatia pelo Deputado estadual Luiz Argolo (PP), mais nunca assumiu compromisso de apoiá-lo como candidato a Deputado Federal. Até porque Jackson tinha um acordo com o Deputado Federal Mário Negromonte (PP), e Jabes Ribeiro (PP) para estadual.
O Prefeito Jackson Rezende é amigo do Deputado Luis Argolo e sempre recebeu com muito carinho as visitas do digníssimo deputado em Itapé.

Roberto Santos

marcos boquinha disse...

endosso as palavras do amigo roberto santos.as pessoas tem que levar as noticias com veracidade e não como fofocas.acredito que quando se trata de amizade, o unico lado que existe é o lado do bem.